Martin Chrien

Médio, 28 anos,
Eslováquia
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 2 jogos (43 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 30 jogos, 1 golo

Andris

Citação de: Schuldiner em 15 de Fevereiro de 2019, 22:04
Porque é que este gajo não aparece no tópico dos emprestados?
A secção dos emprestados está com um bug qualquer.

Londrino-85


lonstrup

Citação de: Londrino-85 em 24 de Fevereiro de 2019, 16:58
Marcou o golo do Santa Clara.  ::)
ai se fosse um Joãozinho, goncalinho ou bernardinho a fazer este golo, a festa que não seria aqui.

Grande golo

hotshot

Bom golo. Nível de dificuldade na execução muito alto

martins-ric

Citação de: lonstrup em 24 de Fevereiro de 2019, 17:01
Citação de: Londrino-85 em 24 de Fevereiro de 2019, 16:58
Marcou o golo do Santa Clara.  ::)
ai se fosse um Joãozinho, goncalinho ou bernardinho a fazer este golo, a festa que não seria aqui.

Grande golo
Menos.


Gimenez


Francescoli

É bom jogador, mas não chega para nós creio eu.



Leonzo

Num nível competitivo mais elevado ainda podia dar jogador para ter lugar no Benfica, devia fazer a pré epoca.
Se fizer uma super pré época devia ficar no plantel, se fizer alguma coisa de interessante devia ser emprestado a um Braga ou Guimarães. Se fizer uma fraca pré época deviamos rescindir e ele seguir a sua vida.

Cheira me é que ainda vai recambiado para o Braga no negócio Dyego e vai dar craque e vamos ficar com um melão do tamanho do mundo.

alves6



Cob92

Citação de: Leonzo em 24 de Fevereiro de 2019, 20:48
Num nível competitivo mais elevado ainda podia dar jogador para ter lugar no Benfica, devia fazer a pré epoca.
Se fizer uma super pré época devia ficar no plantel, se fizer alguma coisa de interessante devia ser emprestado a um Braga ou Guimarães. Se fizer uma fraca pré época deviamos rescindir e ele seguir a sua vida.

Cheira me é que ainda vai recambiado para o Braga no negócio Dyego e vai dar craque e vamos ficar com um melão do tamanho do mundo.

Calma.. ele esta a fazer uma boa epoca no santa clara ? è porque a frente dele vejo pelo menos Pepe e Keaton Parks sem falar que o Gedson por enquanto esta a jogar nesta posiçao de medio.