Mário Silva (Futsal)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 42 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Thorondor

Duvido que seja o que o Benfica precisa. mas parece-me bem melhor que os dois anteriores o que na verdade não é dizer muito porque são duas merdas valentes.

Monstro_SLB

Neste último jogo dou lhe os parabéns por uma coisa honestamente. A coragem que teve para utilizar e dar mais tempo de jogo aos miúdos. Até aqui não o tinha feito. Desta vez fez e venceu o jogo.
Atenção fui um dos que o já criticou aqui indiretamente. Não por ter nada contra a ele. Mas pela escolha dos dirigentes do Benfica. Mas se for para continuar a apostar nos miúdos que são craques como o Lúcio e o Carlos Monteiro e em outros que estão controlados e possam vir. Estou com ele.

maxi04

Confesso que não tenho conhecimento técnicos no futsal, para formar uma grande opinião.

Mas tenho gostado da atitude e comunicação dele.

PGuarda1904

sinceramente... eu ficava com ele... e dava-lhe uma equipa melhor que esta.
estamos a anos luz dos lagartos.

antiporcos

Foste elogiar os árbitros, vais ver a enrabadela que vais levar no próximo jogo. Ao menos utiliza isso para aprenderes que no tugao não há taças de fair play.

lancadordedois

Apesar de termos perdido , gostei de praticamente tudo , talvez so tivesse alterado qualquer coisa na rotaçao deste jogo . Mas ainda faltam dois jogos , tu é que sabes o que se passa ai dentro.

Temos treinador , e ele que faça a limpeza (ou nao ) que achar necessaria

Bignilton2

Conseguiu os minimos depois de andarem a teimar num pulpis que nem na tailandia se destacava....por mim fica mas por favor tirem-lhe o entulho da equipa (jacaré, arthur, gugiel  e o rocha)...

Rodrialex

Parabéns como pupilo do Joel Rocha manténs a bitola de loser.

É continuar pó ano vai ser diferente.

tiago1991

a equipa melhorou com ele

mas continuo na minha que é demasiado curto

Slb23

Não sei se será o homem certo mas a equipa evoluiu com ele.

Depende do que houver no mercado mas se for para ir buscar outro Pulpis prefiro arriscar com este.

Ricardinh010

Obrigado e adeus. Que venha agora um treinador a sério.

dsdsds44

Chamei-te incompetente no primeiro jogo da final a quente, mas avaliando o trabalho a nota é positiva.

Manter.

É preciso é fazer uma limpeza grande...

Lad

Bom discurso no final do jogo. Não morro de amores mas tem espaço para continuar.