Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

mike_slb

Miccoli incerto sobre onde jogará na próxima época
Juventus striker Fabrizio Miccoli doesn't know yet where he will be playing next season. After having spent last term on loan to Benfica he was willing to stay but the two clubs could not find an agreement. "I've a contract with Juventus until 2008 and if I'll be offered the chance to fight for a place in the team I'll be happy to stay. A lot of things have to be decided though, including the manager. Otherwise I'll move on and join some other club."

Afinal parece que o desejo de ficar no Benfica não assim tão enooorme... nem somos falados aí...

FONTE: http://www.calciomercato.com/index.php?c=46&a=8665

Netsorcerer

O Rui Costa não é propriamente aquilo que possamos chamar de leigo em matéria de futebol, por isso é impossível não ser adepto de Miccoli.

andre_04_SLB

Se surgir uma boa proposta de um clube italiano vamos ficar sem ele.

O Inter mostrou interessa nele em Janeiro, será que se chegar uma proposta do mesmo clube teremos hipoteses de ficar com ele?

aguia de prata

Calciocaos: início do julgamento adiado para segunda-feira
[ 2006/06/29 | 12:53 ]
Redacção MaisFutebol


Fiorentina, Juventus, AC Milan e Lazio acusados formalmente de fraude desportiva:
O julgamento do maior processo do futebol italiano, no qual Juventus, Milan, Fiorentina e Lazio são acusados de arranjo de resultados e arriscam a descida de divisão, foi adiado para o início da próxima semana.

A decisão foi tomada hoje pela Comissão Federal de Apelo, que aceitou os pedidos de várias partes para que o início dos trabalhos demorasse ainda alguns dias.

Além dos quatros clubes históricos, outras 26 pessoas, dirigentes de clubes, responsáveis da federação, árbitros e árbitros auxiliares são acusados de fraude desportiva.




lloyd


Até dia 20 de Julho, o julgamento está decidido, pois é o dia em que a Federação Italiana envia para a Fifa a confirmação das equipas da 1ª Divisão, e quais vão às competições europeias.

Podemos esperar pelo Miccoli até lá.

TCaetano

Isto cheira-me a Miguel parte II. Caso se confirme, acho que o Benfica deve ter r mão pesada e castigar o jogador e recorrer a instâncias superiores, porque senão qualquer dia o Benfica não consegue segurar qualquer bom jogador. Basta qualquer grande europeu desejar e os jogadores do Benfica saem em troca de meia dúzia de tostões. A direcção deve tomar uma posição de força e caso o pior cenário venha a acontecer, usar o Manuel Fernandes como exemplo.

TCaetano

lol...este era pro tópico do Manuel Fernandes :crazy2:

Califas

em relaçao ao Miccoli, alguém sabe se ele tem uma clausula de rescisao no caso da Juventus descer ?

é que se a equipa descer e que ele nao tenha clausula, quem vai sair é Ibrahimovic, Trezeguet, e secalhar guardam o Miccoli para ajudar a subir de divisao outra vez, espero que isso nao aconteça :(

BerKut

Citação de: Califas em 30 de Junho de 2006, 12:30
em relaçao ao Miccoli, alguém sabe se ele tem uma clausula de rescisao no caso da Juventus descer ?

é que se a equipa descer e que ele nao tenha clausula, quem vai sair é Ibrahimovic, Trezeguet, e secalhar guardam o Miccoli para ajudar a subir de divisao outra vez, espero que isso nao aconteça :(

Segundo a imprensa desportiva, no caso de descida o Miccoli podia rescindir o contrato. Mas não posso confirmar a veracidade da informação.

andre_04_SLB

Se ele rescindir é mais fácil para os clubes com muito mais capacidade financeira do que nós ficarem com ele.

Vamos aguardar ...

Califas

Nao me parece que o Miccoli seja daqueles jogadores para quem o dinheiro é tudo, mas ja me enganei em relaçao a muitos nesse aspecto...

lloyd

Todos os dias os jornais dizem que vem o Miccoli e mais 1.

Vamos continuar a aguardar mais uns dias...

Dario_mouro

amanha começa o julgamento

andre_04_SLB

E vamos lá ver se não o adiam de novo.

Dario_mouro