Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Preacher

O benfica até dia 31 de maio tem o jogador reservado. A partir dai, fica com ele quem quiser.

RuiLeca

#286
"O futuro de Fabrizio Miccoli está em suspenso. A crise recente da Juventus – onde paira o espectro da descida à Série B – aliada à indefinição do clube que o italiano poderá representar na próxima temporada estão a afectar o futuro do avançado.

Francesco Caliandro, empresário do jogador, referiu ontem que ainda é cedo para o avançado conhecer o seu destino, mas deixou um alerta: "Por enquanto, não se sabe de nada sobre o futuro de Miccoli. Mas, se a Juventus cair na Serie B, o jogador poderá rescindir o contrato." Ou seja, este cenário facilitaria a continuidade do internacional italiano no Benfica.

Fabio Cappelo, que deve continuar a treinar a Juventus, mesmo que se confirme a despromoção à Série B, não conta com Miccoli na próxima época, pelo que o objectivo da Juventus será vender o atleta para fazer algum dinheiro.

Mas, como disse Caliandro, a hipótese da rescisão de contrato não está colocada de parte, o que tornaria o avançado um alvo ainda mais apetecível, uma vez que poderia ingressar num dos pretendentes sem quaisquer custos de entrada.

Só na próxima semana se poderão registar desenvolvimentos neste caso, pois o campeão italiano quer resolver a crise antes de definir o plantel e excedentários da próxima época."

In Record Online

http://www.record.pt/noticia.asp?id=707080&idCanal=11

Não sei se é bom ou mau.

fmb

é mau..se rescindir, de cferteza que nao vem!!!

Yashin®

n e so o benfica que o quer. ha aqui um problema se ele rescindir o benfica ja nao possui a opçao de compra mas se ele nao rescindir o  benfica ja possui opção de compra

diogo32

que lhe dêem os 5milhoes a ele se rescindir!

xico_da_bezana

Eu duvido que o Benfica exerca a opção de compra, pelo que até poderá ser bom que rescinda...

Saudações Benfiquistas

RuiLeca

Também acho que se houver rescisão ele já não virá, mas por outro lado ...
Ontem circulavam noticias da ida de dois emissários do  Porto a Itália (não sei se será verdade ou não).

Ericksson

Com calma e ponderação tudo se vai resolver.


Só não quero é ver o futuro do benfica em causa devido a um jogador.

Califas

Ele so podera rescindir se a Juventus descer de divisao, e isso vai demorar, infelizmente com a situaçao em Italia nao acredito muito que ele venha para o Benfica  :'(

pedriouf

 Não acredito q ele a rescindir venha parar ao Benfica ...

VALEBEM

 Se ele rescindir com a Juve, tudo o que foi acordado em termos de opção de compra fica sem efeito...
E aí, penso que não teremos mesmo capacidade financeira para ficarmos com ele...

Nuno Lino

dificilmente vira para o benfica..

Dario_mouro

mas o benfica ainda nao exerceu o direito de opçao??k é k eles andam a fazer??a dorimir??? :knuppel2:

pedriouf

A rescindir esqueça o Miccoli ...

SóRoGeR

pois se ele rescindir dificilmente virá pois se o BENFICA pagar a clausula o contrato parece q ja ta estipulado mas se rescindir certamente vai qerer ir para onde lhe paguem mais