Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Borgas_SLB

KRF

Citação de: Benfiquista do norte em 04 de Junho de 2015, 21:59
Citação de: KRF em 04 de Junho de 2015, 21:05
Citação de: johnny supernova em 04 de Junho de 2015, 21:02
Não me acredito. Maxi não faria isso !!!
O dinheiro leva a fazer coisas incriveis
O Glorioso quer renovar mais baixando o salário, tu ficavas na tua empresa se te reduzissem o salário, tendo outros interessados pagando melhor ?
A resposta é óbvia Não por isso não ficarei nada escandalizado se Maxi sair só espero é que não seja para sporting ou porto e recordo Cristian Rodriguez que saiu do Benfica para os porkos...O tempo será o melhor juiz!!

Bela Guttmann

Citação de: Maxi_14 em 04 de Junho de 2015, 21:55
Se o Maxi vai para o sporting ai sim é uma facada daquelas. Vou aziar eternamente.
Só de pensar ja dói que farta.

ChamaImensaSLB

Já me estou a deparar para a maior desilusão da minha vida e se acontecer nunca mais ver futebol a sério na vida.

Red skin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 22:09
hell no

fdx mas já nem digo nada....esta semana prova que tudo pode acontecer
Não comparemos o carácter do JJ com o do Maxi Pereira...

jottab

Citação de: Benfiquista do norte em 04 de Junho de 2015, 21:59
Citação de: KRF em 04 de Junho de 2015, 21:05
Citação de: johnny supernova em 04 de Junho de 2015, 21:02
Não me acredito. Maxi não faria isso !!!
O dinheiro leva a fazer coisas incriveis
O Glorioso quer renovar mais baixando o salário, tu ficavas na tua empresa se te reduzissem o salário, tendo outros interessados pagando melhor ?
se sabia que estava em fim de carreira, que nao tenho o mesmo rendimento ,que ganhei bem a vida e que estou bem na minha empresa e sou apreciado de todos poderia fazer um esforço sobretudo sabendo que a constituiçao do futebol esta mais complicada.

Pra mim so sai se LFV lhe disser vai te embora ou fazer uma proposta ridicula.

pasfomp

Grizzli

Se for , good ridance.Jogadores a muitos pa.

nfgl

Presi, deixa-te de merdas e dá ao homem o que ele quer.

raymanzarek

Mas estamos todos doidinhos?  Maxi é o Maxi! Respira Benfica por todos os poros!

jottab

Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 22:18
Mas estamos todos doidinhos?  Maxi é o Maxi! Respira Benfica por todos os poros!
hmmm.... isto dos jogadores que sentem o clube... o futebol nao é o de ha 20,30 anos.

raymanzarek

Eu tenho receio realmente é que a contenção e a aposta na formação esteja a ocultar problemas bem maiores, tal como a falta real de dinheiro.  A mim parece-me que estão a contar e muito com o amor à casa.

Se é verdade que até com o Maxi estão a tentar baixar o ordenado, isto diz tudo.

bolas10

Acredito que vá sair, mas para o estrangeiro!

Pedro.SLB.71

Espero que não nos dê uma má noticia..... espero que fique... creio que é um dos nossos

Pedro Nunes 28

Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Junho de 2015, 22:15
Já me estou a deparar para a maior desilusão da minha vida e se acontecer nunca mais ver futebol a sério na vida.
Menos companheiro....1994 foi bem pior é estamos aqui vivos e sendo os MAIORES