Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

odistraido

a juventus a contratar pepes...depois tem de andar a comprar campeonatos para ser campea...

RedAçor

Eu gostava de ver o Pepe rodeado de Kakas, Lucarellis, Inzagi.. todas as semanas..
Mas parece que tem nível para competir num grande campeonato, no inicio quando chegou ao Porto enterrava , mas agora ta bem .. la isso tá.
Foi o Mourinho que recomendou!

Shoky

Burros os do Real Madrid...
Foram buscar um internacional alemão, a custo 0, Metzelder, quando podiam ter vindo buscar o Pepe, internacional de porra nenhuma, a 18 milhões mais o Cassano...

Andam a dormir em Madrid, pá...:buck2:

RedAçor

Nem na selecção vai calçar.. ele bem que tenta.. o carinha de macaco!ahahaha

Shoky

Querem o Luisão?
18 Milhões mais o Bojinov...:crazy2:

10 é pouco... :clap1:

RedAçor

nops... Buffon, e trancava se a baliza.
Acho que um guarda redes de topo, era bem jogado. Apesar de gostar do Quim precisamos de mais...

Shoky

E se quiserem o Simão já sabem.......45 Milhões + o Camoranesi e o Miccoli...O0



PS: Só podia estar Bebêdo o Rui Moreira... :buck2: :buck2:

RedAçor

e já vão com sorte ^-^

Aguiar

Intanto da Lisbona Fabrizio Miccoli manda un messaggio alla Juve: "Mi cercano in tanti? Io so solo che tornerò alla Juve. Al Benfica, comunque, mi sono trovato bene. Ho vinto la scommessa insieme al direttore José Veiga". Porto e Wolfsburg non gradiranno...

Carlo Laudisa

flsb

Miccoli vai estar amanha pelas 18 horas na Megastore da TBZ no Estádio da Luz para uma sessao de autógrafos .

Mialgia De Esforco

O Miccoli está avaliado em 3/5 milhões no máximo, não sei porque estaria a delirar Rui Morreira. É partir do princípio que Pepe vale 21,23 milhões... E porque não? é novo, anda meia europa atrás dele, tornou-se num grande jogador, porque não? R.Carvalho saiu por 30...

franciscoafonso

No futebol actual só o Chelsea se pode dar ao luxo de pagar mais de 20 milhões por jogadores como o Pepe ou o Paulo Ferreira, excelentes em Portugal, razoáveis lá fora. Vão ver que o Pepe é só fogo de vista, fala-se em 20 milhões mas não sai por mais de 8.

odistraido

21?? o luisao vale 35?? o simao 45??

so os lorpas da juventus para contratarem bluffs por uma fortuna... depois tem de comprar campeonatos...hummm..

flsb

Citação de: LuísPessoa em 16 de Maio de 2007, 18:37
O Miccoli está avaliado em 3/5 milhões no máximo, não sei porque estaria a delirar Rui Morreira. É partir do princípio que Pepe vale 21,23 milhões... E porque não? é novo, anda meia europa atrás dele, tornou-se num grande jogador, porque não? R.Carvalho saiu por 30...

Se o Pepe vale 22 milhoes quanto é que vale o Luisao ? Bem mais que os 15 milhoes com que normalmente é referenciado .

Patrone

Miccoli em sessão de autógrafos amanhã... mais uma oportunidade para a familia benfiquista se reunir em torno deste grande jogador e apelar-lhe para que fique no GLORIOSO!