Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

.:VMPT:.

Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2024, 13:17Por enquanto mostrou muito pouco.
Até nos movimentos e na técnica não vejo nada de grande num jogador contratado por 18 milhões e que se dizia ser o futuro da canarinha!!

Assim, só por perguntar.... Mas vez alguma coisa boa em algum jogador do Benfica?

Slbstriker

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2024, 14:43
Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2024, 13:17Por enquanto mostrou muito pouco.
Até nos movimentos e na técnica não vejo nada de grande num jogador contratado por 18 milhões e que se dizia ser o futuro da canarinha!!

Assim, só por perguntar.... Mas vez alguma coisa boa em algum jogador do Benfica?

É que não há um que desenvolva mais as suas capacidades e corrija os pontos fracos desde que chegou ao Benfica, até o João Neves, que os cartilheiros e a chalupada diziam que aquilo era o máximo das suas capacidades e que tinha sido uma grande venda, já fez mais assistências no PSG do que no Benfica! E os avançados então, normalmente até começam bem, mas depois parece que deixam de saber marcar golos, e o Pavlidis por exemplo já está no assador, na pré-época era um super craque, agora já é um cepo!!

slbenfica_croft

Acautelada? No fim do mercado?

dsdsds44

Dar andamento rápido.

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
🔵🇸🇦 Al Hilal bid for Marcos Leonardo worth €40m, currently still on Benfica's table.

All parties waiting for Benfica to decide, no answer has been sent yet

iloy

Sim no Pavlidis, no rolleiser, no Araújo, fredri por exemplo que vê-se logo que tem qualidade.

.:VMPT:.

Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2024, 15:09

Sim no Pavlidis, no rolleiser, no Araújo, fredri por exemplo que vê-se logo que tem qualidade.

Fica registado....  O0

RaGaZzO_RuY

Na Arábia o mercado de transferências fecha quando?

samarras

BolaNaRedePT
@BolaNaRedePT
·
16 min
Benfica continua sem decisão tomada quanto aos 40 milhões de euros oferecidos pelo Al Hilal por Marcos Leonardo. 🫣

slbenfica_croft

Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 15:05Dar andamento rápido.

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
🔵🇸🇦 Al Hilal bid for Marcos Leonardo worth €40m, currently still on Benfica's table.

é o próximo

Para pagar ao RS

dsdsds44

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2024, 15:23

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano

é o próximo

Para pagar ao RS
E para pagámos ao Santos o que devemos, antes que seja tarde demais.

ricardo37

Se não for vendido agora daqui a um ano está a ser emprestado ou a ser vendido por 10/15 milhões.... é tão óbvio isto.

ForçadoBloqueio

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano

Estes perfeitos idiotas ainda vão rejeitar esta proposta louca com medo da reacção dos sócios...minha nossa, estamos entregues aos gajos mais incompetentes da história do Benfica, puta que pariu!

Slbstriker

O mercado na Arábia fecha no dia 2 de Setembro, era para fechar a 6 de Outubro. Mais um que a Direcção vai vender para depois estourar esse dinheiro em cepos, isto já para não falar nas comissões que entretanto vão entrar nos bolsos de alguns.

Salinho

Por 40k vendia, e utilizava parte do dinheiro para trazer o Ioanidis.

TFFS

Citação de: Sempapas em 31 de Agosto de 2024, 13:35
Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2024, 12:21
Citação de: Sempapas em 31 de Agosto de 2024, 12:19
Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2024, 01:02A maior prova de qualidade dele é que tem 5 golos em 600 minutos com este estrume de destreinadeiro que despotencia todos os avançados

Convem perceber o contexto desses golos e a forma como foram marcados. Nao me lembro de um golo decisivo  e foram quase todos golos de encostar ou estou enganado?
Eu gosto de pontas de lança que marcam "golos de encostar"

Acho incrível como vêem futebol toda a vida e não aprendem nada sobre o jogo

Não
Citação de: Redveder em 31 de Agosto de 2024, 12:33
Citação de: Sempapas em 31 de Agosto de 2024, 12:19
Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2024, 01:02A maior prova de qualidade dele é que tem 5 golos em 600 minutos com este estrume de destreinadeiro que despotencia todos os avançados

Convem perceber o contexto desses golos e a forma como foram marcados. Nao me lembro de um golo decisivo  e foram quase todos golos de encostar ou estou enganado?

Pá estás completamente enganado

Um exemplo. Mete no YouTube "marcos leonardo golo braga". Aprecia o golo que faz o 1-1.

A facilidade na rotação e a técnica naquele remate de primeira colocado à meia volta, do sítio de onde foi... Não é qualquer um. Aquilo ali é material de um avançado de nível. Estamos a falar de um miúdo. É também um lance para calar quem diz que não tem potência de remate.

E como este tens vários no Santos e cá, que no mínimo dos mínimos demonstram um miúdo com golo e muita qualidade de finalização. Os árabes não são assim tão burros como muita gente pensa, os burros se calhar estão mais deste lado.

Se formos por ai o Cabral ate de bicicleta marcou. Numa comparação de golos Cabral (Basileia) Vs M. Leonardo no Santos, é que nem tem comparação. Mesmo os golos do Cabral no Benfica foram sempre de maior qualidade na minha opinião.
O Cabral não tem movimentos de 9 e está sempre no sítio errado. Este está sempre no sítio certo

Ninguém está a discutir a beleza dos golos, mas sim a quantidade potencial de golos. Por mim até podíamos ganhar 1-0 com um encosto de cu do PL, desde que ele soubesse onde estar para finalizar