Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Aquilo foi assistência ou aselhice?  ::)

*Crow*

eu não gostei. não jogou mal mas achei pouco consequente.
prefiro-o (de longe) a jogar pela direita

hotshot

Citação de: Red skin em 20 de Fevereiro de 2016, 21:02

O passe é intencional,mas pega mal na bola e acaba por ter sorte em ela sobrar para o Mitroglou. É a leitura que faço

cernache1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Fevereiro de 2016, 21:01
é o nosso melhor extremo neste momento..o Gaitan nunca devia lhe ter retirado o lugar.

Incontestável.

Red skin

Citação de: hotshot em 20 de Fevereiro de 2016, 21:04

O passe é intencional,mas pega mal na bola e acaba por ter sorte em ela sobrar para o Mitroglou. É a leitura que faço
:huh: a assistência é intencional ou não? a mim parece-me que tentou rematar com a parte interior do pé, mas deu furo e felizmente foi parar no Mitrogolo...

N invalida que tivesse feito um jogo relativamente bom.

hotshot

Citação de: Red skin em 20 de Fevereiro de 2016, 21:05

:huh: a assistência é intencional ou não? a mim parece-me que tentou rematar com a parte interior do pé, mas deu furo e felizmente foi parar no Mitrogolo...

Disse em cima.  O0

Penso que quis passar, mas não daquela forma. Não me parece que tenha tentado rematar

alfredo

Citação de: Red skin em 20 de Fevereiro de 2016, 21:05

nao me parece. Parece mesmo ter sido o que queria fazer, mesmo nao ser muito elegante na execucao.

trucatruca

Passe intencional, mas mal executado. Conta.

alfredo

Eu nao desgostei da sua exibicao. Nao esteve no seu melhor mas mostrou muita qualidade em alguns lances. É para comtinuar como titular.

trucatruca

Citação de: *Crow* em 20 de Fevereiro de 2016, 21:03
eu não gostei. não jogou mal mas achei pouco consequente.
prefiro-o (de longe) a jogar pela direita
Tu e todos nós. Mas para o lado esquerdo não há ninguém.

Luisão_Rei

Não percebo tantos elogios.

Fez uma exibição semelhante ao que o Gaitan tem feito. Bons promenores mas quase sempre inconsequente. Muitas perdas de bola. Fez uma assistência após um falhanço vergonhoso.

Não acrescentou muito ao que o habitual titular tem feito. Tem de fazer mais se quiser manter a titularidade.

SW

Eu fiquei com a ideia que ele queria rematar mas como era com o pé direito saiu mal.

GiiB_10

Não esteve ao nível do que vinha fazendo nos últimos jogos a titular, mas é normal. Após ir para o banco sem merecer, a confiança não é a mesma.

pjmatos

"Muita parra pouca uva".
Muita iniciativa pouco aproveitamento

El Tacuara

Não esteve tão bem como das ultimas vezes em que foi titular, mas no cômputo geral foi dos melhores.