Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Lellominsk

cwally

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Abril de 2024, 23:55
Citação de: cwally em 02 de Abril de 2024, 23:54Não teve muito tempo mas também não mostrou nada demais.

Deixou dúvida se o Cabral não tinha sido melhor o que não é bom sinal. Aquele remate acabado de entrar não condeno mas não foi nada.

O Cabral não é melhor que ninguém.
Já eu não sei se não é o melhor avançado do Benfica.

_JonasThern_

Citação de: cwally em 02 de Abril de 2024, 23:56
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Abril de 2024, 23:55
Citação de: cwally em 02 de Abril de 2024, 23:54Não teve muito tempo mas também não mostrou nada demais.

Deixou dúvida se o Cabral não tinha sido melhor o que não é bom sinal. Aquele remate acabado de entrar não condeno mas não foi nada.

O Cabral não é melhor que ninguém.
Já eu não sei se não é o melhor avançado do Benfica.

Fodasse... é a tua opinião mas para mim é mesmo o pior. Nem em pé se consegue manter.

Roy Kent

É um anão, não tem capacidade física para se impor na Europa. Mais um embuste de 20 milhões.

Pablito13

Mal mexeu o cu. Eu vejo-lhe qualidade nos ultimos metros mas tem que se dar mais ao jogo, não é só estar no meio dos centrais. Já o Cabral tb se mexe pouco. Hoje com qualquer um dos dois a titular não tinhamos jogado como jogámos, sobretudo na primeira meia-hora. O nosso jogo fica mais estático e há menos mobilidade no ataque que fez a diferença na primeira parte deste jogo.

JAAP

Não acrescentou nada.... para isso, mais valia ter lá ficado o escandinavo

ajnogueira

Eu acho inaceitável o Benfica não analisar o perfil físico dos jogadores.
Estamos em 2024, não em 1998.

Sonecas rendem cada vez menos na Europa.

Everton Cebolinha, Marcos Leonardo, Felipe Menezes, Paulo Almeida, jogadores lentos, pesados, sem velocidade, sem explosão.

O Everton ao menos tinha boa técnica.

Elvis the Pelvis

Está gordo que nem um texugo.

iKatz

É o nosso Andre Balada

Mas muito mais caro.

Scouting miseravel que temos

paulomaia1972

Merece jogar ao lado do norueguês

Burik

Não foi o jogo ideal para ele, ainda é um miúdo é dar oportunidade para crescer.

Blitz

Parece-me algo pesado.

Mesmo quando estava a vestir a camisola de jogo... Epá, tem de estar melhor fisicamente.
Tem ali 2 ou 3 kilinhos que bem podiam ir à vida para ver se ganhava mais agilidade.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Roy Kent em 02 de Abril de 2024, 23:57É um anão, não tem capacidade física para se impor na Europa. Mais um embuste de 20 milhões.
Não é alto para avançado mas fisicamente não me parece fraco .
Avançados baixinhos quantos queres que brilham e brilharam em Portugal e na Europa ?
Da mesma altura do Liedson e do Falcão , só para te dar assim dois exemplos rápido.

futeboldelite

Citação de: ajnogueira em 03 de Abril de 2024, 00:36Eu acho inaceitável o Benfica não analisar o perfil físico dos jogadores.
Estamos em 2024, não em 1998.

Sonecas rendem cada vez menos na Europa.

Everton Cebolinha, Marcos Leonardo, Felipe Menezes, Paulo Almeida, jogadores lentos, pesados, sem velocidade, sem explosão.

O Everton ao menos tinha boa técnica.

Não analisa perfil físico nem técnico, nem nada.

Mas o que é que este jogador tem a ver com o perfil do Gonçalo ou com o que o treinador pretende (jogador de pressão e associativo)??

Absolutamente nada.

Isto é aterrador.

kramxel²

Entrou bem, mas não é jogador para chuveirinho.

Mais uma Pardalada.