Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Boban10

Citação de: Branco Encarnado em 12 de Junho de 2015, 12:23
A direccao do Benfica parece estar a começar a mudar a politica de contratacoes... Poucos mas bons

E a tempo.

Vitor84

Fazem aí uns filmes do caraças com a escola e não sei quê, o homem nasceu e cresceu em Liege e foi formado no Standard. É tão marroquino como o Witsel é da Martinica...
E acho que ele está bem ciente de onde se vem meter.

Becken

Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 12:13
Tanta treta com os clichés do SerBenfiquista, que conseguiram os anti-cliché criar um. Que é uma pessoa dar a opinião sustentada no que viu nos jogadores e ter de levar com o rótulo:  "se fosse para os rivais já eram bons", "criticam tudo, já se sabe o que a casa gasta" "com o jogador x também se dizia isto e aquilo.."

Haja paciência, já me lembrei porque é que vinha pouco ao geral  :buck2:
Pois, mas se pessoas como tu não vierem...realmente, poucas vezes valerá vir a esta secção.

magoslb

Citação de: Boban10 em 12 de Junho de 2015, 13:23
Citação de: Branco Encarnado em 12 de Junho de 2015, 12:23
A direccao do Benfica parece estar a começar a mudar a politica de contratacoes... Poucos mas bons

E a tempo.

Este +
Ederson
Hassan?
Lopes
Murilo
Adel

Já há Mukhtar e Jonathan a meio da época. Só aqui estão 8 e acho que me devo estar a esquecer de alguém.

Vitor84

Citação de: Becken em 12 de Junho de 2015, 13:29
Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 12:13
Tanta treta com os clichés do SerBenfiquista, que conseguiram os anti-cliché criar um. Que é uma pessoa dar a opinião sustentada no que viu nos jogadores e ter de levar com o rótulo:  "se fosse para os rivais já eram bons", "criticam tudo, já se sabe o que a casa gasta" "com o jogador x também se dizia isto e aquilo.."

Haja paciência, já me lembrei porque é que vinha pouco ao geral  :buck2:
Pois, mas se pessoas como tu não vierem...realmente, poucas vezes valerá vir a esta secção.
Opá mas vocês há tantos anos que aqui andam e ainda se chateiam com isso? Dão a vossa opinião, a partir daí vão encontrar todo o tipo de interpretações. Cabe a cada um dar o valor às respostas que cada um merece.
Se algum te diz algo que achas que não acrescenta nada aquilo que disseste ou que apenas e simplesmente esta a trolar contigo para quê perder tempo com essa discussão?

Silveira.

Excelente compra. Estou curioso para ver o que faz por cá.

Boban10

Citação de: magoslb em 12 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: Boban10 em 12 de Junho de 2015, 13:23
Citação de: Branco Encarnado em 12 de Junho de 2015, 12:23
A direccao do Benfica parece estar a começar a mudar a politica de contratacoes... Poucos mas bons

E a tempo.

Este +
Ederson
Hassan?
Lopes
Murilo
Adel

Já há Mukhtar e Jonathan a meio da época. Só aqui estão 8 e acho que me devo estar a esquecer de alguém.
Este tem lugar no plantel.
Ederson terá lugar com a saída do Artur.
Hassan não se sabe.
Lopes tem lugar no plantel.
Murilo para a B.
Adel tem lugar no plantel.

magoslb

E o Jonathan com Lima e Jonas. E o Mukhtar? Fica aonde? Contratar pouco, certo. Contratar pouco é contratar no máximo 4 jogadores numa pré-época.

magoslb

E a equipa B não devia servir para entulho, devia ser para a formação que vem de escalões mais baixos.

Boban10

Citação de: magoslb em 12 de Junho de 2015, 14:00
E o Jonathan com Lima e Jonas. E o Mukhtar? Fica aonde? Contratar pouco, certo. Contratar pouco é contratar no máximo 4 jogadores numa pré-época.
Lima poderá sair. Jonas titular. Os outros para o banco ou a titular um deles depende do esquema. Mesmo que fiquem os 4, não me parece demasiado para 2/3 posições.

Boban10

Citação de: magoslb em 12 de Junho de 2015, 14:01
E a equipa B não devia servir para entulho, devia ser para a formação que vem de escalões mais baixos.
Para formação e jovens jogadores com valor, como tem de ser.

HJDK

Os vídeos valem o que valem mas estou expectante. É rápido e esguio, parte para cima do adversário com muita facilidade e tem bastante sucesso, diga-se.

iloy

Citação de: magoslb em 12 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: Boban10 em 12 de Junho de 2015, 13:23
Citação de: Branco Encarnado em 12 de Junho de 2015, 12:23
A direccao do Benfica parece estar a começar a mudar a politica de contratacoes... Poucos mas bons

E a tempo.

Este +
Ederson
Hassan?
Lopes
Murilo
Adel

Já há Mukhtar e Jonathan a meio da época. Só aqui estão 8 e acho que me devo estar a esquecer de alguém.


e quantos sao realmente mais valias?

magoslb

Citação de: Boban10 em 12 de Junho de 2015, 14:03
Citação de: magoslb em 12 de Junho de 2015, 14:00
E o Jonathan com Lima e Jonas. E o Mukhtar? Fica aonde? Contratar pouco, certo. Contratar pouco é contratar no máximo 4 jogadores numa pré-época.
Lima poderá sair. Jonas titular. Os outros para o banco ou a titular um deles depende do esquema. Mesmo que fiquem os 4, não me parece demasiado para 2/3 posições.

Jonas não é o estilo de jogador para batalha físicas sozinho, como pode acontece num 433.

A equipa B não é para ser um supermercado. Acho que não vale  pena ir buscar a lista de estrangeiro que estão a passar por ela. Depois ainda temos Kevin que nunca mais se deve ouvir falar, os Candeias, etc. É continuar que depois se vê o resultado.

Boban10

Citação de: iloy em 12 de Junho de 2015, 14:16
Citação de: magoslb em 12 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: Boban10 em 12 de Junho de 2015, 13:23
Citação de: Branco Encarnado em 12 de Junho de 2015, 12:23
A direccao do Benfica parece estar a começar a mudar a politica de contratacoes... Poucos mas bons

E a tempo.

Este +
Ederson
Hassan?
Lopes
Murilo
Adel

Já há Mukhtar e Jonathan a meio da época. Só aqui estão 8 e acho que me devo estar a esquecer de alguém.


e quantos sao realmente mais valias?

O tempo o dirá. Eu confio em quem os contratou.