Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

klik

Citação de: ivodaniello em 10 de Novembro de 2015, 14:07
Citação de: |OnE| em 09 de Novembro de 2015, 21:31
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Novembro de 2015, 20:00
marcou.

mas voltei a não gostar.

trapalhão, egoísta e pouco objectivo. Até ao remate do golo não tinha feito nada.

Continuo de pé muito atrás.
Esteve 10 minutos em campo, lol.

O problema é esse mesmo. Em 10 minutos em campo destruiu, por egoismo, mais lances de perigo do que o Guedes em 80.

o que é perfeitamente normal... lol.. nele e em qualquer jogador na sua situação.

Quando os jogadores se querem mostrar.. ainda por cima um jogador do seu perfil!!!

Um jogador com as suas caracteristicas, só mostra o seu verdadeiro jogo, e impõe a consistência que pode ter jogando 2 ou 3 vezes seguida 90 minutos...

Se eu estava a espera de jogar.. e fico sem jogar uma data de semanas, e as poucas vezes que jogo entro 10 minutos o normal é isso acontecer em 2 ou 3 lances, que são os poucos lances que tenho para intervir em 10 minutos!!

O Pessoal devia perceber e ter sensibilidade para perceber algumas coisas.

O Guedes na mesma situação se calhar não o faria da mesma forma, porque tem outro perfil completamente diferente, mas acabaria se calhar por aparecer o pouco egoísmo que possa evidenciar.

klik

Citação de: pjmorce em 10 de Novembro de 2015, 15:17
É assim. Já marcou 2 ou 3 golos. Nada a apontar neste sentido.
Mas dos poucos minutos que esteve em campo, não sendo lateral esquerdo, já sei como lhe conseguiria tirar as bolas todas.
E acho que já todos perceberam visto todas as bolas que ele perdeu, não só contra o Boavista.
E depois, correr para defender, está quieto.
Não gosto nada dele devido a isso. Se mudar postura, passar a bola e sofrer para defender, então poderá ser jogador. Senão, olha, obrigado e até a próxima.

ele tem boa atitude sem bola sobre o portador... isso é evidente desde a pre temporada. Não percebo como se continua a bater no mesma tecla.

A epoca não começou bem, e o enquadramento depois não tem sido o melhor. Não sei qual é a sua atitude fora do campo, e nos treinos... mas a sua atitude no jogo é boa.

MoreThanRed

Citação de: klik em 10 de Novembro de 2015, 17:16
Citação de: pjmorce em 10 de Novembro de 2015, 15:17
É assim. Já marcou 2 ou 3 golos. Nada a apontar neste sentido.
Mas dos poucos minutos que esteve em campo, não sendo lateral esquerdo, já sei como lhe conseguiria tirar as bolas todas.
E acho que já todos perceberam visto todas as bolas que ele perdeu, não só contra o Boavista.
E depois, correr para defender, está quieto.
Não gosto nada dele devido a isso. Se mudar postura, passar a bola e sofrer para defender, então poderá ser jogador. Senão, olha, obrigado e até a próxima.

ele tem boa atitude sem bola sobre o portador... isso é evidente desde a pre temporada. Não percebo como se continua a bater no mesma tecla.

A epoca não começou bem, e o enquadramento depois não tem sido o melhor. Não sei qual é a sua atitude fora do campo, e nos treinos... mas a sua atitude no jogo é boa.

Segundo o Roberto Carlos, na entrevista que partilharam por aí, quando trabalhou com ele a atitude nos treinos era a melhor.

cmenezes

Citação de: BetterMind em 10 de Novembro de 2015, 16:57
Bom jogador mas tem de esperar por uma oportunidade. O Gonçalo tem estado bem e não há motivos para sair da equipa.

Nem tem de sair da equipa. Ao Gonçalo cabe ocupar a posição do Jonas e este último a do Jimenez.

Fernando Ferreira

Citação de: BetterMind em 10 de Novembro de 2015, 16:57
Bom jogador mas tem de esperar por uma oportunidade. O Gonçalo tem estado bem e não há motivos para sair da equipa.

Seria interessante avaliar o estado da malta do fórum caso a situação fosse ao contrário.  :)

LR

O José Marinho está de alguma maneira relacionado com o Carcela?
É posts e posts sobre o homem, no facebook.

pjmorce

Acredito que vais jogar a titular com o Guedes a jogar no meio no lugar do Jonas.
Se isso acontecer, vê-lá se passas a bola e corres para defender.
Se isso não acontecer, espero que sejas substituído ao segundo lance em que isso aconteça. (dou um de benefício). Nem que seja aos 15 minutos.

bruno cardoso

Mehdi Carcela: "Estão reunidas todas as condições para que eu tenha sucesso em Portugal. Agora cabe-me provar o que sei fazer. Vou dar tudo o que tenho pelo Benfica. Há um bom ambiente. Rimos, brincamos juntos e os treinos correm bem. Há sempre gente pronta a ajudar. Neste clube há muita pressão e eu gosto disso."
50 min

Ate que enfim um dos Marroquinos começa a perceber o que e o Benfica e o que tem que fazer para ser jogador do Benfica.

Trabalha rapaz, trabalha muito, que serás recompensado pois os adeptos do Benfica nunca esquecem jogadores que dão tudo em campo e sendo um jogador com valor, podes triunfar.   :bow2:

bruno cardoso

Mehdi Carcela-González (@carcela_mehdi) foi convidado do programa 'Alta Fidelidade' da BTV.

Alguém sabe se já deu  :bandeiraslb2:

melanda72

Citação de: bruno cardoso em 18 de Novembro de 2015, 13:06
Mehdi Carcela-González (@carcela_mehdi) foi convidado do programa 'Alta Fidelidade' da BTV.

Alguém sabe se já deu  :bandeiraslb2:
Penso que é às Terças deve ter sido ontem.
Mas repete várias vezes durante a semana. O0

JD89SLB

Citação de: pjmorce em 18 de Novembro de 2015, 12:00
Acredito que vais jogar a titular com o Guedes a jogar no meio no lugar do Jonas.
Se isso não acontecer, espero que sejas substituído ao segundo lance em que isso aconteça. (dou um de benefício). Nem que seja aos 15 minutos.

Eu tenho-o visto sempre ir ajudar a defender  :-X

pjmorce

Citação de: JD89SLB em 18 de Novembro de 2015, 15:09
Citação de: pjmorce em 18 de Novembro de 2015, 12:00

Eu tenho-o visto sempre ir ajudar a defender  :-X

Eu não. E tem entrado durante o jogo por isso não pode ser desculpa de estar cansado.

slbenfica_croft

Continuo sem perceber se o Carcela pode ou não ser aposta séria ao longo da época.

acumula disparates com facilidade, muito agarrado à bola e muitas vezes pouco objectivo, por outro lado se tempos a tempos solta um bom lance em que faz a diferença.

Mas é um jogador esquisito. Não é como alguns talentos inconsistentes que tivemos, mas que sabíamos que era um questão de tempo e crescimento.

Com o Carcela fica complicado perceber o que pode dar, até porque do foro disciplinar tb já tem os seus episódios.

SuperBalo

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Novembro de 2015, 18:49
Com o Carcela fica complicado perceber o que pode dar, até porque do foro disciplinar tb já tem os seus episódios.
Não me lembro de nenhum. Do Taarabt sim, mas deste acho que nunca se ouviu nada.  :huh:

rohff

Nem convocado vai ser.  :cheerleaders:
Just kidding.