Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Nuno Eiras


andre_04_SLB

Vamos lá Benfica ... Temos de garantir o concurso do melhor jogador que passou pelo Benfica nos últimos anos.

FORÇA MICCOLI!

franciscoafonso

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Junho de 2006, 12:25
Vamos lá Benfica ... Temos de garantir o concurso do melhor jogador que passou pelo Benfica nos últimos anos.

FORÇA MICCOLI!
Consideras o Miccoli melhor que o Simão?

piloti_dublinbus


andre_04_SLB

Citação de: franciscoafonso em 09 de Junho de 2006, 12:32
Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Junho de 2006, 12:25
Vamos lá Benfica ... Temos de garantir o concurso do melhor jogador que passou pelo Benfica nos últimos anos.

FORÇA MICCOLI!
Consideras o Miccoli melhor que o Simão?

Não tenho problema em afirmar que sim.  ;)

andre_04_SLB

O Miccoli tem uma capacidade técnica fenomenal. Ele com um só toque, consegue receber a bola, passar por um adversário e meter a bola na zona certa para com o 2º toque fazer o remate para golo. Hoje em dia há poucos jogadores com as caracteristicas do Miccoli, um jogador que se aproveita de forma excelente quando a equipa joga com 2 homens na frente, o que lhe permite ser o homem mais liberto e poder ser o vagabundo como fazia em Itália nos tempos da Fiorentina.



Não é ponta-de-lança, não é nº10, é um misto das duas coisas, um jogador intermédio entre as 2 posições o que faz dele um jogador com caracteristicas raras.

É bastante rápido, um mágico ... O seu toque de bola não engana, aquilo que faz nos jogos muito menos.

É o melhor jogador que passou pelo Benfica nos últimos anos. Não tenho dúvida!

homemsumol

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Junho de 2006, 13:09
O Miccoli tem uma capacidade técnica fenomenal. Ele com um só toque, consegue receber a bola, passar por um adversário e meter a bola na zona certa para com o 2º toque fazer o remate para golo. Hoje em dia há poucos jogadores com as caracteristicas do Miccoli, um jogador que se aproveita de forma excelente quando a equipa joga com 2 homens na frente, o que lhe permite ser o homem mais liberto e poder ser o vagabundo como fazia em Itália nos tempos da Fiorentina.



Não é ponta-de-lança, não é nº10, é um misto das duas coisas, um jogador intermédio entre as 2 posições o que faz dele um jogador com caracteristicas raras.

É bastante rápido, um mágico ... O seu toque de bola não engana, aquilo que faz nos jogos muito menos.

É o melhor jogador que passou pelo Benfica nos últimos anos. Não tenho dúvida!

Nem há mais nada a dizer...quem viu o Miccoli a jogar em itália ( o que ele fez a época passada foi uma amostra apenas) sabe que a descrição acima referida descreve na perfeição o jogador que ele é.

Subscrevo totalmente.

E PLURIBUS UNUM

RuiCosta_10

Acho que não se pode afirmar com tantas certezas que é melhor que o Simão, é certo que saõ jogadores de estilo diferente, logo a comparação torna-se um pouco difícil, mas...

O Simão carregou o Benfica às costas (literalmente) nos últimos anos, o Simão é um jogador fantástico, esse sim, pelas provas que já deu, o melhor jogador do Benfica dos últimos anos.

andre_04_SLB

Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Junho de 2006, 13:15
Acho que não se pode afirmar com tantas certezas que é melhor que o Simão, é certo que saõ jogadores de estilo diferente, logo a comparação torna-se um pouco difícil, mas...

O Simão carregou o Benfica às costas (literalmente) nos últimos anos, o Simão é um jogador fantástico, esse sim, pelas provas que já deu, o melhor jogador do Benfica dos últimos anos.

Sem dúvida que o Simão tem sido de uma entrega excelente. Mas falo em termos de talento, Miccoli é superior.

VALEBEM

 Eu acho o Miccoli um jogador com talento e potencial superior ao Simão...
Mas, se ficar, precisa de actuar numa posição mais de acordo com as suas características... Ou a ala esquerdo, tipo Simão, ou atrás do ponta de lança...

Filipe F

Miccoli foi sem dúvida nenhuma um dos melhores jogadores que passou na ultima década pelo Benfica. Todos nós que o vimos jogar sabemos do que ele é capaz, ele tem uma capacidade de improviso fora do comum. Os adversários nunca sabem o que poderá sair daqueels pés fabulosos... Ainda tenho fé que fique...

RedAçor

A espontaniedade de remate de Micolli é fenomenal

Xanghai

De certeza que o Miccoli marcava naquele lance do Simão, frente ao Barcelona. Agora quem é melhor? Não dá pra comparar, porque jogam emposições diferentes...

renato_SLB

Pois mas se calhar nao marcava aquele golao que o simao fez ao liverpool.
Agora nao ha duvida que sao dois grandes jogadores e eu que tive no jogo Benfica-Lille no estadio a ver o Miccoli a por em agua a defesa dos franceses.

Pedro Neto

Desculpem lá, mas que discussão mais ridicula, comparar o Simão ao Miccoli.

Só faria sentido se fossem dois jogadores com caracteristicas semelhantes e que ocupassem a mesma posição em campo.

Não vão comparar o Luisão com o Nuno Gomes pois não?