Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

silvio santos

Também gosto do Carcela e para mim o titular na esquerda era ele.

Pedro Nunes 28

Citação de: rohff em 31 de Julho de 2016, 23:21
Citação de: mercurialSLB em 31 de Julho de 2016, 23:13
Citação de: rohff em 31 de Julho de 2016, 23:05
Citação de: mercurialSLB em 31 de Julho de 2016, 22:59
Citação de: rohff em 31 de Julho de 2016, 22:46
Citação de: silvio santos em 31 de Julho de 2016, 22:45
O Rui Vitória não é parvo e o tenho como Boa pessoa devem de existir razoes por detrás desta decisão que nos não sabemos.

A mim parece me mais um caso Nolito! Odiozinho de estimação e Pizzi vaca sagrada...

Comparação ridicula, o Carcela não apresentou nem metade do nivel que o Nolito apresentou no Benfica, é um jogador com deficiências táticas gritantes, com pouca margem de progressão e fraco para ser titular no Benfica, chamar ao Pizzi que foi uma das peças chave do campeonato passado "vaca sagrada" nem merece comentário.

Sim sim deficiências táticas whiskas saketas, o Cervi ou até Carillo são uns experts na táticas queres ver, o Nolito abancou para o Bruno César, o Carcela fez grandes jogos e foi tão importante como o Pizzi...peças chaves foram o Gaitan primeiro três meses, Renato, Fesja (o pouco que jogou) e a dupla mitro-Jonas...o Pizzi quase nos mandava para o segundo lugar com o passe contra o Setúbal! Pizzi jogador mais overated deste plantel ainda por cima é burro...

Os dedos de uma mão chegam para contar os grandes jogos que o Carcela fez, as comparações com o Cervi e Carrillo não fazem sentido, um tem 21 anos e chegou agora de uma realidade completamente diferente, o outro é muito superior ao Carcela em todos os momentos do jogo.


Lembras-te do mês sem gaitan? Em Janeiro? 6, 7 jogos seguidos de grandes qualidades até defendia muito (para um gajo mau taticamente) depois jogava joguitos da taça da liga, entrava 15 minutos aqui, 15 minutos acolá. Depois depois de três jogos fora foi lançado no jogo contra o Bayern onde o jogo foi de facto péssimo...ah e não te esqueces do passe genial de cabeça no pé do Jonas no Bessa! Nunca armou birrinha, profissional sempre...enfim o quadro que voces pintam é muito desonesto...
Tem que se defender o Carrillo, já que ele não defende mesmo.....
Não sei se ria rou chore quando se falam em todos os momentos de jogo e Carrillo na mesma frase. O miúdo Cervi quando perceber o futebol europeu vai ser um caso sério...gosto bastante

Diavolo Rosso

Segundo o Mais Transferência está perto de assinar pelo Hamburgo por 5M€.

luis___alex

so sairia por um grande negocio ( 5M  é pouco)
nenhum dos extremos contratados mostrou o que ele ja mostrou no benfica
sendo assim para mim ficava até Dezembro

p.s. dispensar carcela para ficar com benitez é para mim revoltante

SLBCARLOS

neste momento era titular de caras no 11 a EE.


HighOnFire

O Nolito neste momento é mais consensual aqui no SB porque foi titular da selecção espanhola no Euro e foi contratado pelo Manchester City.  Quando cá estava o que não faltava era gente a dizer que era fraco,  que só tinha uma finta,  que parecia o Capel com uma mochila às costas e olhos no chão. 

É óbvio que o Carcela é um ódiozinho de estimação do Rui. Quem não se lembra de o ver a reclamar com ele no banco só porque supostamente estava a demorar muito tempo a preparar-se para entrar em campo...

Pedro Nunes 28

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Julho de 2016, 23:29
Segundo o Mais Transferência está perto de assinar pelo Hamburgo por 5M€.
Que seja feliz porque merece...

ricardoslb1988

É um erro crasso vender o Carcela. Espero que nao seja verdade.

ricardoslb1988

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Julho de 2016, 23:00
Citação de: ricardoslb1988 em 31 de Julho de 2016, 22:58
Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Julho de 2016, 22:53
a razão é que o Carcela tem 27 anos, já não tem grande margem de progressão, e tem muitas deficiências tácticas e até técnicas para ser um jogador ao nível do Benfica.

tem dificuldades em coisas que não se ensinam aos 27 anos como o passe, a recepção, para lá do posicionamento em campo e cobertura ao lateral.

é um jogador que desequilibra, e portanto os adeptos gostam, mas tentem ver para lá das fintas.
wtf? Deficiencias tacticas? Entao e o cervi, o salvio, entre outros têm o que?

Salvio, Cervi, Carrillo, Pizzi, são todos jogadores que estando bem oferecem muito mais à equipa que o Carcela.

e eu nem sou fã do Pizzi
Estando bem?! Mas ha algum destes extremos que esteja melhor que o Carcela? De todos os extremos o melhor tacticamente é o Pizzi. Acho que nao ha duvidas sobre isso. Mas os que desequilibram mais sao o Carcela e o Carrillo. Mas neste momento o Carcela está acima de todos na minha opiniao.

