Mário Silva (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 42 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Croissant

Tem de arranjar maneira de termos mais movimentação sem bola.
Era um dos grandes problemas com o pulpis contra adversários muito fechados, ficávamos a trocar a bola mas movimentação sem bola tá quieto.

BlankFile

Tem muito trabalho pela frente, mas nada que fosse de admirar.

Esta equipa passou mais de metade da época a desaprender com o treinador anterior, não treinavam nada de jeito.

Já conseguiu o "milagre" da Taça de Portugal. Se conseguisse o milagre de ganhar uma das provas maiores que ainda temos em disputa esta época, aplaudia de pé, depois da miséria que foi o planeamento desta época e de tudo o que tem acontecido. 

Vamos ver o que vai acontecer.

tiago1991

mais um amigalhaço do Tavares

surreal a quantidade de trampa a treinar o Benfica

Monstro_SLB

Mais uma escolha miserável. Ele não tem culpa atenção.

FaithNoMore

Jogo pessimamente preparado,defensivamente ridículos,contrato até 2025 se isto não é sabotagem não sei o que será,e nós adeptos andamos a suportar isto há tempo em demasia.

Hiper Benfica


FaithNoMore

Citação de: tiago1991 em 05 de Maio de 2023, 22:02mais um amigalhaço do Tavares

surreal a quantidade de trampa a treinar o Benfica

Um amigo de Odivelas do Gonçalo.

Rmgv

Defensivamente a equipa foi uma passadeira, levar 4 golos do Mancuso e do Tayebi é mau demais !!

Mas é o menos culpado, o mentiroso compulsivo dps de ter mantido o Pulpis para lá do insustentavel não merecia ter a sorte de ser campeão europeu, que se fode somos nós adeptos que sofremos com esta merda toda !!

Rui Nogueira

A equipa sempre que joga taco a taco com equipas de nível semelhante ou superior vê-se claramente que defende mal e porcamente.
Já não falo do ataque porque isso já vem do seu antecessor e a meio da época é difícil mudar.

DB4700

5x4 muito bem trabalhado. Oportunidades atrás de oportunidades desperdiçadas. Não foi a minha escolha. Mas nota-se que não é nabo nenhum. Nem era preciso sorte. Era mesmo só não ter tanto azar. E teríamos ganho. Este Palma também não vale nada.

Rodrialex

O 5x4 era para ter sido feito mais cedo, só no último dois minutos decidiram rematar à baliza.

Sem o Rocha e até ao 5x4 tiveram um remate à figura do Bruno Coelho e outro para fora do Diego Nunes.

São 7/8 minutos perdidos sem massacrar os espanhóis.

Aqui é onde se perde o jogo.

TeamRocket37

Quando o Joel Rocha o eliminar na meia final do campeonato e não irmos a Champions para ano e quero ver com que condições fica para treinar para ano.

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 05 de Maio de 2023, 23:365x4 muito bem trabalhado. Oportunidades atrás de oportunidades desperdiçadas. Não foi a minha escolha. Mas nota-se que não é nabo nenhum. Nem era preciso sorte. Era mesmo só não ter tanto azar. E teríamos ganho. Este Palma também não vale nada.

pá sim e nao ....  , vi o jogo ja tarde , ia começar a ver e entretanto fui a uma rede social e levei spoiler , e que surpresa de merda... mesmo assim vi o jogo...

Entendi o que disseste e um ou outro pormenor como tu referiste .
Mas fiquei muito desiludido e preocupado... a equipa ja tem varios treinos ...

O jogo foi muito mal preparado mentalmente e taticamente.
A mentalidade foi uma merda pareciam rookies
Taticamente , o Palma joga a equipa pequena (nao concordo muito com a expressao mas enfim) e aproveita sempre que pode.
Ja nao via o Palma a algum tempo e nao fiquei surpreendido , pareciam estar igual ou pouco diferente.

Visto isto , resume se a uma preparação de merda , fiquei mesmo muito desiludido.

Agora a minha duvida é :

Dores de crescimento ou ainda temos Pulpizada entranhada? Quer dizer , quando o Pulpis chegou a coisa estava igualmente pouco famosa.

lancadordedois

sinceramente ando a ficar desiludido com a parte defensiva , em que supostamente era o forte do treinador

mas se chegarmos a final bem defensivamente... , agora isto nao parece um bom pressagio , que seja para enganar o adversario

Croissant

Citação de: lancadordedois em 15 de Maio de 2023, 10:25sinceramente ando a ficar desiludido com a parte defensiva , em que supostamente era o forte do treinador

mas se chegarmos a final bem defensivamente... , agora isto nao parece um bom pressagio , que seja para enganar o adversario

Eu ainda vejo a equipa demasiado focada no homem a homem a defender como acontecia com o Pulpis, não se consegue alterar isso de um dia para o outro.

Basta ver o Palma e o Sporting a defender a ver a diferença: fazem bem as definições de zona e a marcação mista, que permite que a equipa fique o máximo compacta possível ao recuperar a posse de bola.