Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

fmb

se for treta veremos....

mas tenho a nitida sensaçao que o derlei vai ficar porque o engenheiro  gosta dele!!! quanto ao miccoli, duvido que fique....

ontem soou mesmo a despedida!!!

RedStar1982

Citação de: fmb em 21 de Maio de 2007, 14:56
se for treta veremos....

mas tenho a nitida sensaçao que o derlei vai ficar porque o engenheiro  gosta dele!!! quanto ao miccoli, duvido que fique....

ontem soou mesmo a despedida!!!

Tas a ver a diferença, assim percebi que achas que o Miccoli não voltara, eu tb acho, pois acho que ficará em Italia, mas que o benfica tem feito e fará tudo para o ter!!!

E tb percebi que o FS tem alguma fé no Derlei (tb eu tive quando foi contratado, e como profissional respeitou o benfica, como jogador falhou) , mas acho que tem 98% de hipóteses de não ficar!!!

Assim, temos todos direito à opinião e de forma salutar!

Jon

Citação de: fmb em 21 de Maio de 2007, 14:56
se for treta veremos....

mas tenho a nitida sensaçao que o derlei vai ficar porque o engenheiro  gosta dele!!! quanto ao miccoli, duvido que fique....

ontem soou mesmo a despedida!!!

Vi hoje uma entrevista do Miccoli.. ele diz que não soou nada a despedida pois fez o mesmo noutros jogos, pois a sua relação com os adeptos Benfquistas é muito boa.

Nem ele sabe nem ninguém ainda sabe onde vai estar Miccoli na próxima época, pois ainda é cedo e ainda não houve negociações nem a Juventus decidiu. Portanto não inventem..

Mas essas bocas são escusadas oh fmb, se realmente acontecesse Derlei ficar e Miccoli bazar aí sim podias mandar essa boca, agora estar a picar com coisas que não aconteceram é despropositado..

fmb

pois redstar.... veremos!!

das declaraçoes do miccoli, fiquei com a ideia clara de que o benfica ainda nao se mexeu!! a partir do momento em que ele disse que nao podia afzer um contrato sozinho sem o benfica...

quanto ao derlei...espero que tenhas razao!!!

jon...o departamento de futebol é tao competente, que nao era de admirar essa situaçao!! falar em hipoteses todos fazemos... e essa é uma hipotese!!

Jon

Citação de: fmb em 21 de Maio de 2007, 15:02

das declaraçoes do miccoli, fiquei com a ideia clara de que o benfica ainda nao se mexeu!! a partir do momento em que ele disse que nao podia afzer um contrato sozinho sem o benfica...

Pois ainda não houve negociações de nenhuma das partes.. (Juventus/empresário de Miccoli/Benfica)

Nem podia.. porque ainda nem a Juventus sabe o que fazer com ele..

Pois ainda nem a presente época terminou.

Vocês vêem fantasmas em tudo.

fmb

e achas que ninguem se mexeu ja para ficar com o miccoli??? axas ka  juve ja nao sabe o que fazer ao miccoli???

achas que o porco mor nao se mexeu para ter o miccoli???

as negociaçoes começam bem antes de acabar as epocas... e todos sabemos disso!!!

RedStar1982

Citação de: fmb em 21 de Maio de 2007, 15:12
e achas que ninguem se mexeu ja para ficar com o miccoli??? axas ka  juve ja nao sabe o que fazer ao miccoli???

achas que o porco mor nao se mexeu para ter o miccoli???

as negociaçoes começam bem antes de acabar as epocas... e todos sabemos disso!!!

E achas que o Benfica já não encetou negociações com a Juventus?

fmb

redstar...baseio-me nas declaraçeos do miccoli que ouvi a pouco....

pareceu-me que ele tinha dado a entender isso!!! espero que nao..OBVIAMENTE!! O0 O0

RedStar1982


Califas

para mim a unica razao pela qual aceito que o Miccoli nao assine contrato por algumas épocas com o Benfica é se a Juventus ficar com ele. Se a Juventus nao quiser o jogador no seu plantel o Benfica nao tem desculpa, o Miccoli com um ordenado perto do nivel do Simao ou Nuno Gomes de certeza que aceita (digo eu)

Ettelbreck

Citação de: NNChelas em 21 de Maio de 2007, 14:28
Miccoli é um jogador k nao tenho palavras para o descrever.mas é claramente poxivel compra lo sem vender o luisao.

Concordo contigo, o Benfica apesar de não ser o clube "Milionario" tem capacidade financeira para comprar o Miccoli sem vender que quer que seja...

Quem gasta milhões em jogadores como o Marcel, Moreto, Laurent Robert... tem deve ter dinheiro para comprar o Miccoli.

RedStar1982

Citação de: Califas em 21 de Maio de 2007, 15:24
para mim a unica razao pela qual aceito que o Miccoli nao assine contrato por algumas épocas com o Benfica é se a Juventus ficar com ele. Se a Juventus nao quiser o jogador no seu plantel o Benfica nao tem desculpa, o Miccoli com um ordenado perto do nivel do Simao ou Nuno Gomes de certeza que aceita (digo eu)

Vai receber menos 20 mil contos por mês???

Não me parece!!!

Califas

Citação de: RedStar1982 em 21 de Maio de 2007, 15:32
Citação de: Califas em 21 de Maio de 2007, 15:24
para mim a unica razao pela qual aceito que o Miccoli nao assine contrato por algumas épocas com o Benfica é se a Juventus ficar com ele. Se a Juventus nao quiser o jogador no seu plantel o Benfica nao tem desculpa, o Miccoli com um ordenado perto do nivel do Simao ou Nuno Gomes de certeza que aceita (digo eu)

Vai receber menos 20 mil contos por mês???

Não me parece!!!
andas a ver o ordenado do Simao muito baixinho :P

franciscoafonso

Citação de: Califas em 21 de Maio de 2007, 15:34
Citação de: RedStar1982 em 21 de Maio de 2007, 15:32
Citação de: Califas em 21 de Maio de 2007, 15:24
para mim a unica razao pela qual aceito que o Miccoli nao assine contrato por algumas épocas com o Benfica é se a Juventus ficar com ele. Se a Juventus nao quiser o jogador no seu plantel o Benfica nao tem desculpa, o Miccoli com um ordenado perto do nivel do Simao ou Nuno Gomes de certeza que aceita (digo eu)

Vai receber menos 20 mil contos por mês???

Não me parece!!!
andas a ver o ordenado do Simao muito baixinho :P
O Simão é um caso à parte, sendo ele completamente insubstituivel, tivemos necessariamente de o aumentar. Já para não falar que salários como o do Simão só temos capacidade para aguentar um.

Sinceramente prefiro ficar agora sem o Miccoli do que ve-lo daqui a 3, 4 anos a ir para os Jornais dizer que o Benfica lhe deve dinheiro.

RedStar1982

Citação de: Califas em 21 de Maio de 2007, 15:34
Citação de: RedStar1982 em 21 de Maio de 2007, 15:32
Citação de: Califas em 21 de Maio de 2007, 15:24
para mim a unica razao pela qual aceito que o Miccoli nao assine contrato por algumas épocas com o Benfica é se a Juventus ficar com ele. Se a Juventus nao quiser o jogador no seu plantel o Benfica nao tem desculpa, o Miccoli com um ordenado perto do nivel do Simao ou Nuno Gomes de certeza que aceita (digo eu)

Vai receber menos 20 mil contos por mês???

Não me parece!!!
andas a ver o ordenado do Simao muito baixinho :P

Falei em relação ao NUNO GOMES que ganha 30 mil contos!!!