Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

JoséTorres

Que novela... Renova, não renova, renova, não renova, tratem lá disto crlh.

marcopicos

Afinal não renovou?
Ei pá, espero que não venha uma tempestade de merda a caminho. :disgust:

PSantiago88

Foda-se. Isto mata um gajo. É que mata um gajo. É Ruis Vitórias, é contra-informação na renovação do Maxi. Não sei se aguento até à supertaça.

hassana yebda

Fdx já tou a ver o fim desta novela..

lmalves

Mas é assim tão difícil resolver estas situações rápida e eficazmente?! Até pode estar tudo controlado, mas acho que os adeptos merecem uma boa notícia depois destes últimos dias de instabilidade...

AleKx

Confesso que estou a ficar nervoso...

E Abola anda cada vez mais a justificar o boicote que ando a fazer há mais de 1 ano...

Meio_metro

Os canais querem sangue e inventam notícias... Mas os Canoas diziam todos os mesmo e afinal não renovou ainda?

Miguelito22

Mas quais tempos absurdos que vivemos no clube? alguns de voces é que conseguem ser piores que jornais.

O unico desmentido foi do jornal a Bola e foi um desmentido vindo de uma fonte oficial da treta porque se fosse mentira o proprio Benfica diria.

KRF

Espero que já tenha renovado

HuRi

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Junho de 2015, 18:05
pois....

Adeus e boa sorte na tua carreira grande Maxi, infelizmente este clube não te reconhece o devido valor

fdx...interna-te num hospício!!! achas mesmo que as coisas fazem-se assim de um dia para o outro???

benfica0605

Citação de: SousaLB em 08 de Junho de 2015, 18:06
Citação de: benfica0605 em 08 de Junho de 2015, 18:04
Ainda bem que renovaste tava a ver que nunca mais

es um dos nossos. SUPER MAXI  :bow2:

"Não nada disso. Nunca na vida iria jogar noutro clube em Portugal a não ser pelo Benfica, tenho este clube e estes adeptos há muito tempo no coração, não há dinheiro que me faça sair para qualquer clube que seja neste momento, portanto digo-lhe já que vou renovar com o Benfica."
Isso é peta.

Moda irritante, essa... Inventam-se umas declarações, espeta-se num blog ou Facebook e espalha-se como verdadeiro.

Se fosse comigo, processava os idiotas que fizessem isso. Gente ridícula.

verdade. Mas pelo menos é verdade que renovou ? :-X

glorioso41

:clap1: mais 3 anos de SUPER MAXI

JoséTorres

Parece que a confirmação da renovação às 18H00 foi a do Lindelof.

ff77

Citação de: joao tavares em 08 de Junho de 2015, 18:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Junho de 2015, 18:08
Citação de: ff77 em 08 de Junho de 2015, 18:01
A confirmar-se o que disse ao jornalistas hoje, é certo que vai renovar, mas também que oficialmente ainda não renovou.

"Não nada disso. Nunca na vida iria jogar noutro clube em Portugal a não ser pelo Benfica, tenho este clube e estes adeptos há muito tempo no coração, não há dinheiro que me faça sair para qualquer clube que seja neste momento, portanto digo-lhe já que vou renovar com o Benfica."
Onde é que ele disse isso?
Em lado nenhum. são boatos de facebook
http://carregabenfica1904.blogspot.pt/2015/06/maxi-pereira-ja-reagiu.html?m=1

piratas15

Citação de: lmalves em 08 de Junho de 2015, 18:12
Mas é assim tão difícil resolver estas situações rápida e eficazmente?! Até pode estar tudo controlado, mas acho que os adeptos merecem uma boa notícia depois destes últimos dias de instabilidade...
Vieira é um "Marquês de Sade " dos tempos modernos...