Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Serdeira23

Citação de: cernache1 em 29 de Abril de 2010, 08:43
Golões de facto. Pena ter marcado tão poucos durante as férias em portugal...Ou então no contrato especificava que era em part-time.

opiniões...um jogador que está na "saudade" nao esteve concerteza em férias. Ou então és como o Bruno Carvalho e achas que o Saviola tá cá de férias

Il Capitano

:bow2: :bow2: :bow2:    
Miccoli 'Mondiali? Tifo Portogallo'   

19:54 del 03 maggio   

   "I Mondiali li vedrò col binocolo, anzi non li vedrò perché se dovessi vederli tiferei per il Portogallo". L'attaccante del Palermo Fabrizio Miccoli, escluso dalla lista dei 29 per lo stage della nazionale azzurra, esprime così la sua delusione, a margine della consegna dei premi dell'anno Ussi Sicilia Candido Cannavò. Il giocatore ha ricevuto il Premio Fair play Targa "Renzo Barbera", per essersi mosso attivamente per aiutare le persone colpite dall'alluvione nel messinese organizzando la partita amichevole 'Insieme per Messina'. "Meglio staccare la spina e andare al mare a Gallipoli con la mia famiglia", ha dichiarato.

Pedro Neto


Dana_Skully

Miccoli: «Vou torcer por Portugal»
BRINCADEIRA APÓS TER FICADO DE FORA DA CONVOCATÓRIA ITALIANA

Fabrizio Miccoli é um dos nomes mais notados entre os futebolistas italianos que ficaram de fora das escolhas de Marcello Lippi para o Mundial'2010.

Mas o pequeno bombardeiro, que ficou para sempre nos corações dos adeptos do Benfica, encaixou bem a decisão do selecionador, reagindo com sentido de humor. 

"No mundial vou torcer por Portugal. É apenas uma brincadeira, pois é claro que desejo muita sorte aos 'azzurri'. Mas sinto-me muito desapontado por não ter sido convocado depois de uma excelente temporada. Paciência", afirmou Miccoli, revelando que vai aproveitar as férias para ir para a praia com a família: "A minha família é mais importante do que qualquer campeonato do Mundo."

Rei

Que grande :slb2:
Gosto muito do Miccoli, de qualquer das maneiras acho que nunca mais vai regressar para jogar com o manto sagrado. O tempo dele foi aquele, foi bom enquanto durou, resta recordar todos aqueles momentos de alegria que ele nos deu.

Felicidades amigo :amigo:

fil85

mi mi miccoli!!que grande jogador e que grande empatia com a nossa massa adepta..nao me importava nada de o ver na frente de ataque a fazer dupla com saviola..dois ratos atomicos!

força Benfica

«Vou torcer por Portugal» - Miccoli


Com 18 golos apontados na "Serie A", Miccoli acalentava esperanças em poder ser chamado à selecção italiana para o Mundial-2010. Ficou de fora da primeira pré-convocatória e diz agora que vai torcer por... Portugal.

O actual avançado do Palermo não esquece a sua passagem pelo nosso País, ao serviço do Benfica. Falando sobre a sua ausência da lista de pré-convocados da squadra azzurra, Miccoli atirou: «Vou ver o Mundial por binóculos, mas de certeza que nem vou ver, pois nesse caso vou torcer por Portugal.»

O pequeno bombardeiro, conforme ficou conhecido aquando da sua passagem pelo Benfica, disse depois que as suas declarações não passavam de uma brincadeira, mas não escondeu a desilusão por não ir à África do Sul. «Estaria a mentir se dissesse o contrário. Depois da temporada que fiz, pensava que poderia ser chamado, mas tudo bem. Estou tranquilo e vou poder estar de férias com a minha família, que é mais importante», afirmou.

Tacuara7

Grande Miccoli...torce mais por Portugal que muitos portugueses!

pasa

Grande miccoli.... merecia o mundial!!!!!

Alento-10


Bleach

dava um jeitasso...



Joaquim Ferreira Bogalho

Gosto bastante de ver o Miccoli a jogar à bola, mas, julgo que, o tempo dele no SLB já passou...por isso, bem haja pelo bom futebol mostrado com o manto sagrado...ficará gravado na memória dos benfiquistas...

cernache1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Maio de 2010, 19:30
Gosto bastante de ver o Miccoli a jogar à bola, mas, julgo que, o tempo dele no SLB já passou...por isso, bem haja pelo bom futebol mostrado com o manto sagrado...ficará gravado na memória dos benfiquistas...

Sim, mais pela pessoa que pelo futebol. Muitas lesões...