Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 15:06
Citação de: Schuldiner em 19 de Julho de 2015, 15:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2015, 14:59
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 14:57
jogou? hum não reparei...
Estavas a dormir é normal....as vezes pergunto se existe lá alguém que julgues ter qualidade para o BENFICA

Messi!

ya é este o tipo de exigencia que temos no BENFICA infelizmente... de garay passamos para Jardel, de Rodrigo para Lima.... de enzo para pizzi.... de maxi para silvio de coentrão para eliseus... já nem falo de treinador porque... é melhor não ... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
O treinador era taooooooo bom que foi treinar os lagartos....isto depois de ter em mãos 100000 convites. Para Enzo tens Samaris, de Rodrigo tens Lima, de Coentrao tiveste Uma série deles, o Maxi é tudo menos um grande DD....fez a melhor epoca com 31 anos.....precisamos de 2 ou 3 reforços....nada mais que isso é o treinador que faça o seu trabalho...para se lamentar estava lá o outro fdp.....

ruisamuel

Citação de: VodkaBoy em 19 de Julho de 2015, 15:11
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 15:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2015, 14:59
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 14:57
jogou? hum não reparei...
Estavas a dormir é normal....as vezes pergunto se existe lá alguém que julgues ter qualidade para o BENFICA
Gaitan, Talisca, Samaris, Jonas, Luisão.... para mim os únicos com qualidades para serem titulares do meu BENFICA...... Isto é uma questão de exigência... :smitten:
O Gaitan e o Luisão do primeiro jogo com a camisola do Benfica?
É que pese embora toda a sua qualidade estes dois sentiram algumas dificuldades de adaptação...

Gostava de te ler daqui a uns anos em relação a alguns jogadores que agora referes como incapazes...

yAP eu gostava de te ouvir daqui a uns meses...

dfernandes

Por acaso não se deu por ele, tal como não se deu por vários jogadores. Basicamente o jogo teve 60 minutos. A partir daí o treinador mudou tudo e foi uma salganhada.

No que deu para reparar, que foi pouco, foi a boa técnica e rapidez que aparenta ter, e digo isto porque não conheço muito bem o jogador. Quanto à influência que poderá ter na equipa, isso é outra conversa completamente diferente.

VodkaBoy

Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 15:09
Citação de: VodkaBoy em 19 de Julho de 2015, 15:04
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 14:57
jogou? hum não reparei...
Estavas a ver que canal?

É que eu ainda o vi a dar linhas de passe em jogadas nossas que foram estragadas por individualismos estupidos (principalmente do Ola John), e a fazer compensações ao lateral direito...

no mesmo canal que tu...há pois foi também o vi a dar umas linhas de passe...esqueci-me disso desculpa.... :estrelas:
Não são acções válidas no jogo? Estar no sitio correcto para dar o melhor seguimento às jogadas...

Tu deves ser daqueles adeptos que se o jogador de ataque não der 3/4 cabritos e jogadas vistosas por jogo, não serve... porque não está à altura do teu nivel de "exigência"

ruisamuel

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2015, 15:11
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 15:06
Citação de: Schuldiner em 19 de Julho de 2015, 15:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2015, 14:59
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 14:57
jogou? hum não reparei...
Estavas a dormir é normal....as vezes pergunto se existe lá alguém que julgues ter qualidade para o BENFICA

Messi!

ya é este o tipo de exigencia que temos no BENFICA infelizmente... de garay passamos para Jardel, de Rodrigo para Lima.... de enzo para pizzi.... de maxi para silvio de coentrão para eliseus... já nem falo de treinador porque... é melhor não ... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
O treinador era taooooooo bom que foi treinar os lagartos....isto depois de ter em mãos 100000 convites. Para Enzo tens Samaris, de Rodrigo tens Lima, de Coentrao tiveste Uma série deles, o Maxi é tudo menos um grande DD....fez a melhor epoca com 31 anos.....precisamos de 2 ou 3 reforços....nada mais que isso é o treinador que faça o seu trabalho...para se lamentar estava lá o outro fdp.....

YAP era bom o ano passado agora já não presta....

ruio1999


ruisamuel

Citação de: VodkaBoy em 19 de Julho de 2015, 15:13
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 15:09
Citação de: VodkaBoy em 19 de Julho de 2015, 15:04
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 14:57
jogou? hum não reparei...
Estavas a ver que canal?

É que eu ainda o vi a dar linhas de passe em jogadas nossas que foram estragadas por individualismos estupidos (principalmente do Ola John), e a fazer compensações ao lateral direito...

no mesmo canal que tu...há pois foi também o vi a dar umas linhas de passe...esqueci-me disso desculpa.... :estrelas:
Não são acções válidas no jogo? Estar no sitio correcto para dar o melhor seguimento às jogadas...

Tu deves ser daqueles adeptos que se o jogador de ataque não der 3/4 cabritos e jogadas vistosas por jogo, não serve... porque não está à altura do teu nivel de "exigência"

não sou daqueles adeptos que se os jogadores não forem BONS o BENFICA não ganha... isto é não é o passos de ferreira, para  se der umas linhas de passa , é bom....

VodkaBoy

Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 15:12
Citação de: VodkaBoy em 19 de Julho de 2015, 15:11
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 15:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2015, 14:59
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 14:57
jogou? hum não reparei...
Estavas a dormir é normal....as vezes pergunto se existe lá alguém que julgues ter qualidade para o BENFICA
Gaitan, Talisca, Samaris, Jonas, Luisão.... para mim os únicos com qualidades para serem titulares do meu BENFICA...... Isto é uma questão de exigência... :smitten:
O Gaitan e o Luisão do primeiro jogo com a camisola do Benfica?
É que pese embora toda a sua qualidade estes dois sentiram algumas dificuldades de adaptação...

