Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Imperador83SLB

Citação de: Devil1 em 15 de Novembro de 2007, 23:48
Tanto quanto sei, a mulher/familia do Miccoli queria/m voltar para itália, se fosse pelo miccoli não tenho dúvidas que ele aceitava baixar o ordenado para continuar no Benfica caso fosse necessário...

O MICCOLI NÂO FICOU NO BENFICA PORQUE O BENFICA FEZ UMA PROPOSTA PARA O SEU EMPRÉSTIMO Á JUVENTUS NOS MESMOS MOLDES DO ANTERIOR...AO MESMO TEMPO QUE CONCRETIZAVA A TRANSFERENÇIA DE CARDOZO POR 9 MILHÔES DE EUROS.
POR ISSO ELE E A FAMILIA...QUISERAM VOLTAR PARA ITÁLIA. :whistle2:

pedriouf

Quando oiço o nome do italiano quase q choro ...

LuigiSLB83


RedStar1982

Amigos, o Benfica tinha acordo com o agente de Miccoli e com a Juventus, o Miccoli tem vontade própria e ficou em Itália!

Imperador83SLB

Citação de: RedStar1982 em 15 de Novembro de 2007, 23:56
Amigos, o Benfica tinha acordo com o agente de Miccoli e com a Juventus, o Miccoli tem vontade própria e ficou em Itália!

...SOBRETUDO DEPOIS DE SABER QUE O BENFICA TINHA COMPRADO UM AVANÇADO POR 9 ME E NÂO ESTAVA INTERESSADO EM PAGAR 4 ME POR ELE. ::)

4ever Red Devil

O caso do italiano tem imensas atenuantes que não quiseste referir...

Em primeiro lugar, a vontade de família e amigos de ele voltar a Itália.

Depois, o facto de o avançado passar imenso tempo lesionado e ser claramente desleixado na forma como cuida da sua condição física.
Um investimento daqueles por um valor que não é seguro que cumprisse activamente sequer 70% da duração do contrato (ou seja, podia muito bem passar metade ou mais das época lesionado) é arriscado.


Ibrahim

Citação de: Imperador83SLB em 15 de Novembro de 2007, 23:57
Citação de: RedStar1982 em 15 de Novembro de 2007, 23:56
Amigos, o Benfica tinha acordo com o agente de Miccoli e com a Juventus, o Miccoli tem vontade própria e ficou em Itália!

...SOBRETUDO DEPOIS DE SABER QUE O BENFICA TINHA COMPRADO UM AVANÇADO POR 9 ME E NÂO ESTAVA INTERESSADO EM PAGAR 4 ME POR ELE. ::)

O Cardozo ganha 10 mil contos por mes.....quanta ficava a receber o miccoli? pois...e nao te esqueças que quando existe um jogador a ganhar mt mais que os outros isso traz problemas de balneario....

thysen

Esta conversa do Miccoli já mete nojo!!! será que ninguem entende que Miccoli não ficou no benfica porque a sua familia quis ficar em Itália???

O benfica tentou comprar Miccoli!!

Outra questão é a dos ordenados, e quanto a isto só quem nunca jogou futebol é que diz que vários jogadores ganham o mesmo que miccoli, e depois?? como ficava a moral dos outros jogadores?? num plantel como o benfica não se pode ter grandes descrepâncias de ordenados!!

Não falem sem saber. Temos este plantel e são estes jogadores que vamos apoiar!!!
Força Benfica!! ;)

Imperador83SLB

Citação de: Ibrahim em 15 de Novembro de 2007, 23:59
Citação de: Imperador83SLB em 15 de Novembro de 2007, 23:57
Citação de: RedStar1982 em 15 de Novembro de 2007, 23:56
Amigos, o Benfica tinha acordo com o agente de Miccoli e com a Juventus, o Miccoli tem vontade própria e ficou em Itália!

...SOBRETUDO DEPOIS DE SABER QUE O BENFICA TINHA COMPRADO UM AVANÇADO POR 9 ME E NÂO ESTAVA INTERESSADO EM PAGAR 4 ME POR ELE. ::)

O Cardozo ganha 10 mil contos por mes.....quanta ficava a receber o miccoli? pois...e nao te esqueças que quando existe um jogador a ganhar mt mais que os outros isso tras problemas de balneario....

...MAS CUSTOU 9 ME...MICCOLI CUSTAVA 4ME.
POR OUTRO LADO,EXISTEM NO PLANTEL DO BENFICA,BARCELONA,MILAN,REAL MADRID...JOGADORES QUE GANHAM MUITO MAIS QUE OS COMPANHEIROS.VIDE O CASO DE TOTTI NA ROMA QUE GANHA MAIS QUE OS COLEGAS JUNTOS. :D
FALEI EM MICOLLI COMO PODIA TER MENCIONADO OUTROS EXEMPLOS.

