Maxi Pereira

Defesa, 39 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

1entremilhoes

Este ressabiado sempre a cuspir no Benfica, já é doentio.

sergio19azb


Andris

Citação de: sergio19azb em 24 de Março de 2024, 22:38um verdadeiro porco.
E no meio de outros tantos, portanto, está bem por lá.

Não entendo a preocupação de alguns.

SousaLB

Citação de: 1entremilhoes em 24 de Março de 2024, 22:31Este ressabiado sempre a cuspir no Benfica, já é doentio.
Honestamente, não entendo mesmo que mal lhe fizemos. O gajo odeia o Benfica.

Não que isso me chateie. Casa perfeitamente com o Porto. Só não entendo.

Migas75

É um rato de esgoto!
Mudei para melhor...

Nessas épocas o Glorioso conquistou mais títulos que o FCPorko! Incha mercenário!

Migas75

Citação de: SousaLB em 24 de Março de 2024, 23:07
Citação de: 1entremilhoes em 24 de Março de 2024, 22:31Este ressabiado sempre a cuspir no Benfica, já é doentio.
Honestamente, não entendo mesmo que mal lhe fizemos. O gajo odeia o Benfica.

Não que isso me chateie. Casa perfeitamente com o Porto. Só não entendo.

Para um jogadores caceteiro, sentiu-se em casa!
Está certo, seu cepelhão! Quando chegaste a Portugal, não davas uma para a caixa e foi o Benfica que te deixou crescer!

Migas75

Citação de: Festivus em 28 de Janeiro de 2024, 14:36Eu até lhe perdoava ter ido para o Porto se não fosse as atitudes dele em campo contra nós. Acho que ninguém aqui odeia o João Pinto ou até mesmo o Rui Águas por terem jogado num dos rivais. Muito menos o Carlos Manuel.

O Maxi é mais equiparável ao Paulo Sousa.

São 2 dejetos!

devilmen


Dennis

Citação de: Lux Rubra em 24 de Março de 2024, 20:52Eu sou um romântico incorrigível, pelo que não sou a pessoa mais ponderada para ajuizar isto. Sempre tiver à camisola pelo meu bairro, cidade, país, escolas que frequentei e empregos. Ainda hoje fico quase ofendido quando ouço uma ofensa às instituições que representei, nem que trabalhasse por lá 1 ano.

Este monte de merda esteve 8 anos a representar um dos clubes com mais mística do mundo, chegou a capitanear a equipa, viu o país mobilizado e enlutado pela morte do Eusébio, vou o Marquês como jamais viria os Aliados se ganhassem a Champions, esteve em duas finais, foi titular na equipa mais vibrante deste século benfiquista (09/10 ou 13/14, conforme queiram) , viu estágios na Suiça e nos Estados Unidos cheios de benfiquistas e tem a coragem de afirmar isto, quando ganhou 1 pifio campeonato no clube da fruta. Este simio festejou na minha cara o golo que marcou na Luz, feito galinha histérica a pedir assobios.

Nesta altura da Páscoa, concluo que não há pior que os Judas. O Judas bíblico arrependeu-se, mas este é pior. Traiu e continua com provocações amargas a quem lhe deu tanto. O Pacheco, pelo menos, arrependeu-se. Podem dizer "mas o Pacheco era português e benfiquista". Não exigia benfiquismo do Maxi, mas memória e gratidão.

Muito pior que um Cebola ou Paulo Sousa, mas muito pior.

Ser imundo.



Nada se pode comparar ao Paulo Sousa. Mas é que mesmo nada.
Chegou ao Benfica ainda miúdo, vindo da província (não esquecer que era uma época diferente, em que a mudança para a cidade era um passo gigantesco...), devia tudo ao clube que o formou e lhe deu tudo... Quando chegou a altura de retribuir, quando chegou à equipa principal, deu a facada que deu e nunca se mostrou minimamente arrependido e mostrou-se naquela postura orgulhosa e vaidosa. Um ser deplorável que, se não fosse o Benfica, andava hoje a pastar cabras.
Para o Maxi, estou-me completamente a cagar. Ter saído foi um favor que nos fez. Já estava em fase descendente e foi-se encher de dinheiro para os porcos, ajudando a metê-los no fosso financeiro em que estão. Entretanto, para o lugar dele surgiu o Nélson Semedo, mais novo e bem melhor. O Maxi nada devia ao clube, o clube não lhe ficou a dever nada, abençoado o momento em que saiu. 

1entremilhoes

Citação de: SousaLB em 24 de Março de 2024, 23:07
Citação de: 1entremilhoes em 24 de Março de 2024, 22:31Este ressabiado sempre a cuspir no Benfica, já é doentio.
Honestamente, não entendo mesmo que mal lhe fizemos. O gajo odeia o Benfica.

Não que isso me chateie. Casa perfeitamente com o Porto. Só não entendo.

Nem eu, pode gostar do clube que entender mas não vejo o que possa ter sucedido.
É o que é.

HB

Citação de: 1entremilhoes em 25 de Março de 2024, 00:34
Citação de: SousaLB em 24 de Março de 2024, 23:07
Citação de: 1entremilhoes em 24 de Março de 2024, 22:31Este ressabiado sempre a cuspir no Benfica, já é doentio.
Honestamente, não entendo mesmo que mal lhe fizemos. O gajo odeia o Benfica.

Não que isso me chateie. Casa perfeitamente com o Porto. Só não entendo.

Nem eu, pode gostar do clube que entender mas não vejo o que possa ter sucedido.
É o que é.

Ficou simplesmente ressabiado por o Benfica não lhe ter dado o contrato que ele queria quando o seu último vínculo por cá estava a acabar.

Rørikus

Que pessoa triste foda-se.

Burik

Incrível que os jogadores que jogaram no Benfica e depois vão para os rivais têm um ódio ao Benfica, até o Coentrão quando regressou a Portugal parecia que tinha feito a carreira toda nos lagartos, o Nuno Santos é outro porco e muitos outros com este maxi a cabeça.

Frusciante


Carlos88