Marcos Chuva (Atletismo)

Eddie_

Grande resultado. Parabéns!

hugo1904

Resultado honroso. Parabéns!

Gonçalo_SLB

Grande prestação!!
Só ficou atrás do Campeão Mundial!!
Parabéns!!

Messi87

Marcos Chuva

Vice-Campeão de Portugal
Com um record pessoal de 7,71 Bruno Costa bateu os Marcos! Foi mais uns campeonatos onde a minha amizade pelo Bruno e pelo Caldeira me deixa feliz por eles e claramente um bocadinho de triste pela minha prestação.
Mesmo assim a nossa amizade fora da pista e fair-play que "estes" dois tem merece uma selfie no pódio!
Sermos 27 a competir e saltarmos de 30 em 30 mins foi coisa difícil para todos, de tal forma que sinto que estão todos de parabéns

BlankFile

Não há que desanimar, mas sim trabalhar para alcançar melhores resultados nas próximas competições. Força Marcos!

faneca_slb4ever

Resultado aquém das expectativas.

Força Marcos!!!

Messi87

Marcos Chuva

Amigos, soube que estou nomeado para "Atleta do ano 2013" na 14ªgala do Concelho de Cascais.
Podem votar online através do link http://www.cm-cascais.pt/formulario/melhores-do-ano-2013-14a-gala-do-desporto. Para validar o voto é necessário incluir o vosso e-mail.
Espero poder contar com o apoio de todos os que me tem apoiado ao longo deste percurso
Beijinhos e abraços e que acima de tudo vença o melhor

faneca_slb4ever

Parabéns pela nomeação.

Votado.

Cyb3rNeo

Messi87

Marcos Chuva

Alllooooo pessoal! Já devia estar a dormir... mas queria apenas dizer-vos algumas coisas que sinto

Gostava de partilhar com vocês a minha alegria em o Sport Lisboa e Benfica ter renovado novamente o titulo de campeão nacional! Foi realmente um esforço de equipa onde todos sofremos até ao fim!
É um orgulho para mim pertencer a esta talentosa e jovem equipa que merece os parabéns por todo o esforço que unido faz de nós campeões nacionais 
A minha competição no sábado, na qual venci com 7,83 correu bem, apenas ainda não saiu aqui que sabem que procuro...
Poderia ter ficado triste por não ter obtido os mínimos para os mundiais, mas senti que dei tudo e a vida nem sempre é feita de vitória, como tal as "derrotas" tem de ser aceites com tanto ou mais respeito que as vitórias.
Mas hoje senti-me de mais feliz ainda, por pertencer a um clube e a uma federação que me vão dar mais uma hipótese de tentar obter mínimos, estou tão mas tão grato a estas duas instituições só pela atitude em si, independentemente do que possa vir a ser o meu resultado sinto e quero dizer um enormissimo obrigado ao maior clube do mundo (SLB) e á Federação Portuguesa de Atletismo por ambos mostrarem querer desenvolver a modalidade e apostar nos seus atletas.
Por isso amanhã (2ªfeira) ás 17h no Jamor lá estarei para encarar mais uma grande luta contra mim mesmo.
Mais uma vez parabéns a todos os que este fim‑de‑semana lutaram pelos seus objectivos e muito obrigado a todos os que me tem apoiado com palavras de incentivo. Acreditem do fundo do coração que me sinto muito, mas muito feliz com o mundo que me rodeia.

faneca_slb4ever

Eu acredito que ainda consegues atingir os mínimos.

Força Marcos!!!

faneca_slb4ever

Meeting de Szczecinie
Marcos Chuva confirma mínimos para Europeu de Atletismo

O atleta do Sport Lisboa e Benfica, Marcos Chuva foi, este sábado, 2.º classificado no Salto em Comprimento, no 60.º Memorial Janusz Kusocinski, em Szczecinie, na Polónia, alcançando 7.97 metros, ou seja, dois centímetros acima da marca de qualificação A para os Europeus de Atletismo que terão lugar este ano, em Zurique.

Marcos Chuva obteve esta marca no primeiro ensaio do concurso, sendo que no segundo o atleta voltou a saltar muito perto dos 8 metros, desta feita 7.95 metros, seguindo-se quatro ensaios nulos.

Referir que o Salto em Comprimento foi ganho pelo polaco, Tomassz Jasczuk, com a marca de 8.01 metros.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36858/language/pt-PT/Marcos-Chuva-confirma-minimos-para-Europeu-de-Atletismo.aspx

faneca_slb4ever

Veja o vídeo do salto que confirma Marcos Chuva como qualificado para o Comprimento do Europeu de Zurique.

https://www.facebook.com/photo.php?v=779237748777640&set=vb.159378840763537&type=2&theater

paulomaia1972

:clap1: :clap1: :clap1:

Para o Europeu é preciso saltar mais de 8.15 para chegar à final.