Mário Silva (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 42 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

joao12soares

Já agora....supostamente não gosta do Rocha porque defende mal, mas o Diego por exemplo já defende bem??????  :confused:

FaithNoMore

O maior INCOMPETENTE que já treinou alguma equipa de futsal do Benfica,um inapto autêntico,as declarações no final são tão surreais e dementes que se este sujeito não for posto na rua é sinal mesmo que o clube está entregue a gente que não quer o bem do clube.

vasco13

Que ele é inapto, já todos sabíamos.

O que certas pessoas, principalmente aquelas que tomam decisões ao mais alto nível neste clube, não conseguem perceber é que a estrutura desta secção é do mais anedótico que me lembro (vá, vamos excluir o andebol porque isso é uma causa perdida)

DB4700

Basta ver os comentários de quando chegou. A culpa não é deste pobre coitado. Aceitou um cargo de sonho quando não está minimamente preparado. A culpa é de quem lhe deu este cargo de sonho.

E depois de resto, a verdade é que o Benfica não se livrou destes elementos tóxicos do balneário. Alguém se lembra da última grande exibição do Chishkala? o que é que este gajo ainda está a fazer no Benfica? e já se alastrou. O Higor é um tamanco monumental. o Diego Nunes já enraízou o espírito do Chishkala. O Rocha já nem conta.

é preciso uma limpeza de alto abaixo. vice-presidente, team manager, treinador, jogadores. como não vai acontecer em breve, é tentar nem saber que esta equipa existe. cada segundo investido nisto é só pura dor.

1entremilhoes

É um estagiário, culpa maior é de quem o escolheu e mantém.

Tr - 17

Citação de: DB4700 em 03 de Maio de 2024, 18:08Basta ver os comentários de quando chegou. A culpa não é deste pobre coitado. Aceitou um cargo de sonho quando não está minimamente preparado. A culpa é de quem lhe deu este cargo de sonho.

E depois de resto, a verdade é que o Benfica não se livrou destes elementos tóxicos do balneário. Alguém se lembra da última grande exibição do Chishkala? o que é que este gajo ainda está a fazer no Benfica? e já se alastrou. O Higor é um tamanco monumental. o Diego Nunes já enraízou o espírito do Chishkala. O Rocha já nem conta.

é preciso uma limpeza de alto abaixo. vice-presidente, team manager, treinador, jogadores. como não vai acontecer em breve, é tentar nem saber que esta equipa existe. cada segundo investido nisto é só pura dor.

Epah... Paninhos quentes?

Sou eu o treinador? Não?

Então é evidente que este parvo também tem culpa.

É um treinador fraco, a fazer um trabalho de merda num dos maiores clubes na modalidade e parece que é para o lado que dorme melhor.

Eu tinha vergonha de apresentar este "trabalho".

Mas como no Benfica ninguém é apertado, está tudo bem.

Cloughie

Eu se fosse a ti apresentava queixa do Vadillo por violação.

tiago1991

se fosse uma pessoa séria apresentava hoje a demissão

Hiper Benfica

https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/mario-silva-nao-consegui-encontrar-quatro-atletas-que-conseguissem-equilibrar-emocionalmente-a-equipa

"Quando colocámos o 4 para 3, quando temos a felicidade de beneficiar de uma expulsão, eu falei para o banco e disse: há duas coisas que podem acontecer, marcarmos ou não marcamos. E sabemos que, se não fizermos, o adversário pode crescer. Com a entrada do Luan, aquilo que quisemos fazer que era conter as investidas e defender em 1x2x1, foi mal feito. Tivemos atletas que não tiveram essa capacidade de interpretar uma coisa que estava definida.".

dsdsds44

Citação de: Hiper Benfica em 03 de Maio de 2024, 19:08https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/mario-silva-nao-consegui-encontrar-quatro-atletas-que-conseguissem-equilibrar-emocionalmente-a-equipa

"Quando colocámos o 4 para 3, quando temos a felicidade de beneficiar de uma expulsão, eu falei para o banco e disse: há duas coisas que podem acontecer, marcarmos ou não marcamos. E sabemos que, se não fizermos, o adversário pode crescer. Com a entrada do Luan, aquilo que quisemos fazer que era conter as investidas e defender em 1x2x1, foi mal feito. Tivemos atletas que não tiveram essa capacidade de interpretar uma coisa que estava definida.".
"há duas coisas que podem acontecer, marcarmos ou não marcamos"

Que génio...

Slb23

Tem de sair já.

Mas não é o maior culpado.

Eu alertei em dezembro/janeiro para o facto de termos excesso de jogadores, assim ninguém rende, o balneário ferve e nem se consegue treinar em condições.

E depois temos modalidades com falta de jogadores, que anedota.

vermelhao_33

Dispensa se o principal para passado um tempo ir buscar o adjunto.

GGG

Citação de: tiago1991 em 03 de Maio de 2024, 18:30se fosse uma pessoa séria apresentava hoje a demissão
Vai se agarrar que nem uma lapa a uma rocha!

Foi apresentado com pompa e circunstância com o banana presidente e o tavares e esperam que saia pelo seu próprio pé? Esqueçam isso! Até digo que vai cumprir o contrato até ao fim!

vieirah1904

Nunca pensei dizer isto mas com o Joel tínhamos muito mais tesão e vontade de ganhar.

E sempre critiquei o Joel.

Maldini

Já podemos dizer que o Benfica tem 3/4 jogadores e o resto é paisagem?