Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

coristaslb

Citação de: nightcrowler em 24 de Janeiro de 2016, 08:26
tem uma velocidade estrondosa, deve ser dos extremos mais rápidos com bola que há em Portugal.

mas o que mais me surpreendeu ontem foi mesmo ele a defender! que máquina! recuperou imensas bolas
A reação á perda de bola é de grande jogador.

michel77


FrEsMa

Cada vez gosto mais. Melhor jogo que lhe vi fazer, defensivamente. De longe.

Corrosivo

A pergunta agora com o regresso do Gaitan é como é que ele se mantém titular dado que o Pizzi tem justificado o lugar.

E depois a outra pergunta é como vai ser quando regressar o Salvio mas isso é mais lá à frente.

No entanto, antes assim, ter que escolher entre tanta qualidade do que ao contrário

redfox1904

Citação de: Bailey em 23 de Janeiro de 2016, 23:35
a unica questao que se impoe e pq e q nao foi titular na 1a metade da epoca
Não conseguimos avaliar o peso de não ter jogado na primeira volta no actual desempenho.

Fernando Ferreira


Bleach

O guedes também esteve bem na primeira volta...
Além de voces não verem os treinos, não sabem se o banco é que lhe fez bem para ser o que é hoje....não sabem se andava pelos maus caminhos com o adel tarabat...

The Eagle 10

Jogou bem, defensivamente impecável ao ponto de defender melhor o que o Eliseu.

Benfiquista15

Boa dor de cabeça para o Rui ter que gerir Gaitan, Pizzi, Carcela e, mais tarde, Salvio.

thiagorosa84

Citação de: FrEsMa em 24 de Janeiro de 2016, 09:31
Cada vez gosto mais. Melhor jogo que lhe vi fazer, defensivamente. De longe.

Gosto muito por isso, além da qualidade a atacar, não se nega a defender!
Espero que continue a evoluir, a dar cada vez mais à equipa pois tem tudo para ser preponderante para a equipa!

Mariachi

Citação de: Corrosivo em 24 de Janeiro de 2016, 09:42
A pergunta agora com o regresso do Gaitan é como é que ele se mantém titular dado que o Pizzi tem justificado o lugar.

E depois a outra pergunta é como vai ser quando regressar o Salvio mas isso é mais lá à frente.

No entanto, antes assim, ter que escolher entre tanta qualidade do que ao contrário

O que vai ser é que vamos ficar com um banco como deve ser e com mais e melhores opções. A época vai ser longa.

Esperemos só que o Fejsa se mantenha bem fisicamente e haja uma alternativa ao R. Sanches.

KunAguero16

Posso estar a ser muito injusto, mas a manter este nível até ao fim do ano, a saída do Nico já não me deixava tão borrado como inicialmente pensei. Temos visto nestes jogos que mesmo sem Nico conseguimos ser criativos e isso é muito bom.

Mas para não cairem já em cima de mim, Nico é Nico e se ficar obviamente ficamos mais fortes.

|OnE|

Citação de: KunAguero16 em 24 de Janeiro de 2016, 11:53
Posso estar a ser muito injusto, mas a manter este nível até ao fim do ano, a saída do Nico já não me deixava tão borrado como inicialmente pensei. Temos visto nestes jogos que mesmo sem Nico conseguimos ser criativos e isso é muito bom.

Mas para não cairem já em cima de mim, Nico é Nico e se ficar obviamente ficamos mais fortes.
Estás e muito.
O Nico é muito mais jogador que o Carcela.
É ver que na primeira vez que toca na bola cria logo um lance de golo.

RedVC

Carcela é um craque. Teve de fazer o seu caminho das pedras mas mostra já rendimento, espírito de sacrifício e sentido colectivo essencial. É preciso acarinha-lo. Se continuar a render e a obter reconhecimento por isso será muito importante para nós. Foi importante que ontem Rui Vitória tenha reconhecido isso e sinalizado ao retirar Pizzi que o regresso de Gaitan não tem de necessariamente passar pela saída de Carcela. Acredito que é isso que vai acontecer pelos equilíbrios que é preciso garantir na equipa mas ainda assim foi importante o gesto do treinador. Para Carcela e para a equipa.

KunAguero16

Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2016, 11:56
Citação de: KunAguero16 em 24 de Janeiro de 2016, 11:53
Posso estar a ser muito injusto, mas a manter este nível até ao fim do ano, a saída do Nico já não me deixava tão borrado como inicialmente pensei. Temos visto nestes jogos que mesmo sem Nico conseguimos ser criativos e isso é muito bom.

Mas para não cairem já em cima de mim, Nico é Nico e se ficar obviamente ficamos mais fortes.
Estás e muito.
O Nico é muito mais jogador que o Carcela.
É ver que na primeira vez que toca na bola cria logo um lance de golo.

Não disse o contrário. Disse apenas que encontrámos uma solução para aquele lugar como já há muito não tínhamos e que a possível saída do Nico deixava de ser tão preocupante como se fosse há uns anos.