R31D1D

Tambem se analisarmos o tempo que ele passava no estaleiro....tinha um ordenado super-mega milionario. Durante a epoca toda se estivesse em pleno 3/4 meses era um luxo ;)
e afinal a culpa não é do departamento medico, pois não creio que o Palermo os tenha vindo buscar a portugal ;)

4ever Red Devil

Citação de: Imperador83SLB em 16 de Novembro de 2007, 00:03
FALEI EM MICOLLI COMO PODIA TER MENCIONADO OUTROS EXEMPLOS.

Menciona então.

apinho

Os teus argumentos são claramente parciais.
É simples agora dizer que as apostas em ZORO + BERGESSIO + BUTT+ DIAZ + LUIS FILIPE+MIGUELITO foram apostas falhadas. É simples falar depois dos jogadores cá estarem e depois de analizar o seu jogo.
Agora queria saber o que tu dizias antes de os veres, queria saber se tu também tinhas essa visão transcendental de perceber que eles seriam apostas furadas (Ou meio furadas, no caso de ZORO, BUTT, LFILIPE, e MIGUELITO que são simplesmente suplentes úteis que todas as equipas devem ter)...

O Miccoli passou dois anos no SLB, marcou uns quantos golos, foi importante é certo na senda europeia de Koeman, e teve alguns lances de génio, mas também só apareceu verdadeiramente no final da época passada, estava constantemente lesionado (Aliás acho que está lesionado agora) também tens de pesar esses factores...

Se ele tivesse ficado e estivesse neste momento lesionado, se calhar eras dos primeiros a dizer "Pagaram balúrdios para comprar o Miccoli, com salário principesco, que está sempre no estaleiro, e nem sequer temos um GR, um DC, um DD e um DE suplentes decentes..."


Imperador83SLB

Citação de: thysen em 16 de Novembro de 2007, 00:03
Esta conversa do Miccoli já mete nojo!!! será que ninguem entende que Miccoli não ficou no benfica porque a sua familia quis ficar em Itália???

O benfica tentou comprar Miccoli!!

Outra questão é a dos ordenados, e quanto a isto só quem nunca jogou futebol é que diz que vários jogadores ganham o mesmo que miccoli, e depois?? como ficava a moral dos outros jogadores?? num plantel como o benfica não se pode ter grandes descrepâncias de ordenados!!

Não falem sem saber. Temos este plantel e são estes jogadores que vamos apoiar!!!
Força Benfica!! ;)

O BENFICA NÃO TENTOU "COMPRAR O PASSE DO MICOLLI".O BENFICA PROPOS UM NOVO EMPRÉSTIMO Á JUVENTUS NOS MESMOS MOLDES DO ANTERIOR,TAL COMO FOI DIVULGADO PELA IMPRENSA NA ALTURA.

Sickness:SLB

Mas por que raio é que ainda se fala no Miccoli??  :D

Ibrahim

Citação de: Imperador83SLB em 16 de Novembro de 2007, 00:03
Citação de: Ibrahim em 15 de Novembro de 2007, 23:59
Citação de: Imperador83SLB em 15 de Novembro de 2007, 23:57
Citação de: RedStar1982 em 15 de Novembro de 2007, 23:56
Amigos, o Benfica tinha acordo com o agente de Miccoli e com a Juventus, o Miccoli tem vontade própria e ficou em Itália!

...SOBRETUDO DEPOIS DE SABER QUE O BENFICA TINHA COMPRADO UM AVANÇADO POR 9 ME E NÂO ESTAVA INTERESSADO EM PAGAR 4 ME POR ELE. ::)

O Cardozo ganha 10 mil contos por mes.....quanta ficava a receber o miccoli? pois...e nao te esqueças que quando existe um jogador a ganhar mt mais que os outros isso tras problemas de balneario....

...MAS CUSTOU 9 ME...MICCOLI CUSTAVA 4ME.
POR OUTRO LADO,EXISTEM NO PLANTEL DO BENFICA,BARCELONA,MILAN,REAL MADRID...JOGADORES QUE GANHAM MUITO MAIS QUE OS COMPANHEIROS.VIDE O CASO DE TOTTI NA ROMA QUE GANHA MAIS QUE OS COLEGAS JUNTOS. :D
FALEI EM MICOLLI COMO PODIA TER MENCIONADO OUTROS EXEMPLOS.

criticas a politica de contratacoes do « o barato sai caro»....e por outro lado criticas que se se gaste mt num so jogador como foio caso do cardozo....nao percebo...o miccoli se ficasse no benfica ficava a ganhar mais do dobro do segundo mais bem pago...isto ia causar um grande desiquilibiro.....ja para nao falar na questao das lesoes.....