Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Barto

Citação de: Zak em 16 de Julho de 2016, 15:33
Citação de: Gaivoto em 16 de Julho de 2016, 01:48
Citação de: Barto em 15 de Julho de 2016, 12:32
Número 39 não é número de jogador. Ou troca ou sai.
:2funny: :2funny: :2funny:

SB :smitten:

Caputa de perola.  ;D

Só pode ser na brinca. Hehe

Népia, estou mesmoa  falar a sério. E já começavam a vender croissants brioche no estádio, é inadmissível não o fazerem.

Yasnac

Que é feito deste man? Não jogou estes 2 jogos nem o vi por lá. Vai sair?

Brother Nero

Senão está lesionado começa a perder o comboio...  :confused:

SLF

cheira-me que esta a caminho de sair, senão tinha de ter minutos de jogo

MightyEagle

Estás fodido man...

Logan

Não duvido que esteja no mercado...

Sousa_slb

Nenhum minuto jogado de certeza k vai sair.

Este ano as alas estão uma cena não antes visto.

Luisão_Rei

Se vier a saír, acaba por ser normal.

Tem boa qualidade técnica, mas é muito fraco taticamente. Decide muitas vezes mal, sem bola é muito fraco a posicionar-se.

No ano passado, teve a sua importância no titulo, mas já se percebia que o Rui não gostava muito dele.

No futebol belga ou holandês, que é mais aberto e menos rigoroso taticamente, vai ter mais sucesso.

PorscheLM1

Vai sair, não conta para o totobola. Uma pena já que é um bom jogador, mas temos tantas opções.

BlankFile

Aqui não restam dúvidas a meu ver. A transferência em definitivo será o mais lógico e o mais benéfico para todas as partes.

Gosto do Carcela, ajudou a equipa na época passada a espaços, mas acho que não tem lugar neste plantel. Há opções superiores, claramente.


Schweisen Tiger

O Carcela tem limitações evidentes a nivel da leitura de jogo e tomada de decisão, que são disfarçadas pela boa relação que tem com a bola e pela sua velocidade. Para vender, sem dúvida, nem pena. Apenas e só um bom jogador, nada de extraordinário.

Il Matador


Andris

Com tanta opção, não vai ter espaço. O indicado, e que espero que aconteça, é a sua venda.

PERERUXO

Acho que está de saída e com bruma no psv essa porta fecha se

Walter Morgan

Gostei muito da época dele, mas com a qualidade que temos na posição em que ele joga, o melhor mesmo é ser vendido.