Mário Fernandes (Basquetebol)

Base, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (4), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (2)

modalidades SLB


JM21


Miguelito22

Minhava e Ricky= Mário Fernandes

Ou seja conseguimos despachar 2 e contratar um com qualidade bem superior a ambos e assim teremos como bases o Carreira,Mário Fernandes e Tómas Barroso o que chega perfeitamente para a temporada toda.

JP.

Citação de: Miguelito22 em 20 de Junho de 2013, 17:42
Minhava e Ricky= Mário Fernandes

Ou seja conseguimos despachar 2 e contratar um com qualidade bem superior a ambos e assim teremos como bases o Carreira,Mário Fernandes e Tómas Barroso o que chega perfeitamente para a temporada toda.



Veremos. Não acredito que Diogo, Minhava e Tomás não chegassem para a temporada passada e no entanto foi preciso forçar o Ricky a jogar a base.

Na minha opinião também chegam os 3. Diogo e Mário para assumirem, Tomás numa perspetiva de rejuvenescimento do plantel, preparando-se para ser ele a assumir daqui a uns anos.

Blitzer


BlankFile

Pessoalmente acho boa aposta. É um base com muita experiência e inteligência a jogar. É eficaz no tiro exterior também. Fez uma boa temporada na Académica este ano e acho que mereceu esta aposta do Benfica. Bem-vindo e boa sorte!

Roting


Orgulhosamente_SLB


T1n0_SLB

Citação de: JP. em 20 de Junho de 2013, 15:21
Atenção que eu nunca quis por em causa o valor do Mário Fernandes. Bem pelo contrário, acho-o um belíssimo jogador para a nossa realidade. Mais um que benificiou da experiência internacional.

As minhas reticências prendem-se, apenas, com o facto de não o achar um jogador assim tão superior ao Minhava (se é que o é). O Minhava fez excelentes épocas ao serviço do Benfica. Estas duas últimas não foram assim por falta de oportunidades do treinador. Falou-se aqui que os nossos bases são pequenos, mas dispensamos um base de quase 2,00m para ir buscar de 1,75. Mas isto sou eu, que se calhar fico muito agarrado ao passado e a quem nos trouxe glória :)


Mas que fique bem claro: Mário Fernandes, para mim, é um dos 3 melhores bases do mundo.

Do mundo?

faneca_slb4ever

Citação de: T1n0_SLB em 20 de Junho de 2013, 19:32
Citação de: JP. em 20 de Junho de 2013, 15:21
Atenção que eu nunca quis por em causa o valor do Mário Fernandes. Bem pelo contrário, acho-o um belíssimo jogador para a nossa realidade. Mais um que benificiou da experiência internacional.

As minhas reticências prendem-se, apenas, com o facto de não o achar um jogador assim tão superior ao Minhava (se é que o é). O Minhava fez excelentes épocas ao serviço do Benfica. Estas duas últimas não foram assim por falta de oportunidades do treinador. Falou-se aqui que os nossos bases são pequenos, mas dispensamos um base de quase 2,00m para ir buscar de 1,75. Mas isto sou eu, que se calhar fico muito agarrado ao passado e a quem nos trouxe glória :)


Mas que fique bem claro: Mário Fernandes, para mim, é um dos 3 melhores bases do mundo.

Do mundo?

Sim, são do Benfica ;)

|OnE|

Bem vindo e tal e coisa.

JP.

Citação de: T1n0_SLB em 20 de Junho de 2013, 19:32
Citação de: JP. em 20 de Junho de 2013, 15:21
Atenção que eu nunca quis por em causa o valor do Mário Fernandes. Bem pelo contrário, acho-o um belíssimo jogador para a nossa realidade. Mais um que benificiou da experiência internacional.

As minhas reticências prendem-se, apenas, com o facto de não o achar um jogador assim tão superior ao Minhava (se é que o é). O Minhava fez excelentes épocas ao serviço do Benfica. Estas duas últimas não foram assim por falta de oportunidades do treinador. Falou-se aqui que os nossos bases são pequenos, mas dispensamos um base de quase 2,00m para ir buscar de 1,75. Mas isto sou eu, que se calhar fico muito agarrado ao passado e a quem nos trouxe glória :)


Mas que fique bem claro: Mário Fernandes, para mim, é um dos 3 melhores bases do mundo.

Do mundo?


Sim, do Mundo! E quiçá da Europa!

poliban

Mário Fernandes>>>>>>>Minhava

Muito bem vindo.

|OnE|

Citação de: poliban em 20 de Junho de 2013, 20:13
Mário Fernandes>>>>>>>Minhava

Muito bem vindo.
Verdade.
Tem mais caracteres.

takeshiSLB