Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Pontus

jn afirma que esta a negociar com os porcos

Fundamentalista SLB

Adoro o Maxi, mas estou-me a cagar que vá prós porcos ou lagartos, este futebol moderno onde só o dinheiro interessa até mete nojo.

SLBRulez

Já rejeitou o Porto por 2x por isso.

Bola7

Citação de: PSantiago88 em 08 de Junho de 2015, 03:40
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 01:47
Era motivo para lhe foder a boca toda à patada.
Ao Maxi e não só.

Especialmente ao não só. Esse boi.
:confused:

RodrigoVivo

Parabéns SUPER MAXI!

FICA!!!!

Vikito

Olá pessoal! Este é o meu primeiro comentário no fórum que já vou acompanhando há algum tempo portanto sejam meiguinhos!

Sobre o assunto em questão, acho bastante improvável o Maxi acabar no Porto. Não sei se é o coração a falar mas não quero acreditar que ele fizesse uma coisa dessas depois de tantas épocas e tantos títulos no Benfica, onde é um ídolo. Mesmo como o sacana de empresário que tem. Vamos aguardar mas não me parece um cenário plausível.

cernache1

Citação de: Bola7 em 08 de Junho de 2015, 09:06
Citação de: PSantiago88 em 08 de Junho de 2015, 03:40
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 01:47
Era motivo para lhe foder a boca toda à patada.
Ao Maxi e não só.

Especialmente ao não só. Esse boi.
:confused:

"ao não só" = Bola7

cwally

Citação de: Fundamentalista SLB em 08 de Junho de 2015, 07:47
Adoro o Maxi, mas estou-me a cagar que vá prós porcos ou lagartos, este futebol moderno onde só o dinheiro interessa até mete nojo.

Vejam a reportagem especial de ontem da BTV sobre o estreitar de relações entre Benfica e o FC United of Manchester. Esse sim, são relações que nos engrandecem e vão trazer de volta aonde merecemos!

krak

Pela milésima vez, até o mafioso do empresário disse isto a ultima vez que esteve cá a semana passada:

"Como já afirmei, a prioridade do Maxi Pereira é ficar aqui. Se isso não for possível, é provável que vá para Inglaterra ou Itália. Vamos ver."

Deixem se de coisas quanto a ir para outro clube qualquer em Portugal que o Maxi não é nenhum merdas fdx.

miniMilk

Bola7

Bola7

SuperGlorioso

Não vai para o Porto!

Aposto com quem quiser.

Pablo_8

Claro que não sai, e a diferença salarial é assim tao grande? não me parece...a sair será para o estrangeiro e só para ganhar 3 4 vezes mais senão parece-me que fica. mas também se saísse, a seguir a facada do joao pinto para o sporting esta seria a maior...nem quero pensar nessa possibilidade.