JohnT

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Julho de 2016, 23:29
Segundo o Mais Transferência está perto de assinar pelo Hamburgo por 5M€.

Ele custou quanto? 5 milhoes acho um bocado pouco sinceramente no minimo 6 milhoes

gizmo

Merecia pelo menos a oportunidade de fazer os jogos de pré-época, mas provavelmente iria trazer um problema a RV e LFV, ter de arrumar com uma das novas contratações ou meninos bonitos.

zero0sete

#8621
Citação de: duna em 30 de Julho de 2016, 15:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2016, 22:57
Citação de: duna em 29 de Julho de 2016, 22:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2016, 22:24
Citação de: duna em 29 de Julho de 2016, 22:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2016, 22:19
Citação de: duna em 29 de Julho de 2016, 22:12
Ainda estou para perceber o que o Carcela fez de tão transcendente no Benfica na época passada para haver este movimento à volta dele.

É um jogador com características interessantes mas não tem a intensidade e cultura de jogo que se exige para um Benfica. Por mim é vendido. Se sair algum extremo até 31 de Agosto, será para manter... como suplente, claro.
Neste momento seria o dono do lado esquerdo...basta isso.

Por causa da antiguidade?
Não, porque é melhor que este Cervi...e como o Carrillo só deve conseguir correr lá para Novembro....precisamos de um EE...que jogue dia 6 de Agosto

Lá porque os potenciais titulares não estão no ponto não quer dizer que o Carcela seja a solução.

Carcela pode ter muita técnica mas tem graves deficiências no seu jogo que, quanto a mim, o tornam inapto a ser titular do Benfica. Pode ser um suplente interessante naquela de esperar que ele decida algo num rasgo. Mas nunca dará a consistência de um titular.

Se futebol fosse malabarismo, Carcela seria top. Mas futebol não é circo!
Carcella demonstrou enorme competência sempre que foi chamado...inclusive a sua saída da equipa chegou a ser injusta...a tua ultima frase demonstrou tudo o que viste e entendes do Carcella.....nada.
Fica bem !!

Enorme competência?!?! Mas estás a brincar comigo ou queres reescrever a história?

Se não bastassem os vídeos dos jogos que qualquer um pode recuperar e ver aquilo que ele (não) fez, basta olhares para a estatísticas dele na época passada:

1300 minutos em todas a competições - 3 golos - 2 assistências

Um jogador determinante, de facto. Não fosse este contributo fabuloso e não teríamos o 35 neste momento.

Tem juizinho. Não debites baboseiras sem fundamento só para vincares uma posição muito particular de quem não percebe um boi do que é futebol.

Os números do Carcela são uma vergonha para um jogador de 27 anos que deveria estar no auge da sua carreira. Defender que ele foi determinante na época passada é só ridículo.




Carcela é o melhor extremo do Benfica!

Apesar de ter-se sempre excedido (mais que cumprir, excedeu-se) e sacrificado quando lhe foi pedido, o Sr. Rui Vitória nem lhe quiz dar uma oportunidade como extremo num amigavel com transmissao televisiva ou não vi esse jogo? O Srº Rui Vitória percebe pouco ou põe outras coisas acima do Benfica ou..??

Quiçá 90% dos jogadores dispensáveis são emprestados. Exemplo: Djuricic
Mas, quando se trata de sairem os mal-amados que têm mais valor que muitos titulares:
Nolito e Carcela
A pressa em vender por tuta e meia e logo 100% do passe....É obra.


E acabo por dizer que o que o utilizador duna diz é FALSO.
Dados: zerozero
Só na Liga NOS:
Carcela 5 assitencias,2 golos (somado>influencia 7) em 806 min> 115min/golo ou assitencia
Pizzi      influencia 14 (6+8)   2284min  >163min
Gaitan   influencia 19 (15+4)  2046min  >108min

E quem viu os jogos sabe que além disso, é o extremo que menos perde bolas e menos passes falha.

Não é ao calhas que:
em 11 jogos oficiais a titular no slb, ganhámos 10! e empatámos contra.... o Bayern!!

Época passada, o SLB ganhou 77% dos jogos oficiais. Dos 21 jogadores mais usados, só 2 tiveram no SLB mais de 82% de vitorias nos jogos em que jogaram, Renato Sanches e .... CARCELA !

Que tal o Rui Vitória ressarcir o Slb se o Carcela sair do próximo clube para um tubarão por mais de 19M?  xD

-Miccoli

Com isto tudo fica o Benitez no plantel e o Carcela é despachado pra um clube qualquer da treta. Não só perde-se um jogador com qualidade mais que suficiente para ficar no plantel, como é mais um jogador com qualidade que vai ver a sua carreira estragada de vez. Carcela no Hamburgo? Foda-se.

Endless

Será um erro crasso vender o Carcela...ainda para mais quando nem Cervi nem Carrillo conseguem oferecer o mínimo de rendimento.

Nirvana_87