Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

melanda72

Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Outubro de 2015, 19:25
Citação de: melanda72 em 24 de Outubro de 2015, 19:18
Um dos males disto é termos um plantel de 30 depois há sempre uns amuados e algumas vezes até com razão.
Com uma equipa B um pantel com tanto jogador não faz qualquer sentido.
Espero que em Janeiro se faça alguma coisa porque varios jogadores parados não será bom para ninguém.
Acredito que em Janeiro saíam 3 ou 4. Cristante, Djuricic, Taarabt e Carcela talvez...com o regresso do Salvio ainda pior ficará.
Há outro que tem que sair, um jogador que eu adoro e com um potencial tremendo e é um crime estar sem jogar, Teixeira.
Tem que ser emprestado a um clube onde evolua e regresse ao Benfica ainda mais jogador pois tem valor para um dia jogar no meu Benfica.

KunAguero16

Muito mal feito o nosso plantel não só em qualidade mas também em número

É inaceitável termos tantos jogadores num plantel.

Taarabt, Djuricic, Cristante, João Teixeira, Carcela mal jogam.

E destes 5, 4 deles devem receber bastante bem no Benfica.

Djuricic = 6.5 M, Cristante = 5 M, Carcela = 3 M

Depois vemos o Talisca e o Pizzi a serem convocodos. Precisamos de uma limpeza em Janeiro.

brunomartins

Previsivel, não tem intensidade nenhuma. Só estilo e bons pés não chegam

*Crow*

não tem qualidade para o Benfica

Shoky

Citação de: *Crow* em 24 de Outubro de 2015, 20:49
não tem qualidade para o Benfica

E o Victor Andrade tem?

Sinceramente, acho ridiculo não levar o Carcela ao banco para levar o Victor Andrade.

Kendrix

Acho incompreensível virem para aqui dizer que não tem qualidade para jogar no Benfica se sempre que jogou deixou-me (pelo menos a mim) de água na boca. Gostava sinceramente de saber as razões do treinador para não apostar mais nele, nem que fosse saltando do banco com mais frequência.


LeandroSLB

Fora dos convocados, não percebo.

Toalhete

Também gostava de saber qual é a razão para este não estar convocado.

arl

Cortar assim as pernas ao rapaz depois de já ter demonstrado que tem qualidade.. não percebo. Desde a pré-época que vem mostrando bons apontamentos, nos poucos minutos que foi tendo, culminando com o golão na taça. É injusto. Outros lá continuam com o seu lugarzinho garantido, mesmo não jogando nadinha há muitos muitos meses.

Não podemos desperdiçar o Carcela! E digo Carcela, como posso também dizer Cristante, Teixeira... vá lá que o Renato lá começa a ser convocado. Ao menos isso.

ForçadoBloqueio


ramalho1

Se morassem em Lisboa percebiam. Ah se percebiam até bem demais. .

SonicYouth

Talisca a dormir em campo vai sempre a jogo...
Pizzi ainda de férias idem.

Enfim...

Enviado do meu SM-T230 através de Tapatalk


Juan Mata

Ok, deixem-me ver se percebo: Faz um jogo a titular e marca um golo = É relegado para as profundezas do plantel.

É assim? Não me enganei, pois não?

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2015, 20:54
Citação de: *Crow* em 24 de Outubro de 2015, 20:49
não tem qualidade para o Benfica

E o Victor Andrade tem?

Sinceramente, acho ridiculo não levar o Carcela ao banco para levar o Victor Andrade.
pelo que se tem visto nenhum dos dois parece ser uma solução de qualidade para ser opção para as faixas. Até ver. E nem discuto que tenham talento, discuto rendimento.

brunomartins

Citação de: ramalho1 em 24 de Outubro de 2015, 23:38
Se morassem em Lisboa percebiam. Ah se percebiam até bem demais. .
Fdx se o têm visto na noite ou algo do género pk não dizem ou lhe espetam 2  galhetas na tromba