Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

saudade

Miccoli, Miccoli, Miccoli....... :D
Po, poro poro popo

Lord_of_Tuborg

bem vindo mais uma vez MICCOLI  :smitten: :smitten:

FaithNoMore

Se fosse pelos apressados tinhamos dado 5 milhoes pelo miccoli,quando agora ele vem a custo zero e com ordenado pago a meias,sendo q no fim da epoca ele fica com apenas mais um ano com a juve,fica assim mais facil ficar definitivamente no glorioso...

pode-se nao gostar do estilo,mas quie o veiga tem olho para o negocio tem

patroberto

Benvindo MICCOLI de novo "estou feliz porque estou contente"  :buck2: :2funny: :buck2:

LeoG

VAI PRA CASA VEIGA!

nuno golos 21

Citação de: LeoG em 11 de Julho de 2006, 20:04
VAI PRA CASA VEIGA!


:2funny: :2funny: vai de ferias apos trazeres um ponta de lança !!!

Bleach

Citação de: LeoG em 11 de Julho de 2006, 20:04
VAI PRA CASA VEIGA!

acho que estás a ser injusto , o veiga fez um bom trabalho com o miccoli.


Gamarra88

Citação de: saudade em 11 de Julho de 2006, 19:55
Miccoli, Miccoli, Miccoli....... :D
Po, poro poro popo
essa música funciona muito vem em estádio, faço ai um apelo às claques para a cantarem inda pra mais com um italiano na equipa

nuno golos 21

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2006, 20:08
Citação de: LeoG em 11 de Julho de 2006, 20:04
VAI PRA CASA VEIGA!

acho que estás a ser injusto , o veiga fez um bom trabalho com o miccoli.



eu penso que o leoG disse isso para o veiga ir descansar !!!! foi assim que li o topico !! LOL

SHARK_SLB

VEIGA É UMA MERDA............

POIS SO ESTAS NO BENFICA PRA NOS ARUINARES PODIAS MT BEM TER DADO OS 5 MILHOES MAS NAO PREFERISTE ESPERAR E FICAR COM ELE DE GRAÇA

VAI TE EMBORA O GATUNO......

ESTA É PRA ALGUNS ILUMINADOS

fmb

excelente noticia... esperemos que o viga pense o mesmoq eu nos acerca de no fim da epoca comprar o piccolo.. quero ve-lo paar semrpe de encarnado e naoa dmito outra cosia que nao seja a sua compra no fim da epoca!! mas por agora!!

GRAZIE FABRIZIO pelo teu amor ao benfica... fossem todos como tu.. aprende simao...

OBRIGADO VEIGA...ja te critiquei epla demora nas akisiçeos, mas esta podia demorar o tempo k kisesses!!!

nuno golos 21

Citação de: nuno golos 21 em 11 de Julho de 2006, 20:10
Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2006, 20:08
Citação de: LeoG em 11 de Julho de 2006, 20:04
VAI PRA CASA VEIGA!

acho que estás a ser injusto , o veiga fez um bom trabalho com o miccoli.



eu penso que o leoG disse isso para o veiga ir para a casa descansar !!!! foi assim que li o topico !! LOL

VanBasten

Mais um dedinho espetado do Veiga, para muita gente...apesar de alguns insistirem, por exemplo, que ele não tem mérito nenhum na contratação do Katsouranis..."Foi o F.Santos que o foi buscar!", dizem...
Ainda falta o PLC e talvez o defesa esquerdo...estou confiante de que vão aparecer!

Johnny|SLB

epah... MUITO MUITO CONTENTE!! A par de R.Costa a contrataçao mais desejada neste defeso...fantastico jogador! Fabuloso Miccoli! Gostava que ele ficasse a titulo definitivo mas,tal como ja vi aqui escrito, penso que e uma jogada inteligente,de paciencia, de Veiga..sabe perfeitamente que para o ano ainda ha mt pa se definir e Miccoli podera ser um jogador livre e ai... teriamos um jogador de top a preço de chuva..seria fantastico! Os meus parabens e sinceros agradecimentos por mais uma alegria e por mais uma excelente contrataçao. A todos os detractores desta direcçao e que sao apologistas do "bota-abaixo", engulam este sapo,bem grande, que vem com muitos golos..aos anos que nao contratavamos tao bem..nao me lembro da ultima vez que contratamos 4 jogadores e ate agora os 4 sao de qualidade inegavel. muito muito satisfeito..agora so falta o ultimo ponta de lança..eu confio totalmente nos nossos lideres..MI MI MICCOLI!!

JustMe

#1154
Ois,

Como, suponho, qualquer benfiquista e adepto de futebol, estou felicíssimo por ver a já previsível e tão anunciada continuidade do internacional italiano, Fabrízio Miccoli, simplesmente o melhor avançado que passou pelo Benfica nos últimos seis ou sete anos, seguramente.

Porém, não posso deixar de manifestar algum desagrado - também ele previsível - pelo facto da continuidade deste brilhante jogador fazer-se por custa de mais um empréstimo, modalidade que, pessoalmente, creio perigosa e pouco acertada.

Efectivamente, com a Juventus no estado de apuro em que se encontra presentemente, Miccoli poderá ser um dos muitos jogadores cujos passes poderão ser vendidos a outros clube como forma de garante dos recursos financeiros do clube transalpino; além disso, é sempre imensamente perigoso o passe do jogador estar na total de dependência de outrém, pelo que, como já fora referido e noticiado como algo a acontecer, corre-se o risco do passe de Miccoli estar constantemente a servir como moeda de troca, entre outras formas de atenunates nos negócios financeiros da Juve.

Espero bem que Miccoli venha para FICAR DE VEZ e que, volvido o término do prazo do seu empréstimo, o seu passe seja adquirido na sua totalidade.


Bienvenuto, Miccoli!


Cumprimentos