Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Rei

Citação de: J_PN em 04 de Abril de 2024, 22:45O ML tem lá um lance em que em vez de atacar a profundidade fica à espera que o Rafa(?) passe por ele. Já contra o Rangers na Escócia demonstrou muita moleza e pouca agressividade para romper na defesa. Tem muitos vícios do Brasil.

Falta-lhe outra agressividade e alguma velocidade para conseguir ganhar duelos aos defesas. Acho-o muito menos dinamico que o Tengstedt, isto apesar de ter golo.

Cob92

Citação de: Pablito13 em 05 de Abril de 2024, 13:48
Citação de: Cob92 em 05 de Abril de 2024, 13:32
Citação de: J_PN em 04 de Abril de 2024, 22:45O ML tem lá um lance em que em vez de atacar a profundidade fica à espera que o Rafa(?) passe por ele. Já contra o Rangers na Escócia demonstrou muita moleza e pouca agressividade para romper na defesa. Tem muitos vícios do Brasil.

Tem que jogar para aprender ós automatismos.

Só o tengstedt ataca a profundidade como deve ser porque já cá está a 1 ano.

O Marco só chegou a 3 meses.

Não, amigo. O Tengstedt ataca a profunidade como deve ser porque sempre foi um ponto forte do seu jogo por onde passou, não evoluiu nisso aqui no Benfica nem nas movimentações fora da área. Onde ele evoluiu muito foi taticamente sem bola, pressão e na resistência física.

Este Marcos já não conheço. Do pouco que tinha visto no Brasil, dava para ver que ele tinha qualidade na movimentação, mas mais nos ultimos metros, e por aqui já mostrou algo parecido a espaços. Fazer o que o Tengstedt faz sem bola já vou ter que ver para acreditar, sobretudo no momento ofensivo fora da área, as zonas do campo que pisa e a forma como o Dinamarquês consegue esticar o nosso jogo. Enquanto o Roger for o nosso treinador, isto é muito importante.

È capaz de teres razão mas de qualquer maneira, gastamos quase 20 kilos neste jogador, è jovem e vai ter que ser formatado para jogar da maneira que o Benfica precisa.

Para mim è impensável voltar a contratar outro avançado a volta destes valores no próximo ano, o Marco è para ser aposta e vai ter que impor-se

Pablito13

Citação de: Cob92 em 05 de Abril de 2024, 17:24
Citação de: Pablito13 em 05 de Abril de 2024, 13:48
Citação de: Cob92 em 05 de Abril de 2024, 13:32

Tem que jogar para aprender ós automatismos.

Só o tengstedt ataca a profundidade como deve ser porque já cá está a 1 ano.

O Marco só chegou a 3 meses.

Não, amigo. O Tengstedt ataca a profunidade como deve ser porque sempre foi um ponto forte do seu jogo por onde passou, não evoluiu nisso aqui no Benfica nem nas movimentações fora da área. Onde ele evoluiu muito foi taticamente sem bola, pressão e na resistência física.

Este Marcos já não conheço. Do pouco que tinha visto no Brasil, dava para ver que ele tinha qualidade na movimentação, mas mais nos ultimos metros, e por aqui já mostrou algo parecido a espaços. Fazer o que o Tengstedt faz sem bola já vou ter que ver para acreditar, sobretudo no momento ofensivo fora da área, as zonas do campo que pisa e a forma como o Dinamarquês consegue esticar o nosso jogo. Enquanto o Roger for o nosso treinador, isto é muito importante.

È capaz de teres razão mas de qualquer maneira, gastamos quase 20 kilos neste jogador, è jovem e vai ter que ser formatado para jogar da maneira que o Benfica precisa.

Para mim è impensável voltar a contratar outro avançado a volta destes valores no próximo ano, o Marco è para ser aposta e vai ter que impor-se

Eu tb acredito nele. A ideia que tenho dele é que vai ter dificuldades para fazer tudo o que o Roger quer de um titularíssimo naquela posição, mas pode lá chegar com o tempo. No entanto, nota-se que é um jogador que sabe executar rápido dentro da área, tem faro e sabe finalizar. Com a idade que tem, só vai melhorar. Veremos como será a sua evolução.

VelhaGuarda

Os bons treinadores  constroem uma equipa.
Treinadores fracos tanto fazem craques como cepos.

Só quando chegamos a 10 jornadas do final do campeonato é que o treinador descobriu qual é o melhor meio campo.

A falta de entrosamento é enorme, não é fácil para um PL, quando os avançados remam cada um para seu lado, como se andassem à deriva.
Portanto, está tudo dito.

Travpart

Hoje é o dia... Vai nascer uma lenda.

Haja treinador..

Slbstriker

Mais uma oportunidade, tem muito tempo para resolver o jogo!  :rir:

Slb098

Na minha opinião é o melhor avançado que temos. Não está a jogar no modelo adequado.

bruno cardoso

Nao sei o que dizer.

MightyEagle

Jogou 5 minutos e nem um golo. Farto destes cepos.

24-7SLB

Entrou aos 88 minutos de jogo, como é que não foi decisivo?! Não se compreende...

iKatz

Entrou aos 88 minutos e teve ali uma bola em que ao sprintar parecia uma velha de 60 anos de tao lento que foi..

Bunda grande, outro flop total

fnunes

Citação de: iKatz em 07 de Abril de 2024, 09:36Entrou aos 88 minutos e teve ali uma bola em que ao sprintar parecia uma velha de 60 anos de tao lento que foi..

Entrou aos 93 e não aos 88. Os PL querem-se para marcar golos ou para correr como cavalos? Parece que agora no Benfica se incutiu a ideia que um bom PL é um que corra muito e ajude a defender...

Pedro Nunes 28

Citação de: iKatz em 07 de Abril de 2024, 09:36Entrou aos 88 minutos e teve ali uma bola em que ao sprintar parecia uma velha de 60 anos de tao lento que foi..

Ele tem é que marcar golos.
O Romário era um portento e não era gajo de corridas loucas.....bem pelo contrário.

iloy

Para mim è o melhor avançado e de longe, inacreditável a gestão do jogadores!
Pior para colocar em PL um dos piores avançado que já passou na Luz nos últimos 20 anos

Sancho

Parece o contrário do Gyökeres

Tem toque de bola que falta ao outro, mas o sueco tem todo o resto que falta a este