Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

dsdsds44

Este tópico devia ser eliminado.

Tenho nojo deste tipo.

TFFS

Filho de um sarrolho

AndreCruz11SLB

Só tenho a agradecer. Com ele nunca aparecia Nelson Semedo...
E foi rebentar financeiramente com o Porto

Covenant

Nao o censuro, estava na casa em que merece estar.

Pancho Lopes 67

Nunca gostei dele, que o Porto seja a sua "casa" para smp...

The Horror

Se o vigareira ainda fosse presidente (longe!), este filho da p00ta ainda arranjaria um cargo na direcção.

Muito poucas dúvidas disso.

Felizmente parece que não volta a meter aqui os pés.

Porco.

Boddicker

Nem me lembrava que este gajo existia

zefo

É bonito um jogador ser reconhecido pelo clube que o mais marcou.

Harlem

Completamente irrelevante na historia de Benfica e Porto.

bmuc79

Na falta de reforços mandaram vir o mono para animar as hostes.

Karel Alinho

Mas este tópico voltou ao ativo porque?

Cagar neste filho da puta

Mercurio_10

Tem quase 40 anos e mesmo assim no Porto o ano passado ainda servia melhor que o Rodrigo Conceição.

Festivus

Citação de: Harlem em 30 de Julho de 2023, 13:12Completamente irrelevante na historia de Benfica e Porto.
Infelizmente não é assim tão irrelevante na história do Benfica.

É dos jogadores que mais jogos fez com a nossa camisola. E conquistou 3 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 1 Supertaça e 6 Taças da Liga com a nossa camisola.

Ainda foi titular em 2 finais da Liga Europa e até foi dos que mostrou mais vontade na final de Turim.

Claro que, depois do que nos fez e de como nos tem tratado, perdeu qualquer direito a ser considerado referência da nossa história recente. Já ninguém o considera uma lenda ou figura do Benfica do século XXI.

Mas daí a dizer que foi irrelevante na nossa história... não tentemos reescrever a história. Sejamos sérios.

O Jorge Jesus também foi um merdas e tem o seu lugar na nossa história. Tal como o Luís Filipe Vieira.

Infelizmente nem todos os homens que conquistaram títulos no clube foram boa gente. E o mesmo se passará em muitos outros clubes pelo mundo fora. Não seremos o único caso.

Shoky

Citação de: Harlem em 30 de Julho de 2023, 13:12Completamente irrelevante na historia de Benfica e Porto.

8 épocas no Benfica: 5 campeonatos para o Porto

4 épocas no Porto: 3 campeonatos para o Benfica

Toque de merdas.

Festivus

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2023, 21:27

8 épocas no Benfica: 5 campeonatos para o Porto

4 épocas no Porto: 3 campeonatos para o Benfica

Toque de merdas.
Da maneira como falas até parece que ele foi o principal culpado de só termos vencido 3 campeonatos nas 8 épocas que ele cá esteve. Maxi nunca fui um jogador fabuloso? Correcto. Mas tivemos vários jogadores bem piores que ele nesse período. Jogadores que nos custaram títulos nesses tempos? Vêm-me logo à cabeça Roberto e Artur. Emerson era o elo mais fraco da equipa de 2012. Em 2013 o Carlos Martins faz algo tão estúpido no jogo em casa contra o Estoril que devia ter sido corrido do clube ao pontapé após esse jogo.

Não me pronuncio em relação à fase dele no Porto porque não acompanho os jogos deles. Por isso não faço ideia se ele foi o elo mais fraco das equipas deles nesses anos ou não.

Pode ter havido correlação, mas causalidade? Não me parece.