Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

smpslb

A abrir o livro. Bem.

The Eagle 10

Com o Pavlidis joga muito melhor.

Pedro R.

Citação de: poliban em 21 de Julho de 2024, 15:24
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Julho de 2024, 03:16Não é forte no um contra um, não é rápido, não é inteligente com a bola no pé, não joga de costas a baliza para fazer tabelas e abir espaços, não tem um grande remate, não tem um pingo de magia ou fantasia.

Comparado com verdadeiros ponta de lança tipo... Jonas, Raul, Lima, Mitroglou o até mesmo o sueco do Sporting é um verdadeiro tronco.

18M por isto??  lol

 

Amigo, ainda continuas a achar o mesmo?
Tem tudo o que tu disseste que ele não tem e mais.
Concordo...ele parece pesado, mas acho que para a fisionomia dele é bem rápido e ágil e muito forte fisicamente. E tem uma técnica muito boa de remate.

Uma comparação um pouco estúpida, mas é o que me lembra logo com as devidas distâncias...faz.me lembrar o Ronaldo fenómeno nos últimos anos de Real.

MxPxFx

acho que começamos a perceber que é um jogador com muitos mais capacidade do que imaginavamos.

Rei

Muita qualidade entre linhas, acho que renderá mais a jogar nesta posição. Não é um jogador muito rápido mas é o tipo rato de área e que em espaços curtos cria muitas dificuldades aos defesas. Continuar.

Redveder

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Julho de 2024, 03:16Não é forte no um contra um, não é rápido, não é inteligente com a bola no pé, não joga de costas a baliza para fazer tabelas e abir espaços, não tem um grande remate, não tem um pingo de magia ou fantasia.

Comparado com verdadeiros ponta de lança tipo... Jonas, Raul, Lima, Mitroglou o até mesmo o sueco do Sporting é um verdadeiro tronco.

18M por isto??  lol

 

Tudo errado, enfim

MrCobb

É bom jogador, sempre o foi mas também é novo e pode fazer mais. Para manter.

Since1904

Bem,de falta de vontade não pode ser acusado.
Tem que se soltar mais para a frente mas os sinais são animadores.

Chico_odv

Para mim novamente o melhor; já com o Farense tinha sido, no tempo que jogou.

RedWinner

Muito rápido e joga bem  com os 2 pés.

RGouveia.SLB

Bom entendimento com o Pavlidis, mobilidade e técnica.

Diavolo Rosso


FUTURO PRESIDENTE

Fisicamente está muito abaixo,
Não entendo estes brasileiros,
Um mês de paragem e depois é 11 meses a recuperarem índices fisicos, enfim.

JM21

Não estava à espera deste nível como 2ª avançado.

Está num bom momento.

td_por_ti_SLB

Mais-valia. Obviamente. E para mais do que simplesmente jogar na frente.