Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

TEXAS_1904

horrivel, quando me lembro dos qe jogaram mal ja nem me lembro dele... porque tem jogado sempre mal.

Um pouco como os que jogam bem... ja nem me lembro do Garay porque joga sempre bem

Miguelito22

Jogou mal? por amor de deus...voces para embirrar é uma coisa fantastica.

TEXAS_1904

Citação de: Miguelito22 em 11 de Fevereiro de 2013, 13:26
Jogou mal? por amor de deus...voces para embirrar é uma coisa fantastica.
jogou bem? é que nem na frente fez uma vez que fosse a diferença

BrunoP

Citação de: Miguelito22 em 11 de Fevereiro de 2013, 13:26
Jogou mal? por amor de deus...voces para embirrar é uma coisa fantastica.
Jogou horrivelmente mal, como tem vindo a jogar durante ésta época, é um autentico buraco. Eu sempre defendi o Maxi mas a paciencia esta epoca esgotou-se.

mar_vivo

#35089
Nos últimos jogos parecia estar a regressar à boa forma. Ontem esteve abaixo do que pode. Será que não consegue recuperar fisicamente ou está a perder força e velocidade? É que esta época nem parece o mesmo.

BlankFile

Ontem a meu ver até foi o melhor elemento defensivo, aquele que menos errou.
Em termos ofensivos sempre esteve melhor do que o próprio Sálvio que não esteve nada bem ontem.

BC

Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2013, 15:31
Ontem a meu ver até foi o melhor elemento defensivo, aquele que menos errou.
Em termos ofensivos sempre esteve melhor do que o próprio Sálvio que não esteve nada bem ontem.
Para mim igual, até melhor que Garay. Já o Salvio não o ajudou em nada.

GiiB_10

Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2013, 15:31
Ontem a meu ver até foi o melhor elemento defensivo, aquele que menos errou.
Em termos ofensivos sempre esteve melhor do que o próprio Sálvio que não esteve nada bem ontem.
Concordo.

Josh

Disse ao intervalo que estava a ser um dos melhores, apontaram-me logo a espingarda...

Josh

Teve algumas dificuldades para travar o Candeias, mas teve bem ofensivamente, a meu ver.

kallou

Estava podre fisicamente...jogou na 4f. os 90 minutos...

Se tivessemos contratado um lateral-direito...tinhamos substituto...

Assim...é jogar até rebentar...ou meter o Almeida e acender 1 velinha e rezar...

faneca_slb4ever

Não foi por ele que correu mal.

Parece-me mais tranquilo.

belphegor

Citação de: kallou em 11 de Fevereiro de 2013, 16:01
Estava podre fisicamente...jogou na 4f. os 90 minutos...

Se tivessemos contratado um lateral-direito...tinhamos substituto...

Assim...é jogar até rebentar...ou meter o Almeida e acender 1 velinha e rezar...

Rezar?? Muito gosto tenho eu pelo Maxi mas a defender principalmente bem que se pode por a pau com o Almeida...por mim jogava já o puto contra o Leverkusen...Já fez jogos tramados e safou-se...ou ainda estás a viver a época passada?

FUTURO PRESIDENTE

Nota se até na maneira de correr que nao está bem , neste momento um simples passe de 2 metros para ele é de uma dificuldade medonha.... estourou o rapaz.

20simao1

depois da campanha do vitó pelo matic, e respetivo resultado..

vamos la a ver se ele nao é o próximo a ser expulso injustamente.. nao quero agoirar, oxalá nao aconteça nada disto