Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: RAFL em 22 de Agosto de 2016, 22:11
Citação de: BlankFile em 22 de Agosto de 2016, 22:08
Ficou sem espaço, isso foi notório logo desde o início desta pré-temporada.

Mas a forma como está a ser gerido o seu caso, também não me agrada nada. Tal como o do Talisca. Dois casos pessimamente mal geridos pelo clube.

o talisca ontem já fez falta....

Pois fez.

Eu nunca concordei com a saída dele, mesmo quando falavam nos tais 25 milhões de euros que sempre achei que cheiravam mal e era conversa de imprensa.

Então esta saída por empréstimo, não cabe na cabeça de ninguém mesmo. Ás tantas, o Carcela vai pelo mesmo caminho.

Bryan.

Citação de: Despertar em 22 de Agosto de 2016, 13:52
mandamos embora o extremo mais regular do plantel. Nem pizzi nem salvio nem nenhum outro mostrou a regularidade dele. Pode nao ser fora de serie mas nunca desiludiu

faz lembrar o que fizemos ao Nolito

Stop this madness.

O Nolito é um jogador especial. Por isso é que está no City.

O Carcela foi um jogador importantissimo e um homem bem identificado com este clube mas é uma sombra do jogador que é até o Sulejmani, que está no Young Boys.

Foi um bom jogador, a quem temos de agradecer. Mas é inferior a todos os extremos que temos. E não são poucos.

SousaLB

#9017
Estamos em Agosto... Vocês estão a comparar jogadores com um mês e tal de trabalho nas pernas com outro que estava em plena forma...

Como é óbvio, o Carcela agora também se iria apresentar aquém daquilo que pode fazer. Que, diga-se, não é nada de especial.

Luisão_Rei

Citação de: SousaLB em 22 de Agosto de 2016, 22:53
Estamos em Agosto... Vocês estão a comparar jogadores com um mês e tal de trabalho nas pernas com outro que estava em plena forma...

Como é óbvio, o Carcela agora também se iria apresentar aquém daquilo que pode fazer. Que, diga-se, não é nada de especial.

Agora é que tocaste na ferida.

Se formos ver o que o Carcela andava a jogar por esta altura no ano passado, vamos ver que jogava o mesmo ou ainda pior que os atuais extremos.

BC

Até agora o único apontamento negativo que faço do Rui Vitória.

Mas quando tem: Salvio, Zivkovic, Carrillo, Pizzi, Cervi e ainda Benitez... Apesar, de achar que o Carcela mostrou a época passada que a qualquer momento pode ser mais importante que muitos deles.

PERERUXO

Mais um jogador que está difícil de colocar.

every time i die

Se por esta altura qualquer um dos outros extremos estivesse de lado para jogar o Carcela, estava tudo a criticar.

Nirvana_87

Citação de: BC em 22 de Agosto de 2016, 23:18
Até agora o único apontamento negativo que faço do Rui Vitória.

Mas quando tem: Salvio, Zivkovic, Carrillo, Pizzi, Cervi e ainda Benitez... Apesar, de achar que o Carcela mostrou a época passada que a qualquer momento pode ser mais importante que muitos deles.

Por falar em Benitez... se era para inventar, porque raio não se lembrou de pôr o Benitez no apoio ao Mitroglou? Jogou muitas vezes nessa posição na pré época. Teria feito mais sentido.

Despertar

Citação de: Bryan. em 22 de Agosto de 2016, 22:30
Citação de: Despertar em 22 de Agosto de 2016, 13:52
mandamos embora o extremo mais regular do plantel. Nem pizzi nem salvio nem nenhum outro mostrou a regularidade dele. Pode nao ser fora de serie mas nunca desiludiu

faz lembrar o que fizemos ao Nolito

Stop this madness.

O Nolito é um jogador especial. Por isso é que está no City.

O Carcela foi um jogador importantissimo e um homem bem identificado com este clube mas é uma sombra do jogador que é até o Sulejmani, que está no Young Boys.

Foi um bom jogador, a quem temos de agradecer. Mas é inferior a todos os extremos que temos. E não são poucos.

o que interessa sao factos. Ate ver ate um carrillo que mete dó joga. O Cervi é craque mas tem muito que pedalar. Nao me esqueco do que o Carcela jogou a epoca passada quando nao tinhamos o Gaitan. Nunca me lembro do ver compromenter.
Se Rafa, carrillo, cervi, e os todos vao jogar enormidades esperemos pra ver.

Nada disto é muito diferente da novela Nolito.

Mufete

Cada treinador com as suas pancas. Sinceramente, este é daqueles casos em que nunca pareceu que o RV fosse muito à bola com ele.

É um bom suplente para o Benfica. Boa sorte para a carreira dele, que já se viu que vai continuar fora daqui,

Rodrialex

Ao primeiro resultado negativo,  já há pessoas a dizer que ele não deve sair. :rir:

Deviam era ter aparecido logo no início como fiz, a contestar esta patética decisão...

Ontem sim,  digo sem problemas fez falta. Volto só a dar o exemplo do jogo do título contra o Boavista,  de quem fez a assistência...

Zoran

Gosto do Carcela e noutros tempos seria uma solução muito válida mas por agora é vitima da abundancia que temos no que toca a extremos.
Que gere encaixe pela venda.

Red2802

Carcela não tem qualidade para ser titular no Benfica.

Tem técnica, mas a intensidade de jogo e o seu posicionamento em campo são medíocres. Vê-se a léguas que lhe falta cultura futebolística, se calhar resultante da formação que teve.

Se não for incluído no suposto negócio do Rafa, temo que será mais um de difícil colocação, em situação minimamente favorável para nós.

ivodaniello

Citação de: Bryan. em 22 de Agosto de 2016, 22:30
Citação de: Despertar em 22 de Agosto de 2016, 13:52
mandamos embora o extremo mais regular do plantel. Nem pizzi nem salvio nem nenhum outro mostrou a regularidade dele. Pode nao ser fora de serie mas nunca desiludiu

faz lembrar o que fizemos ao Nolito

Stop this madness.

O Nolito é um jogador especial. Por isso é que está no City.

O Carcela foi um jogador importantissimo e um homem bem identificado com este clube mas é uma sombra do jogador que é até o Sulejmani, que está no Young Boys.

Foi um bom jogador, a quem temos de agradecer. Mas é inferior a todos os extremos que temos. E não são poucos.

Mesmo!
Eu ás vezes chego a pensar para mim próprio que não percebo nada de bola.
É que não passa um dia, sem ver um post a engrandecer o Carcela, nas melhores melhores mensagens.

Eu tenho para mim que o Carcela é apenas um jogador acima do mediano, com boa atitude, garra, com alguns recursos técnicos mas com obvias limitações, nomeadamente ao nível tático...no poder de decisão... um pouco trapalhão.
Tem o condão de agitar os jogos, um pouco como o Jimenez, mas pouco acrescenta ao jogo regular do Benfica.

Para a posição dele estamos muito bem servidos, basta a equipa elevar o nivel qualitativo de jogo e alguns jogadores estarem mais entrosados e atingirem outros níveis fisicos para perceber que claramente não tinha lugar neste Benfica.

Além disso cheira-me que o seu ordenado tem algum peso substancial na folha salarial...

Francescoli

Curto o rapaz, mas o Sulejmani mete-o num bolso e foi dado.