Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

aguia de prata

Pelo que Miccoli diáriamente afirmava á Imprensa italiana, sempre acreditei que ele vinha para o Benfica nesta época. Apenas errei no sentido de que vinha definitivamente. Afinal...parece-me que não !!!
Mas vale essa vontade do jogador em continuar no nosso GRANDE BENFICA , recusando outros clubes que o queriam para esta época!!!

patm

grande notícia.. mais um grande jogador confirmado no plantel..  :)

FaithNoMore

Jose Veiga desmente qualquer interesse em tristan

Céptico

#1233
Miccoli vai assentar que nem uma luva neste sistema de FS, jogando solto atrás do PL, poderá facilmente criar desequilíbrios nas alas graças á sua velocidade, e aparecer em situações de finalização entre os laterais e os centrais, não falando do apoio que dará ao PL dentro da grande área....

Uma excelente noticia, a segunda do dia, após a viagem de robert para Espanha.


Bleach

com a vinda do miccoli , só falta mais 1 reforço  , força slb !

Hocuspocus

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2006, 22:31
Não vale a pena o pessoal andar na caça às bruxas...
O Miccoli está cá, e ainda bem, pois é um jogador fabuloso...
Tive agora na Fonte da Telha a falar com amigos meus benfiquistas, e já estávamos a imaginar o Glorioso desta época, com um meio campo de trabalhoe de toque de bola, e com um Rui Costa a distribuir jogo para Miccoli, Nuno Gomes e Marcel... Já para não falar da excelente defesa que temos...
Se o Fernando Santos estiver à altura, acho que temos indiscutivelmente o melhor e mais completo plantel do país... Espero que as arbitragens sejam limpas, e não nos tirem o tapete logo no início, como na época passada...

Vais-me desculpar Valebem, mas depois das toneladas de insultos e das toneladas de comentários irónicos em relação à capacidade dos nossos dirigentes acho que isto foi uma bofetada de luva branca...

Eu não suporto que critiquem só por criticar, só para não estarem calados. E muitas das críticas que aqui foram feitas aos nossos dirigentes foram injustas. E tu sabes bem que foram. Todos temos o direito de criticar, é um facto. Mas criticar não deve ser confundido com maldizer e injúria. Muitos tiveram que engolir o que disseram. Não vou citar nomes porque já fui acusado de ser seguidista e tapado. Mas para os que disseram isso só lhes digo isto: Rui Costa, Katsouranis e... Miccoli.

É certo que os nossos dirigentes também falham, não digo o contrário. Mas se fizermos um balanço, ele é claramente positivo. Tenho pena que muitos só apareçam aqui no fórum nos momentos em que as coisas estão más. Muitos "postam" de minuto a minuto quando uma contratação falha. Mas quando as coisas correm bem, é vê-los a fugir para a toca.

Jon

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2006, 22:56
com a vinda do miccoli , só falta mais 1 reforço  , força slb !

Hoje até tu estás eufórico Bleach... ;D

RedNight

Citação de: 7ptico em 11 de Julho de 2006, 22:53
Miccoli vai assentar que nem uma luva neste sistema de FS, jogando solto atrás do PL, poderá facilmente criar desequilíbrios nas alas graças á sua velocidade, e aparecer em situações de finalização entre os laterais e os centrais, não falando do apoio que dará ao PL dentro da grande área....

Uma excelente noticia, a segunda do dia, após a viagem de robert para Espanha.



Das duas, não sei qual a melhor... :angel: :angel: :2funny:

Lampi

Citação de: Jon em 11 de Julho de 2006, 22:58
Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2006, 22:56
com a vinda do miccoli , só falta mais 1 reforço  , força slb !

Hoje até tu estás eufórico Bleach... ;D

Não havia nexexidade amigo JON

Filho dOlhão

Sou o homem mais feliz do mundo ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
MI  MI MICCOLI!!!!

aguia_misteriosa

Ainda bem que voltas, mas não atropeles ninguém com aquele "tanque"...ehehhehe  :2funny:

Buona fortuna Miccoli!

BENVENUTO!  ;)

Bleach

ja fiquei contente com o primeiro jogo da pré epoca :)

ainda bem que o miccoli ficou....mas gostava que fosse mesmo nosso.

agora só falta 1 defesa esquerdo que suba , e um ponta de lança.

Jon

Epah.. não insultei ninguém..

Esta-se na boa..



Um ponta de lança.... vamos ficar com 5 avançados no plantel?

iloy

Jon!
eu ja nao considero o Mantorras como Ponta de Lança, penso que vai ter mais um ano de tratamento, o corpo dele ja nao aguenta.

VALEBEM

 Eu insurgi-me contra as críticas infundadas que foram feitas aos nossos dirigentes, mas não leva a lado nenhum ter uma postura vingativa...
Ainda bem que, com o seu esforço e trabalho, os nossos dirigentes vão mostrando que merecem o apoio dos benfiquistas...