Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

klik

Citação de: nightcrowler em 28 de Abril de 2016, 21:11
Citação de: klik em 28 de Abril de 2016, 21:10
Por acaso o Carcela tem aquele perfil do tipo de arrebenta tudo na Holanda.. Onde os 4-3-3 são tradição.. onde este tipo de jogador de condução curta, que saibam jogar entre o Lateral e o Central normalmente fazem a diferença.

Não admira este interesse na minha opinião..

E achas que eles oferecem 8 milhões?

Isso é o que Benfica "pede".. possivelmente ficam pelo preço de custo!!

Diavolo Rosso

Por 8M€ era uma excelente venda, para o ano com a entrada do André Carrillo e do Franco Cervi, vai perder o pouco espaço que tem e por esse deveria de sair em definitivo.

Il Matador

Excelente venda por 8M

Tifosi

Já eu acho que seria muito mal vendido, se o Gaitan sair.

Deveria ser o Carcela a fazer a ponte (assumindo a titularidade inicial) com as contratações que aí vêm.

Assim permitiria aos novos irem entrando e se justificarem assumirem a posição.

Desta forma poderiamos vendê-lo a meio da época (caso perdesse o lugar) ou ficar com mais opções válidas na 2.ª metade da época e vende-lo no próximo ano.

PS: Se efetivamente venderem o Carcela cada vez fico mais convencido que o Gaitan vai acabar por ficar em definitivo no Benfica

hertz

Que mal é que o Carcela fez ao RV? Fdx, prefere meter o Salvio que tem sido 0 em todos os minutos que jogou do que o Carcela que até fez exibições positivas nas oportunidades que teve.

rdr10

O maior erro do Rui Vitória está aqui, este rapaz foi ultrapassado pelo Sálvio quando estava numa forma excelente. Não faz sentido absolutamente nenhum, a antítese da Vaca Sagrada.

MightyEagle

O Salvio deve fazer uns treinos do crl... É que só pode ser isso.

O problema é que nos jogos as exigências são outras, e aí o Carcela neste momento cumpre melhor que o Salvio.

Korczak

Não percebo porque não joga mais!

XineloBranco

é das poucas coisas que não consigo engolir...fdx...salvio??? pizzi a rastejar?

carcela, amigo, o que fizeste tu ao homem???

mramalhadas

Titular no proximo jogo!

loftarasa

Nestes jogos não percebo este ficar para trás do Salvio. Fdx, no período negro desta época este rapaz esteve muito bem.
Teimosia? Imposição da direção? Atritos?

força Benfica

Sinceramente e é óbvio que não tenho rigorosamente nada contra o Salvio mas como e que não e o Carcela que joga em vez do Salvio como? O Salvio que faça uma pré-época como deve ser e se calhar a de voltar ao que era mas sim na próxima época.

Gostava mesmo de ver este rapaz bem mais vezes, que seja titular na segunda e que parte aquilo tudo.Força!

Il Matador

Titular na segunda!

SCunha11

Questiono-me se o contrato da Salvio tem para lá umas clausulas...é que roubar o lugar ao Carcela nesta altura é simplesmente uma INJUSTIÇA!

subLiminar

Injusto o que estão a fazer com o Carcela e o Guedes.

Parece-me que o RV tem ordens para colocar o Sálvio a jogar, numa tentativa de valorização, mas estão a conseguir o efeito contrário.