Mauro Airez

Avançado, 55 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (1996-1997), 36 jogos (1797 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Far(away)

Eu sinceramente apenas lembro-me dele como avançado, principalmente no Restelo. Marcou a sua passagem pelo Benfica pelo tal golo no Jamor, mas ainda assim conseguiu fazer mais que muitos outros.

Jotinha

Bom jogador ou não... as opiniões dividem-se...

Hoje vive numa pequena terra perto de Corroios, em Vale de Milhaços, um pouco as custas da mulher... lá se vê a passar de vez em quando numa velhinha Opel Kadett branca, anda a trabalhar nos ''biscates'' que aparecem... como tantos outros jogadores de futebol, depois da carreira terminar, as coisas nunca voltam a ser como eram...

Shoky

Foi o nosso Rodrigo Tiui...one hit man. ;D

Çula

Ainda fez uns joguitos pela alvi-celeste no pré Itália 90 tendo chegado a facturar por uma vez. Chegou a ser grande promessa por essa altura.

Joaquim Ferreira Bogalho

Não fazia ideia que tinha sido internacional...era um jogador razoável,  muito abaixo do nível exigivel para um titular.

Partizan

O tempo dos "Mauros" em Belém: o Airez e o Suarez. Desse Suarez é que nunca mais ouvi falar.

Çula

Citação de: Partizan em 07 de Abril de 2011, 19:05
O tempo dos "Mauros" em Belém: o Airez e o Suarez. Desse Suarez é que nunca mais ouvi falar.

Não era Suarez Partizan.

Partizan


Çula


Partizan

Qual era a nacionalidade? Eu tenho a ideia de só Airez ser Argentino e de que o Soares seria Uruguaio, talvez.
Já agora, e ao cuidado do staff técnico do Fórum, eu não consigo fazer quotes directos dos posts do Çula. O curioso é que é o único user com que isso me acontece.

Çula

Citação de: Partizan em 07 de Abril de 2011, 19:36
Qual era a nacionalidade? Eu tenho a ideia de só Airez ser Argentino e de que o Soares seria Uruguaio, talvez.
Já agora, e ao cuidado do staff técnico do Fórum, eu não consigo fazer quotes directos dos posts do Çula. O curioso é que é o único user com que isso me acontece.

Era zuca, foi aquele que foi para o Sporting em Dezembro de 95.
Antes de me citares clicas em resposta rápida e só depois fazes a citação, aí abre-te a caixa dos smiles e já dá. Não me perguntes porquê.

Universo Benfica


DanizaoSlb

Marcou ao benfica ta tudo explicado...

Marcou ao sporting, farense (de cabeça e de ponta-pé de bicicleta)

Mediano (ja tou a ser simpatico)=

Juvelacio

Mauro Airez é sinónimo de golo marcado na final da Taça com very-light a seguir.

É pior que qualquer avançado do Benfica actualmente.