Martin Chrien

Médio, 28 anos,
Eslováquia
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 2 jogos (43 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 30 jogos, 1 golo

Frank James

Deixou-me agua na boca, jogou nas horas no pouco tempo que esteve em campo.

PERERUXO

As primeiras impressões apontam para um bom jogador e que na minha opinião merece um lugar no plantel pois tem características diferentes para a posição 8.

TiagoSLB_10

#1112
Pizzi, Krovinovic e Chrien para a posição 8 :drool:

O'Brien

Esta questão é.difícil. Emprestar para não perder o ritmo, ou ficar, e ficar como 3opção correndo o risco de se perder?

Ou então...Moldar o esquema táctico para um meio campo mais completo.
Difícil...

HeijiHattori

Por mim ficava a treinar na A e a jogar de vez em quando na B, tal como o Willock.

vitor.np

Do que vi no jogo de ontem duvido que seja para emprestar,tem lugar na A e nao sei se nao o téra no 11

Chelas

Citação de: vitor.np em 23 de Julho de 2017, 12:55
Do que vi no jogo de ontem duvido que seja para emprestar,tem lugar na A e nao sei se nao o téra no 11

E o Pizzi vai para o banco .... lembra-te que ainda falta o Krovi  O0

ShorBraga

Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Julho de 2017, 12:19
Pizza, Krovinovic e Chrien para a posição 8 :drool:

O Krovinovic é 10, alternativa ao Jonas

força Benfica


Diavolo Rosso

Que regalo ver aqueles passes que deixam 4/5 por terra...

Bem enquadrado será peça fundamental no nosso clube.

TiagoSLB_10


redeagle7

Passada larga, sempre à procura da bola, sempre a dar linhas de passe e fantástico a aparecer entre linhas.
Muita qualidade de passe.
Boa amostra ontem.

Tiago_I_

É craque!

Vai surpreender esta época!

Por mim é indiscutivel a sua permanência no plantel!

joao_manike

Citação de: redeagle7 em 23 de Julho de 2017, 13:02
Passada larga, sempre à procura da bola, sempre a dar linhas de passe e fantástico a aparecer entre linhas.
Muita qualidade de passe.
Boa amostra ontem.

Este gajo, e outros, fazem-me pensar que o Benfica podia atingir um nível bem superior se canalizar os seus esforços no mercado para este tipo de jogadores e deixar os negócios manhosos de lado.

Zivkovic, Chrien, Oblak, Kalaica, Seferovic, mesmo o próprio Jovic é um gajo cheio de talento, o mesmo para o Djuricic (falharam, ok, mas é outra história), a nossa prospeção é fantástica, a detetar estes jogadores nestes campeonatos mais periféricos. Em vez disto metemo-nos sempre naquelas negociatas manhosas do Mendes e dos jogadores sul americanos "comissão".

Mozer_4

Este jogador é de outro quilate...boa estampa física, qualidade técnica, visão de jogo, capacidade de transportar a bola e aparecer entre linhas...em pouco tempo será titular e estará cá pouco tempo...