Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Eduardo_Salvio


_Benfiquista_

Com um árbitro mais "duro", tinha levado e bem amarelo a meu ver, apesar do filho da puta do capel ter simulado um ou dois lances...tem de ter mais calma...

Far(away)

As suas acções colocam em risco demasiadas vezes a equipa.

subLiminar

Ainda bem que temos o Almeida na Madeira, e também o quero no ladrão.

kramxel²

Ganhou uma personalidade assasina que não tinha..... é com cada entrada...

BennficaSupporter

entrada assassina????????????


LOL

é um respeitinho do car&%$# dakele lado..

Orgulhosamente_SLB

Tens de jogar com cabeça Maxi!

The Hurricane


Raça não lhe falta.
Cabeça é que já lhe esta a faltar...

Com um arbitro que tivesse um critério mais apertado tinha sido expulso... e bem expulso.

Este Maxi pode-nos vir a causar alguns dissabores.

Vieri


cwally

A verdade é que neste momento prefiro o A Almeida. Isso diz tudo...

BlankFile

Será que vi o jogo errado? Estou parvo com os comentários que leio. Eu adorei a exibição do Maxi. Grande raça e entrega ao jogo, não deu chances ao Capel de respirar, exceptuando o lance do possível penalty. Em termos defensivos teve impecável a meu ver. Aliás chego ao ponto de dizer que foi das suas melhores exibições da época.

Almeida92


4ever Red Devil

O penalty que fez, o único do jogo, sobre o Capel é de uma estupidez inacreditável. E foi por ser tão estúpido que Capela hesitou, porque a bola já tinha passado.

André Almeida é muito melhor que este gajo. Já chega.

BZ

Citação de: BlankFile em 21 de Abril de 2013, 23:40
Será que vi o jogo errado? Estou parvo com os comentários que leio. Eu adorei a exibição do Maxi. Grande raça e entrega ao jogo, não deu chances ao Capel de respirar, exceptuando o lance do possível penalty. Em termos defensivos teve impecável a meu ver. Aliás chego ao ponto de dizer que foi das suas melhores exibições da época.

X2


Meddler

André Almeia titular. É o mínimo.