Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Slbttotosalvio

Nao fica muito tempo no Benfica.

RGouveia.SLB

Obviamente que tem de ser opção.

Cob92

Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2024, 10:54Está muito melhor fisicamente.

Ontem viu-se isso.

Claro que ainda tem que melhorar muito para ser titular.

Tem que afinar à pontaria.

Mas de resto, adorei.

Como eu já vi no Twitter : marcos Leonardo + pavlidis pode vir a ser a herança de Jonas e Mitroglou.

J_PN

Sempre me pareceu mais jogador de ligação do que propriamente um rato de área

Android1974

Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 10:21
Citação de: RAFL em 13 de Julho de 2024, 10:20não estou convencido, meh

não aquece nem arrefece.
Foi melhor gastar 20 M em outra ponta igual ao Arthur... Marcos tem de ser titular
Igual ao Cabral? É, como o dia e a noite.

Android1974

#8000
Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2024, 12:20Sempre me pareceu mais jogador de ligação do que propriamente um rato de área
Sim, mas depois é sobretudo um finalizador. Enquanto que o Pavlidis é mais pressionante. Confunde um bocado. Estava convencido que seriam ao contrário as suas posições, melhor dizer as funções, já que jogaram praticamente lado a lado.

iloy

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Julho de 2024, 12:01Nao fica muito tempo no Benfica.

Porque? Por ter feito bom 45mn no primeiro jogo da pre época contra o poderoso farense?

Pedro.SLB.71

Terá de jogar como segundo avançado, mais móvel. Se conseguir chegar ao patamar de alguns do seus antecessores poderá ser um jogador de referência nesta equipa. Mas precisa de trabalhar muito.

smpslb

Pode fazer uma ótima dupla com o Pavlidis ... Marcolidis

saivet

É o melhor PL brasileiro da geracao dele. Ja disse varias vezes.

Nem Vitor Roque, nem Endrick. 

Fez o caminho certo. Nao saltou do Brasil para um Barcelona ou Real Madrid onde iria ficar tapado.

É um PL à antiga. Explosivo, bruto, vai à luta, finaliza bem com ambos os pés, joga bem de primeira e de costas para a baliza. Este ano se for aposta seria, chega nos 30 ou 40 participacoes para golos

O tempo vai me dar razao.



Pablito13

Citação de: saivet em 13 de Julho de 2024, 13:03É o melhor PL brasileiro da geracao dele. Ja disse varias vezes.

Nem Vitor Roque, nem Endrick.

Fez o caminho certo. Nao saltou do Brasil para um Barcelona ou Real Madrid onde iria ficar tapado.

É um PL à antiga. Explosivo, bruto, vai à luta, finaliza bem com ambos os pés, joga bem de primeira e de costas para a baliza. Este ano se for aposta seria, chega nos 30 ou 40 participacoes para golos

O tempo vai me dar razao.




Não sei se concordo com o explosivo. Aqui no Benfica ainda não vimos nada disso, nem parece ser esse tipo de jogador.

A não ser que tenhamos conceitos diferentes de um jogador explosivo. Explosivo para mim é o Darwin ou o Gyokeres.

Pablito13

Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 10:21
Citação de: RAFL em 13 de Julho de 2024, 10:20não estou convencido, meh

não aquece nem arrefece.

Foi melhor gastar 20 M em outra ponta igual ao Arthur... Marcos tem de ser titular

Continuas nessa luta, amigo ;D

Android1974

Citação de: smpslb em 13 de Julho de 2024, 12:47Pode fazer uma ótima dupla com o Pavlidis ... Marcolidis
Prefiro Leonardlidis.

Cob92

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 13:22
Citação de: smpslb em 13 de Julho de 2024, 12:47Pode fazer uma ótima dupla com o Pavlidis ... Marcolidis
Prefiro Leonardlidis.

Zeus e Jesus juntos.

ajnogueira

Citação de: saivet em 13 de Julho de 2024, 13:03É o melhor PL brasileiro da geracao dele. Ja disse varias vezes.

Nem Vitor Roque, nem Endrick.

Fez o caminho certo. Nao saltou do Brasil para um Barcelona ou Real Madrid onde iria ficar tapado.

É um PL à antiga. Explosivo, bruto, vai à luta, finaliza bem com ambos os pés, joga bem de primeira e de costas para a baliza. Este ano se for aposta seria, chega nos 30 ou 40 participacoes para golos

O tempo vai me dar razao.




Deve ser o jogador menos explosivo que temos. Como é que ele é explosivo?