Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Entre ele e o Salvio neste momento Carcela parte em vantagem!

rohff

Em caso de emergência para substituir Pizzi acionar a opção Carcela e não Salvio.

guzzo


Star

Sinceramente nao tenho gostado muito dos ultimos jogos dele....mas neste momento ao pe do Pizzi parece um Rivaldo

guzzo

Citação de: Star em 04 de Maio de 2016, 06:36
Sinceramente nao tenho gostado muito dos ultimos jogos dele....mas neste momento ao pe do Pizzi parece um Rivaldo

Qualquer pessoa com mais de 80 anos e uma perna parece um rivaldo ao pe do pizzi neste momento

pjmorce

Citação de: Star em 04 de Maio de 2016, 06:36
Sinceramente nao tenho gostado muito dos ultimos jogos dele....mas neste momento ao pe do Pizzi parece um Rivaldo

No último jogo contra o Braga, enquanto esteve na esquerda, Carcela parecia muita coisa. Mas nunca me passou pela cabeça Pizzi ou Rivaldo. Antes "modo turista".

Quando trocou de flanco, aí sim. Engatou e jogou bem.

Star

Citação de: pjmorce em 04 de Maio de 2016, 14:06
Citação de: Star em 04 de Maio de 2016, 06:36
Sinceramente nao tenho gostado muito dos ultimos jogos dele....mas neste momento ao pe do Pizzi parece um Rivaldo

No último jogo contra o Braga, enquanto esteve na esquerda, Carcela parecia muita coisa. Mas nunca me passou pela cabeça Pizzi ou Rivaldo. Antes "modo turista".

Quando trocou de flanco, aí sim. Engatou e jogou bem.

true story

slbfuckfcp

só rendeu à direita e na segunda parte

Vieri

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Maio de 2016, 15:48
só rendeu à direita e na segunda parte

Acho piada ver isto aqui repetido.
Quem jogou bem na 1.ª parte? O Luisão, o Renato, o Samaris, o Salvio, o Talisca?
É que só leio isso a respeito deste, como se tivesse estado apagado por birra...
Quando a equipa não funciona todos se ressentem.

Na 2.ª parte foi quanto a mim só o melhor em campo, somando no jogo 3 assistências clara para golo.

slbfuckfcp

Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2016, 15:55
Citação de: slbfuckfcp em 04 de Maio de 2016, 15:48
só rendeu à direita e na segunda parte

Acho piada ver isto aqui repetido.
Quem jogou bem na 1.ª parte? O Luisão, o Renato, o Samaris, o Salvio, o Talisca?
É que só leio isso a respeito deste, como se tivesse estado apagado por birra...
Quando a equipa não funciona todos se ressentem.

Na 2.ª parte foi quanto a mim só o melhor em campo, somando no jogo 3 assistências clara para golo.

é um facto...esteve bem na segunda parte à direita.

pjmorce

Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2016, 15:55
Citação de: slbfuckfcp em 04 de Maio de 2016, 15:48
só rendeu à direita e na segunda parte

Acho piada ver isto aqui repetido.
Quem jogou bem na 1.ª parte? O Luisão, o Renato, o Samaris, o Salvio, o Talisca?
É que só leio isso a respeito deste, como se tivesse estado apagado por birra...
Quando a equipa não funciona todos se ressentem.

Na 2.ª parte foi quanto a mim só o melhor em campo, somando no jogo 3 assistências clara para golo.

Que jogou ele na esquerda nos últimos jogos, quando esteve sempre encostado à esquerda? Por exemplo contra Setubal? contra Boavista? contra Bayern?

Luisão_Rei

Engraçado que o Gaitan tem-se fartado que fazer assistências, mas mesmo assim o que lê por aqui é: "não joga nada", "é uma vaca sagrada", "está horrível", "devia ir para o banco", "é um afilhado do Rui Vitória".

Este aqui que faz uma primeira parte completamente medíocre, tem feito jogos miseraveis, só porque fez dois bons passes, já é só elogios, é um injustiçado do malvado Rui Vitória e merecia ser titular.

Para mim o melhor em campo foi de longe o Jonas. Houve um jogo sem Jonas e outro com Jonas. E o Jonas fez quase tudo bem, não é como este super craque que para fazer dois bons passes, espalha mediocridade em grande parte do jogo.

Tiaguu

Parece que sempre que varia para a direita , consegue soltar-se mais e expor o repentismo que o caracteriza. Altura de dar esse boost à ala direita , já que o Pizzi nos ultimos jogos nem ofensivamente tem conseguido contribuir e tem falhado passes que colocam em risco a segurança defensiva.

Luisão_Rei

Citação de: pjmorce em 04 de Maio de 2016, 16:03
Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2016, 15:55
Citação de: slbfuckfcp em 04 de Maio de 2016, 15:48
só rendeu à direita e na segunda parte

Acho piada ver isto aqui repetido.
Quem jogou bem na 1.ª parte? O Luisão, o Renato, o Samaris, o Salvio, o Talisca?
É que só leio isso a respeito deste, como se tivesse estado apagado por birra...
Quando a equipa não funciona todos se ressentem.

Na 2.ª parte foi quanto a mim só o melhor em campo, somando no jogo 3 assistências clara para golo.

Que jogou ele na esquerda nos últimos jogos, quando esteve sempre encostado à esquerda? Por exemplo contra Setubal? contra Boavista? contra Bayern?

O jogo contra o Bayern na Luz devia fazer o Carcela corar de vergonha.

O Salvio mesmo com as limitações que tem devido ao tempo que esteve parado, foi gigante a defender e na ajuda ao André Almeida. Pelo contrário, este super craque, que estava fresquinho, andou a jogo a passear, a atacar foi um zero, a defender foi um passador. O Eliseu já é limitado, mas a levar com Carcelas pela frente, ainda torna a tarefa mais difícil.

Almareado

Não consigo gostar.....Não acho um cêpo, mas não é de todo um jogador que faça falta ao Benfica!