Gostava de te ler daqui a uns anos em relação a alguns jogadores que agora referes como incapazes...

yAP eu gostava de te ouvir daqui a uns meses...
Em relação ao Carcela? Cá estarei para falar dele (como estou sempre para qualquer atleta ou funcionário do clube)

A diferença é que eu não meto ninguém no lume à primeira oportunidade...

PS: Eu conheço bem o Carcela como conhecia bem o Witsel e digo-te que o Carcela tem potencial para ser do mesmo nivel que o Witsel foi para nós.

Mr.H

Por Amor de Deus...PAREM DE CRUCIFICAR O JOGADOR.
É um jogador novo no Benfica, não está adaptado aos colegas e foi o primeiro jogo da pré-época onde nem sequer teve muita bola.

Apesar disso foi o melhor jogador dos que não foram titulares! Sempre a procurar ajudar o AA em tarefas defensivas e a ajudar a equipa em tarefas ofensivas!


Manso28

Gostei da atitude dele apesar de o jogo lhe ter corrido mal como correu a todos na 2a parte. Sempre pronto a ajudar nas tarefas defensivas e isso é bom sinal o resto com o tempo vai lá porque notasse que tem qualidade.

ruisamuel

Citação de: VodkaBoy em 19 de Julho de 2015, 15:16
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 15:12
Citação de: VodkaBoy em 19 de Julho de 2015, 15:11
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 15:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2015, 14:59
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 14:57
jogou? hum não reparei...
Estavas a dormir é normal....as vezes pergunto se existe lá alguém que julgues ter qualidade para o BENFICA
Gaitan, Talisca, Samaris, Jonas, Luisão.... para mim os únicos com qualidades para serem titulares do meu BENFICA...... Isto é uma questão de exigência... :smitten:
O Gaitan e o Luisão do primeiro jogo com a camisola do Benfica?
É que pese embora toda a sua qualidade estes dois sentiram algumas dificuldades de adaptação...

Gostava de te ler daqui a uns anos em relação a alguns jogadores que agora referes como incapazes...

yAP eu gostava de te ouvir daqui a uns meses...
Em relação ao Carcela? Cá estarei para falar dele (como estou sempre para qualquer atleta ou funcionário do clube)

A diferença é que eu não meto ninguém no lume à primeira oportunidade...

PS: Eu conheço bem o Carcela como conhecia bem o Witsel e digo-te que o Carcela tem potencial para ser do mesmo nivel que o Witsel foi para nós.
Acredito.... vamos ver ,espero que sim...só falei do jogo de ontem ...não tou a queimar ninguem.... não conheço muito bem ...so conheço o Adel... e esse sim posso te dizer que não é nada de especial...

Rolha_L_Rum

É um bom jogador para o Tugão, disso não tenho dúvidas, ele e o Taraabt.

dfernandes

Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 15:15
Citação de: VodkaBoy em 19 de Julho de 2015, 15:13
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 15:09
Citação de: VodkaBoy em 19 de Julho de 2015, 15:04
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 14:57
jogou? hum não reparei...
Estavas a ver que canal?

É que eu ainda o vi a dar linhas de passe em jogadas nossas que foram estragadas por individualismos estupidos (principalmente do Ola John), e a fazer compensações ao lateral direito...

no mesmo canal que tu...há pois foi também o vi a dar umas linhas de passe...esqueci-me disso desculpa.... :estrelas:
Não são acções válidas no jogo? Estar no sitio correcto para dar o melhor seguimento às jogadas...

Tu deves ser daqueles adeptos que se o jogador de ataque não der 3/4 cabritos e jogadas vistosas por jogo, não serve... porque não está à altura do teu nivel de "exigência"

não sou daqueles adeptos que se os jogadores não forem BONS o BENFICA não ganha... isto é não é o passos de ferreira, para  se der umas linhas de passa , é bom....

Eu até sou um crítico e também sou daqueles que acha que o Benfica se tem que reforçar porque o plantel não chega, e estou longe de acreditar no Rui Vitória no treinador, mas c'mon tu és daqueles que malha em tudo e todos sem critério e parece que andas com vontade que o Benfica perca para criticar.

Tem um bocadinho mais de calma e menos precipitação. Dificilmente podes tirar alguma conclusão sobre o Carcela por causa do jogo de ontem.

iKatz

É bom jogador na lateralizaçao e para passar para trás

abar85

Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 15:15
Citação de: VodkaBoy em 19 de Julho de 2015, 15:13
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 15:09
Citação de: VodkaBoy em 19 de Julho de 2015, 15:04
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 14:57
jogou? hum não reparei...
Estavas a ver que canal?

É que eu ainda o vi a dar linhas de passe em jogadas nossas que foram estragadas por individualismos estupidos (principalmente do Ola John), e a fazer compensações ao lateral direito...

no mesmo canal que tu...há pois foi também o vi a dar umas linhas de passe...esqueci-me disso desculpa.... :estrelas:
Não são acções válidas no jogo? Estar no sitio correcto para dar o melhor seguimento às jogadas...

Tu deves ser daqueles adeptos que se o jogador de ataque não der 3/4 cabritos e jogadas vistosas por jogo, não serve... porque não está à altura do teu nivel de "exigência"

não sou daqueles adeptos que se os jogadores não forem BONS o BENFICA não ganha... isto é não é o passos de ferreira, para  se der umas linhas de passa , é bom....

Isso viu-se no Talisca a época passada... gostas duns outros gostam doutros jogadores...