Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Magnusson

GGG, não sei nada e sinceramente... prefiro não saber.

Ouriço


GGG

Qual é o jornal onde vem essa noticia do Trístan?

Aguiar

Citação de: GGG em 11 de Julho de 2006, 11:12
Qual é o jornal onde vem essa noticia do Trístan?
é um espanhol
nao tarda nd aparece na bola online ou no maisfutebol

Bastian Schweinsteiger

A Bola, Record e O Jogo TODOS pôem o Miccoli no Benfica. E não falam de empréstimo, mas a título definitivo.
Se não se vier a concretizar como noticiam, quero ver como vai ficar a credibilidade junto dos Benfiquistas de qualquer um destes jornais.

BigSLB

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 11 de Julho de 2006, 11:15
A Bola, Record e O Jogo TODOS pôem o Miccoli no Benfica. E não falam de empréstimo, mas a título definitivo.
Se não se vier a concretizar como noticiam, quero ver como vai ficar a credibilidade junto dos Benfiquistas de qualquer um destes jornais.

Qual credibilidade?


BFB16V7

Vai ficar da mesma forma que ficaram sobre o Tomasson, Alessandro, Barrientos, entre outros... Eles têm de vender, e nesta altura não há mãos a medir, é o BENFICA que vende, esobre o BENFICA o simples rumor já faz uma capa de sucesso vendável!
Ninguém disse que era fácil ser BENFIQUISTA... MAS QUE É MUITO BOM É!

fmb

nao sei se sou tao concordante com o emprestimo!! bems ei que miccoli é um jogador d etop...bem sei que ja conhece os cantos a casa.. mas sinceramente a vir emprestado um ano, se depois desse ano nao teremos a minima hipotese de o contratar, para que interessa ter o miccoli?? imaginemos( toc,toc,toc..madeira) que o miccoli tem uma epoca azarada como a ultima... interessaria o emprestimo dele por um ano?? espero que o veiga tenha a inteligencia e delicadeza para tratar deste assunto!! o miccoli por 2 milhoes vinha para nos...nao tenho duvidas nenhumas.. eles estao loucos... por 2...2,5 milhoes conseguiamos contratar o miccoli!!!

pedriouf

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 11 de Julho de 2006, 11:15
A Bola, Record e O Jogo TODOS pôem o Miccoli no Benfica. E não falam de empréstimo, mas a título definitivo.
Se não se vier a concretizar como noticiam, quero ver como vai ficar a credibilidade junto dos Benfiquistas de qualquer um destes jornais.

O problema é q se isso acontecer o problema é daquele q todos nós sabemos ...

GGG

Tal como no caso do Barrientos não me parece que essa noticia da imprensa espanhola tenha grande credibilidade. Não me parece que o Benfica se meta no negócio Trístan, até porque os lagartos já estão envolvidos e normalmente o Benfica não entra nestes negócios (só se for com os Porcos, aí a história já é outra).

Se vier o Miccoli, parece-me que a escolha do Benfica vai recair num jogador mais móvel, um avançado que possa cair nas alas e não tanto num ponta de lança.

BigSLB

Citação de: fmb em 11 de Julho de 2006, 11:18
nao sei se sou tao concordante com o emprestimo!! bems ei que miccoli é um jogador d etop...bem sei que ja conhece os cantos a casa.. mas sinceramente a vir emprestado um ano, se depois desse ano nao teremos a minima hipotese de o contratar, para que interessa ter o miccoli?? imaginemos( toc,toc,toc..madeira) que o miccoli tem uma epoca azarada como a ultima... interessaria o emprestimo dele por um ano?? espero que o veiga tenha a inteligencia e delicadeza para tratar deste assunto!! o miccoli por 2 milhoes vinha para nos...nao tenho duvidas nenhumas.. eles estao loucos... por 2...2,5 milhoes conseguiamos contratar o miccoli!!!

Neste momento parece que o objectivo é vir por 0 milhões, com contrato por 3 anos

xico_da_bezana

O Benfica assumiu que tentou Tomasson e D'Alessandro, portanto foi noticiado... o Benfica não concretiza tudo o que tenta. Era muito bom, estava a equipa feita a 3 de Julho :)

Quanto ao Miccoli: EU ACREDITO!

Saudações Benfiquistas

Adrian

#913
micolli vem para o SLB ou fica na Juventus....nao ha outra soluçao....foi o proprio micolli q disse...por isso sao 50% pa cada lado....e se vier vai ser a custo zero....e se a juve descer para a serie C nao sao conciderados profissionais e nao podem ter contratos profissionais logo Vem para o SLB  a custo zero...se for para segunda..o micolli vai fazer força para sair...se ficar na primeira...ficam la Trezeguet, Ibrahimovic, Del piero, Zalayeta, nao tem chances de jogar...erá sair...

por isso tou confiante..e calmo....

antonioli

Citação de: Adrian em 11 de Julho de 2006, 11:27
micolli vem para o SLB ou fica na Juventus....nao ha outra soluçao....foi o proprio micolli q disse...por isso sao 50% pa cada lado....e se vier vai ser a custo zero....e se a juve descer para a serie C nao sao conciderados profisionais e nao podem ter contratos profisionais logo Vem para o SLB  a custo zero...se for para segunda..o micolli vai fazer força para sair...se ficar na primeira...ficam la Trezeguet, Ibrahimovic, Del piero, Zalayeta, nao tem chances de jogar...erá sair...

por isso tou confiante..e calmo....

O Miccoli também disse que ficaria em Itália, desde que fosse num clube grande.