Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

vince1987

Citação de: MUMU em 09 de Janeiro de 2020, 23:37
Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2020, 15:07
Citação de: Goldberg em 09 de Janeiro de 2020, 13:24
Nunca confundir o jogador com a pessoa. Tem momentos de muito bom futebol é o que fica.

Enquanto cá esteve só achava que se podia cuidar melhor lembro me de momentos da época que parecia nao se envolver muito no jogo com um pesito a mais. Mas era jogador ele e di natale são desperdicios. Talvez maior desperdício só cassano.

Precisamente por não se confundir é que idolatrado.
É que não é qualquer um que passa cá dois anos emprestado, recebe uma proposta milionária para ir para o Porto e manda-os foder em directo na televisão para toda a gente ver (enquanto as claques cantavam o nome dele na bancada, em Setúbal).
Isto no tempo em que o Benfica ficava em 3º e o Porto limpava tudo.

Este senhor era TOP!!!
O único jogador que fez a minha mulher realmente vibrar com o nosso Benfica!
Quis ter uma camisa dele, e ofereci com todo o gosto, pois deixou marca no meu coração para sempre!!!!!  AQUELE JOGO E GOLO EM LIVERPOOL SERÃO PARA SEMPRE INESQUECIVEIS!!!!
Só não consigo compreender como chegou a este ponto.....   :(

Vou dar uma de Flavius

A história resume-se assim: quando estava no Palermo, Miccoli soube que Giorgio Gasparini, antigo fisioterapeuta da equipa, tinha ficado sem 20 mil euros que tinha emprestado a Andrea Fraggagnini, dono de uma discoteca na cidade. E não quis deixar o caso assim, embora tenha entrado por caminhos que lhe valeram agora a condenação a três meses e meio de prisão por extorsão agravada, pena da qual vai agora recorrer.

De acordo com o procurador de Palermo, Maurizio Bonaccorso, ficou confirmado que o antigo jogador, hoje com 38 anos, entrou em contrato com Mauro Lauricella para resolver a questão. Quem é Mauro? O filho de um dos chefes da máfia, Antonio Lauricella, do distrito de Kalsa. E os métodos utilizados terão sido demasiado violentos...
Miccoli ainda alegou que não fazia ideia das ligações de Mauro Lauricella a atividades mafiosas, mas uma série de escutas feitas em torno de Antonio Lauricella, onde o ex-avançado foi apanhado (ainda por cima a chamar nomes a Giovanni Falcone, juiz anti-máfia assassinado pela Cosa Nostra), desfizeram essa teoria.

Um menino do couro portanto devem ter ouvido as chamadas dos amigos dos primos do outro or not!

André Sousa

Citação de: vince1987 em 09 de Janeiro de 2020, 23:13
Falas em nome de Deus em vão e eu sou ateu , primeiro já vi que és livrinhos mas lês mal...

Que. Estoiro.

O Livrinho até ficou sem palavras.

vince1987

Citação de: André Sousa em 10 de Janeiro de 2020, 00:55
Citação de: vince1987 em 09 de Janeiro de 2020, 23:13
Falas em nome de Deus em vão e eu sou ateu , primeiro já vi que és livrinhos mas lês mal...

Que. Estoiro.

O Livrinho até ficou sem palavras.

Lol

Darkboy

Pior: eu vi o Miccoli de cuecas no relvado da Luz.

"Avrei voluto una finale così: mi dispiace per la Juve, ma tifo Benfica...".

Neste último jogo: "[Pode ir para o Porto?] Queria ficar é no Benfica. [Em Portugal, só no Benfica?] Sim, acho que sim, porque o Benfica para mim é tudo."

https://www.youtube.com/watch?v=nGIGYVZLsxE&feature=emb_logo

Saudades, Miccoli. Cumpre a tua pena e volta à Luz, serás sempre bem recebido. Uno di noi.

