Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Pedro Neto

Prefiro o Miccoli ao Cardozo, admito.

Joga Bonito


aplane

Citação de: Pedro Neto em 12 de Abril de 2010, 14:41
Prefiro o Miccoli ao Cardozo, admito.

Tb eu...de longe...

VALEBEM

Eu prefiro o Miccoli ao Saviola, admito!
Mas também gosto bastante do conejo!
Cardozo e Miccoli seria bombardeamento constante!

cernache1

Volta para passar férias !

lipe_slb

Eu prefiro os que estão neste momento ajudar o clube!!!

E ja agora gostar do estilo do jogo n quer dizer que o prefiro, gosto do estilo do miccoli, mas o cardozo e saviola estão a dar mais que o miccoli, e isso é o que importa!!!

Apoiem os jogadores que representam o Benfica mas é.....

|OnE|

Prefiro o pack Saviola + Cardozo = 51 golos.
Bem mais útil.
Agora se tivéssemos os 3 é q'era!

cernache1

Citação de: lipe_slb em 12 de Abril de 2010, 19:14
Eu prefiro os que estão neste momento ajudar o clube!!!

E ja agora gostar do estilo do jogo n quer dizer que o prefiro, gosto do estilo do miccoli, mas o cardozo e saviola estão a dar mais que o miccoli, e isso é o que importa!!!

Apoiem os jogadores que representam o Benfica mas é.....

x 2

VALEBEM

Miccoli e Saviola podiam dar espectáculo, mas nenhum deles é matador, e faz sempre falta alguém que marque os golos de encosto, de livre, de penalty, de fora da área, etc...

proD


Jay-C

Eu prefiro o Saviola ao Miccoli. O Fabrizio tem magia nos pés, mas nunca rendeu aquilo que o Saviola está a render esta época. O Miccoli passou bastante tempo lesionado, o Saviola raramente. O Saviola tem 19 golos esta época, o Miccoli fez os mesmo 19 em duas épocas. São jogadores um pouco distintos, mas não são finalizadores. Mas como é obvio um trio de Saviola-Cardozo-Miccoli, seria um sonho.

RedJohn

Já na altura em que ele saiu a maioria dos Benfiquistas que conheço diziam que era um erro tremendo não o comprarmos à Juve. Nem por 3 M de euros o quiseram.

Felizmente o Cardozo e o Saviola não nos fazem ter muitas saudades deles, mas o Miccoli seria uma grande mais-valia no nosso plantel, e não duvido que adora o Benfica!

Fly 13

Citação de: Pedro Neto em 12 de Abril de 2010, 14:41
Prefiro o Miccoli ao Cardozo, admito.
E eu prefiro o Luisão ao Leo.

LeandroSLB

No outro dia sonhei que ele estava no Benfica!

Mika21PA

Para a próxima época não importava dar 3/4M para o ter, trazia qualidade para a frente de ataque e muita experiência para a Champions .