Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

blueviper

Citação de: Arhamiis em 09 de Outubro de 2012, 21:07
Este é o melhor golo da carreira do Jorge Jesus, um verdadeiro coelho da cartola.  De falta de convicção não pode ser ele acusado.
Foram muitas linhas a ofender e muito poucas a dar o braço a torcer, eu aqui venho fazer o "mea culpa", após o jogo contra o Braga também entrei em modo de Histeria e Desespero, mas fico contente por ver  que para um caloiro, ele está dar boa conta do recado e a tendência é para melhorar. Muito bem Mister JJ, poupámos dinheiro e criámos soluções, nada mau.
Ainda assim, acho que o Luís Martins talvez fosse capaz render o mesmo que o Paraguaio rende agora, o QB.

O luis martins defende pior que o melga....quando este ainda jogava no paços e era extremo.

Arhamiis

Citação de: blueviper em 09 de Outubro de 2012, 21:39
Citação de: Arhamiis em 09 de Outubro de 2012, 21:07
Este é o melhor golo da carreira do Jorge Jesus, um verdadeiro coelho da cartola.  De falta de convicção não pode ser ele acusado.
Foram muitas linhas a ofender e muito poucas a dar o braço a torcer, eu aqui venho fazer o "mea culpa", após o jogo contra o Braga também entrei em modo de Histeria e Desespero, mas fico contente por ver  que para um caloiro, ele está dar boa conta do recado e a tendência é para melhorar. Muito bem Mister JJ, poupámos dinheiro e criámos soluções, nada mau.
Ainda assim, acho que o Luís Martins talvez fosse capaz render o mesmo que o Paraguaio rende agora, o QB.

O luis martins defende pior que o melga....quando este ainda jogava no paços e era extremo.

Como queiras, só vi o Luis Martins a jogar a sério no campeonato do Mundo onde chegou a vice campeão, reconheço-lhe algumas qualidades mas respeito que tu não faças o mesmo.

Adepto10

Acaba a época como melhor cm melhor defesa esquerdo da Liga! :slb2:

Neste momento não o trocava por outro desta liga!

Luisao4

Citação de: Arhamiis em 09 de Outubro de 2012, 21:51

Como queiras, só vi o Luis Martins a jogar a sério no campeonato do Mundo onde chegou a vice campeão, reconheço-lhe algumas qualidades mas respeito que tu não faças o mesmo.

e começou quase sempre no banco...

MrJohnny

Citação de: Batistuta em 09 de Outubro de 2012, 20:51
Fez mais cruzamentos que o Maxi.

Não peçam é ao rapaz para estar na dentro da área adversária para fazer um pontapé de bicicleta porque isso é só mesmo coisas do Maxi

http://www.youtube.com/watch?v=Uo0PNFpDrLQ&t=4m37s

:confused:

bgardo

Citação de: Luisao4 em 09 de Outubro de 2012, 21:54
Citação de: Arhamiis em 09 de Outubro de 2012, 21:51

Como queiras, só vi o Luis Martins a jogar a sério no campeonato do Mundo onde chegou a vice campeão, reconheço-lhe algumas qualidades mas respeito que tu não faças o mesmo.

e começou quase sempre no banco...

nem na b calca...verdade e que e fraquito...

Troglodite

Parece-me que vai ser mais um jogador sucesso de jj.  La evoluir jogadorers ele faz bem,  problema é desistir de muitos com potencial.

Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2

Flavius Julius

Citação de: bgardo em 10 de Outubro de 2012, 03:49
Citação de: Luisao4 em 09 de Outubro de 2012, 21:54
Citação de: Arhamiis em 09 de Outubro de 2012, 21:51

Como queiras, só vi o Luis Martins a jogar a sério no campeonato do Mundo onde chegou a vice campeão, reconheço-lhe algumas qualidades mas respeito que tu não faças o mesmo.

e começou quase sempre no banco...

nem na b calca...verdade e que e fraquito...
Quem era titular na selecção de sub 20 era o Mario Rui! o L Martins jogava geralmente mais adiantado como ME/EE!
Geralmente suplente!
O jogo que jogou a DE titular foi aquando do castigo do MR!
Muirto abaixo do exigivel para o Benfica!

Adepto10

Ainda vai ser o def esquerdo titular do paraguay... como foi o Maxi pelo uruguay após a adaptação!

pepeteroman

LEIAM BEM:

Nunca será DEFESA ESQUERDO!!! NUNCA!!!

e abandonará a posição mal chegue outro treinador ou vá pata outro clube...

só mesmo no benfica do JESUS!!

Flavius Julius

yo soy paraguayo y vengo para buscar tu hija!
Para que?
Paraguayo!

Bekambol

que seja sempre um bom profissional e enquanto nos servir nos seja útil e não marginalizado ou se evoluir ,,,preso......

Adepto10

Citação de: pepeteroman em 10 de Outubro de 2012, 10:12
LEIAM BEM:

Nunca será DEFESA ESQUERDO!!! NUNCA!!!

e abandonará a posição mal chegue outro treinador ou vá pata outro clube...

só mesmo no benfica do JESUS!!


Eu acredito mais que à semelhança do Maxi, Miguel, Eliseu, Coentrão,... ele tb vai vingar como defesa...

Como extremo acho que não ia ser nada de especial, é o tipico jogador para equipa pequena, muito rápido a sair e a ganhar os lances em velocidade....

Numa equipa grande, um extremo tem que jogar em ataque continuado, tem que partir para cima do adversário e ganhar o lance com finta curta (ex. Salvio)...


Como extremo o Melga era bom era para jogos como os que jogamos com o Barça, em que eles jogam em ataque continuado e nós só jogamos em contra-ataque...

bgardo

Citação de: Adepto10 em 10 de Outubro de 2012, 10:19
Citação de: pepeteroman em 10 de Outubro de 2012, 10:12
LEIAM BEM:

Nunca será DEFESA ESQUERDO!!! NUNCA!!!

e abandonará a posição mal chegue outro treinador ou vá pata outro clube...

só mesmo no benfica do JESUS!!


Eu acredito mais que à semelhança do Maxi, Miguel, Eliseu, Coentrão,... ele tb vai vingar como defesa...

Como extremo acho que não ia ser nada de especial, é o tipico jogador para equipa pequena, muito rápido a sair e a ganhar os lances em velocidade....

Numa equipa grande, um extremo tem que jogar em ataque continuado, tem que partir para cima do adversário e ganhar o lance com finta curta (ex. Salvio)...


Como extremo o Melga era bom era para jogos como os que jogamos com o Barça, em que eles jogam em ataque continuado e nós só jogamos em contra-ataque...

discordo. acho que ele seria um bom extremo. de grande nivel ate. mas concordo que a imagem de alguns que ai cistaste ele vai vingar como defesa. e digo mais...sera melhor que eliseu e possivelmente maxi. acho que ele vai ser melhor jogador taticamente qu eo maxi. a meu ver, claro.

GiiB_10

Se vingar tanto como o Eliseu a lateral, para o ano volta para o meio campo.