Mariano Ortega (Andebol)

Treinador, 53 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!!!!!!!  :slb2:
Espero que tenha pulso firme para pôr os acomodados na linha.

Messi87

Novo treinador da equipa de Andebol
Mariano Ortega: "Orgulho e responsabilidade representar o Benfica"

Mariano Ortega é o novo treinador da equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica, tendo assinado contrato por duas épocas. Na chegada à Luz, o técnico revelou-se surpreendido com a grandeza do Clube.

"Fiquei surpreendido com a dimensão do Benfica e com a paixão que se vive, não só a nível nacional mas também por todo o Mundo", começou por dizer à Benfica TV.

O espanhol de 43 anos chega à Luz depois de ter treinado o Caja3 Bm Aragón nas últimas seis épocas e parece já conhecer o peso do "Manto Sagrado". "É um orgulho mas também uma responsabilidade defender estar cores. Espero poder contribuir com o meu trabalho e com a minha experiência para conseguirmos os objectivos a que nos propomos", assegurou.

Mariano Ortega garante ter já objectivos definidos: "Conhecermo-nos, adaptarmo-nos e fazer uma equipa competitiva que possa lutar por todas as competições. Vamos dar o melhor em cada jogo com o objectivo de ganhar, para que todos tenham orgulho da camisola que defendemos."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36788/language/pt-PT/Mariano-Ortega-Orgulho-e-responsabilidade-representar-o-Benfica.aspx

DANI BOY

espanha tem boa escola de andebol, pode ser k venha acrescentar algo, esta modalidade precisa de sorte e de alguem k saiba, portanto benvindo e k consigas fazer algo por esta secçao!  :slb2:

Fever

Não percebo de andebol o suficiente para o conhecer mas parece-me que foi tudo bem preparado.
Gomes fora, coordenador é alguém que quer soretudo o bem do Benfica e o treinador é um espanhol com peso para ter uma perspectiva de fora sobre as coisas e fazer a sua revolução.

Em teoria, bom trabalho.

Wayneboro

Que seja o início de uma fase dourada no nosso andebol. E, mais que isso, que a modalidade tenha a dignidade que lhe faltou nos últimos anos no Benfica.

FaithNoMore

Não conheço para dar uma opinião,no entanto há muito tempo que pedia um estrangeiro de pulso forte naquele balneário,espanhol parece-me bem.Agora é po-los na ordem com muita garra

Toque de calcanhar

Espero seja um espanhol com feitío à Camacho e não à Quique sff!
  Pau nos gajos crl!!!  :metal:

TJSF

Que saiba lidar com egos, se não, é comido vivo. Espero que esteja preparado para as princesas da secçao.

Ruud

mata-ratos

não conheço, mas boa sorte que bem vais precisar.

que seja o início de um novo ciclo que dignifique o Benfica nesta modalidade  :flagglorioso:

Imortal10

Vamos ver se tem pulso o suficiente para que as "meninas" o queiram ver daqui para fora. Da última vez que isso aconteceu, fomos campeões.

VitorFernando

se impuser respeito no balneário tem metade do caminho feito para ter sucesso, desde que tenha mãos nas divas que estão no Benfica então tem excelentes condições para triunfar porque talento não falta no clube.

muito boa sorte para ele e que tenha muito sucesso.

Zlatan

Que seja o início de algo muito bom para esta secção.

carvalho0407

Bethinho

bem vindo e toda a sorte do mundo!que consiga impor ganas de ganhar e imponha uma mentalidade vencedora naquela secção.