Marcellus

A Mafia não é necessariamente má em todas as ocasiões.
Num ambiente em que o estado fraco não cumpre as suas funções sociais, de saúde, justiça, surgem as mafias para garantir um sistema que proporcione alguma ordem social. Por isso têm em zonas remotas cumplicidade da população, coagida ou não.
Obviamente que descamba sempre... mas por exemplo um pai que o filho é assassinado e os tribunais não fazem justiça, não é compreensível que recorra a um padrinho e para obter vingança?
No caso do Fabricio, não houve restituição de uma dívida, a forma desvirtuada de reaver a massa foi fazendo extorsão.
São outras realidades :)

Vascofaisca

Ouvi dizer que andou de cuecas nas torres vasco da gama.

vince1987

Citação de: Marcellus em 10 de Janeiro de 2020, 02:40
Num ambiente em que o estado fraco não cumpre as suas funções sociais, de saúde, justiça, surgem as mafias para garantir um sistema que proporcione alguma ordem social. Por isso têm em zonas remotas cumplicidade da população, coagida ou não.
Obviamente que descamba sempre... mas por exemplo um pai que o filho é assassinado e os tribunais não fazem justiça, não é compreensível que recorra a um padrinho e para obter vingança?
No caso do Fabricio, não houve restituição de uma dívida, a forma desvirtuada de reaver a massa foi fazendo extorsão.

Claro tudo é possível, se o Mussolini, o Hitler e o Estaline estiveram nomeados para nobel da paz acredito em tudo.
Em relação a dizeres por exemplo um pai que o filho é assassinado e os tribunais não fazem justiça, não é compreensível que recorra a um padrinho e para obter vingança? eu não recorreria a uma padrinho eu próprio tratava desse assunto... mas percebo neste tipo de situação o que estás a dizer.
Mas ambos sabemos que situações dessas realizadas pela máfia serão 1/1000 e já estou a ser bonzinho.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Darkboy em 10 de Janeiro de 2020, 01:18

Neste último jogo: "[Pode ir para o Porto?] Queria ficar é no Benfica. [Em Portugal, só no Benfica?] Sim, acho que sim, porque o Benfica para mim é tudo."

Saudades, Miccoli. Cumpre a tua pena e volta à Luz, serás sempre bem recebido. Uno di noi.

O gif do segundo golo que postaste está, para mim, ao nível daquela jogada do Gaitan contra o Sporting.

Uma jogada fantástica que, ainda para mais, termina com uma finalização que é uma obra de arte.

Obrigado, porque há já alguns anos que não me recordava dessa golaceira.

Ramiro Lopes

Sempre que oiço falado do Miccoli lembro logo disto:

Que coisa deliciosa.

Leonzo

Passado tantos anos ainda eetou de veras irritado com o orelhas por não o ter trazido em definitivo para cá. A fazer cáca desde sempre a estrutura 10 anos à frente.

bnfc

Citação de: Marcellus em 10 de Janeiro de 2020, 02:40

O problema nem foi só esse. Recuperou os 20 mil dessa maneira e ainda ficou com 8 mil para si. Isso complica ainda mais as coisas. Separo o jogador do homem. Estimo muito o jogador, lamento que o homem tenha ido pelo mau caminho. Mas acho que tem todas as condições para se endireitar e ser o homem que sempre achei que fosse. A prisão até devia servir para isso mesmo, para as pessoas se reabilitarem, embora o ambiente muitas vezes não permita isso. E temo que o mesmo se venha a passar com ele. Se a prisão servir apenas para conviver diariamente com a máfia, dificilmente consegue reabilitar-se.

Fundado1904

Já o Iaquinta também está dentro por associação com a Ndrangheta e posse ilegal de armas.

Deve ser mesmo muito difícil ser daqueles meios e escapar intacto.
Sicília e o Sul de Itália no geral não são brincadeira.

jp23

SLBMGAMOR

Como homem falhou como todos falhamos , como jogador serás sempre um de nós , o benfica precisa de jogadores como tu , grande .