Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

vincitore

Citação de: sazuke em 21 de Fevereiro de 2013, 21:19
O carole fez 4 meses bem melhores que a temporada deste tarolo.

Que mito. Praticamente não tocava na bola.

Chelas

Epah por favor já chega , ou metem o rapaz na sua poisçao de origem , ou a lateral não dá , ja me enerva

Zlatan

Péssima exibição.

Eu acho que ele até é competente a nível defensivo, mas hoje entrou várias vezes à queima, sem pensar, a precipitar-se e fizeram o que quiseram dele. No entanto, é sofrível no ataque, não sabe o que fazer à bola, não consigo entender.

sergio19azb


Dudek

habituem-se que com Jesus po ano há mais disto

Rikhart

Péssimo, de jogo para jogo parece que piora. Não chega, em nenhum momento do jogo, nem atacante nem defensivo.

Manpaz1904

És tão fraquinho moço...

Rikhart

Digo mais, se é para isto, que se meta já o Bryan garcia, que é muito superior a este, e pior não faz.

Rigters

Sinceramente não vi nada de mal, mas secalhar foi porque de facto pouco se viu o Melga no jogo...

Jolipa

horrível  e eu até o tenho defendido.

Fenómeno

Um gajo que basicamente nos safou a eliminatória fora a ser criticado desta forma...

Sense?

Echoes

Citação de: Zlatan em 21 de Fevereiro de 2013, 22:07
Péssima exibição.

Eu acho que ele até é competente a nível defensivo, mas hoje entrou várias vezes à queima, sem pensar, a precipitar-se e fizeram o que quiseram dele. No entanto, é sofrível no ataque, não sabe o que fazer à bola, não consigo entender.

Concordo.

Teve um lance ofensivo digno de registo, creio que a assistir o Cardozo, e pouco mais...


|OnE|

Hoje nem portagens, nem cancela, nem via verde... era sempre a andar.

Tacuara7

Hoje foi novamente via verde por aquele lado, e aqueles tropeções na bola...

franciscoafonso

Citação de: Fenómeno em 21 de Fevereiro de 2013, 22:16
Um gajo que basicamente nos safou a eliminatória fora a ser criticado desta forma...

Sense?
Não, o sentido é avaliar a prestação de um jogador por um lance isolado.

O Carlos Bueno foi o melhor avançado que passou por Portugal nos últimos 10 anos, sendo assim.

Esteve bem e competente na Alemanha, não esteve (quase literalmente) cá. E tem sido isto o ano todo.