Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Shoky

Um clube que tem o José Enrique para defesa esquerdo ir buscar o Melgarejo...ultrapassa-me mesmo.

Que raio de olheiros tem o Liverpool?

abar85

E por isso é que não digo se ele é bom ou fraco. O que acho é que sinceramente está longe de ser um jogador a contratar numa altura em que não se pode falhar, de risco zero como disseste. Certeza de rendimento é impossível ter, mas há quem dê mais ou menos garantias à partida, no papel, e isso parecendo que não, retira pressão.

Olha falou-se do Coentrão querer vir para cá e não sei se era verdade. Era caro, sim era, mas devia ser uma prioridade em relação a outras, mesmo que não fosse previsivel que desse grande retorno depois. Para o JJ era um aliviar tremendo da pressão.

pec

Porque é para suplente.


klik

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2013, 03:16
Um clube que tem o José Enrique para defesa esquerdo ir buscar o Melgarejo...ultrapassa-me mesmo.

Que raio de olheiros tem o Liverpool?

pode não ser apenas para a Lateral..

quem sabe mesmo que não se afirme , não deixe impressão à mesma em outras equipas na Liga.

Manpaz1904

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2013, 03:16
Um clube que tem o José Enrique para defesa esquerdo ir buscar o Melgarejo...ultrapassa-me mesmo.

Que raio de olheiros tem o Liverpool?
A intenção é mesmo ter um suplente barato para assim eles emprestarem o miúdo que lá têm, para ganhar experiência.

klik

em empréstimos este ano já devemos estar muito próximos dos 5M€.

david_slb

Citação de: klik em 30 de Julho de 2013, 03:22
em empréstimos este ano já devemos estar muito próximos dos 5M€.

já da para um farinha

kramxel²

Citação de: klik em 30 de Julho de 2013, 03:22
em empréstimos este ano já devemos estar muito próximos dos 5M€.

Aparentemente gastámos mais do que isso no Pizzi.....

kid bengala

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2013, 03:04
Que vergonha o Fernando Pimenta...o que fazem aos melhores valores das modalidades em Portugal é nojento.
Existe muito boa federação, em que a lei, é o quero, posso e mando, a roçar a ditadura. O Fernando Pimenta e a Teresa Portela tem sido alvo de um tratamento salazaresco, agora os atletas não podem fazer as provas que querem, depois se vem para os jornais denunciar, mamam com um processo disciplinar, são excluidos da selecção e acaba-se a bolsa olímpica, que é único rendimento que tem. Tudo porque não os deixam fazer o que acham melhor para o futuro deles.


Redskin

Citação de: KramxelÃ,² em 30 de Julho de 2013, 03:23
Citação de: klik em 30 de Julho de 2013, 03:22
em empréstimos este ano já devemos estar muito próximos dos 5M€.

Aparentemente gastámos mais do que isso no Pizzi.....
Supostamente era dinheiro que já tínhamos gasto no Roberto, e entre receber pouco dinheiro ou receber o Pizzi...

klik

Citação de: KramxelÃ,² em 30 de Julho de 2013, 03:23
Citação de: klik em 30 de Julho de 2013, 03:22
em empréstimos este ano já devemos estar muito próximos dos 5M€.

Aparentemente gastámos mais do que isso no Pizzi.....

?!

Isso é desvirtuar um pouco a situação...

O Mal está no dizer que se vende Roberto , quando nunca entrou dinheiro... a partir desse ponto não gastas nada no Pizzi... Pq perguntas a qualquer adepto e vai-te dizer que o despachavam a zero.... ou próximo disso!! Lembro-me bem o que foi esses meses aqui..

Na verdade, o Roberto sendo uma contratação falhada... dinheiro posto no lixo... a troca Roberto pelo Pizzi é muito boa... O Pizzi é um activo bem melhor.

Quem nos dera trocar o Balboa por um jogador de valor na altura que andou a arrastar-se, ou um Jara, Sidnei!!

klik

Retiras as palhaçadas anteriores... Troca Roberto por Pizzi é boa!! O Pior está no resto.. na forma como se gere o jogador com um empréstimo imediato, sabendo que muita coisa pode acontecer até 31 de Agosto.

abar85

Citação de: klik em 30 de Julho de 2013, 03:30
Retiras as palhaçadas anteriores... Troca Roberto por Pizzi é boa!! O Pior está no resto.. na forma como se gere o jogador com um empréstimo imediato, sabendo que muita coisa pode acontecer até 31 de Agosto.

Roberto por metade do Pizzi.

klik

Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2013, 03:31
Citação de: klik em 30 de Julho de 2013, 03:30
Retiras as palhaçadas anteriores... Troca Roberto por Pizzi é boa!! O Pior está no resto.. na forma como se gere o jogador com um empréstimo imediato, sabendo que muita coisa pode acontecer até 31 de Agosto.

Roberto por metade do Pizzi.

e não se sabe até que ponto o Roberto já estaria todo pago... voltando ao Ponto de partida divida pode ter sido perdoada...

Quanto ao 50% do Argentino estar envolvido no negocio tb.. não se sabe ao certo.

20simao1