Marcus Norris (Basquetebol)

Base, 50 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Troféu António Pratas (1)

Hanzo

Citação de: pcssousa em 23 de Fevereiro de 2012, 19:10
37 anos e a caminho dos 38, certo? há 10 anos quando jogou na Portugal Telecom tinha uns 18 pontos/ jogo e uma s 5 assistências/jogo de média, penso eu...
É experiente, já jogou na ACB, nas competições europeias, na Liga Europeia, como na Eurocup como na extinta ULEB...

Iup

http://www.eurobasket.com/player.asp?Cntry=ESP&PlayerID=6678&AmNotSure=1

Endless

Boa contratação seria à 10 anos atrás. Nem é bom para o Benfica, nem vai ser bom para ele...

BlankFile

É um atleta de grande qualidade e muito experiente não haja dúvida. Fisicamente como estará aos 37 anos? Espero que esteja bem e que nos possa ajudar ainda. O factor idade a mim não me faz confusão. Interessa acima de tudo que esteja em boas condições físicas. Benvindo e boa sorte no Benfica!

Harlem

Ih rapaz! Ac Milan style. Bem-vindo.

Juvelacio

CitaçãoMarcus Norman já é croata
NOVIDADES NA PT

Autor:  ANTÓNIO BARROS
01:16 segunda-feira, 30 outubro de 2000   

MARCUS Norris, base norte-americano da Portugal Telecom, já adquiriu a nacionalidade croata, tendo defrontado domingo o Belenenses na condição de "Bosman B" – designação dada aos jogadores oriundos dos países do Leste Europeu.

O facto de ter contraído matrimónio com uma cidadã croata facilitou o processo de naturalização de Marcus Norris, jogador que se impôs no seio do valioso plantel da PT.

As merdas que um gajo encontra lol

joao_manike

Fly 13

Contratar um 5 é que está escuro.

brankinho_gaspar

joao_manike

Não sei se defende mal ou não. Mas careca, point guard, e 37 anos.. vem daí a analogia.

|OnE|

Assim com assim podiam tentar o MJ que não é muito mais velho.

brankinho_gaspar

Citação de: |OnE| em 23 de Fevereiro de 2012, 19:17
O Jordan mesmo aos 40 era rei na NBA  ;D

Endless

Será que o Jean Jackes ainda faz uma perninnha na luta das tabelas...?

Hanzo

Citação de: |OnE| em 23 de Fevereiro de 2012, 19:17

Eu acho que devem ter pedido ao Rasul Salhuddin para voltar a jogar e então viraram-se para este.   :tomates:

Ian

Bem-vindo!
Era craque. Esperemos que ainda seja...
O factor da idade causa-me alguma estranheza e dúvida...vamos ver...