Micah Downs (Basquetebol)

Extremo, 37 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas

Los_Car

Gostava que continuasse caso não tivesse ficado com sequelas da cirurgia que foi submetido.

BlankFile

Citação de: Los_Car em 29 de Junho de 2020, 10:34
Gostava que continuasse caso não tivesse ficado com sequelas da cirurgia que foi submetido.

É um dos meus receios... as lesões passada. E a atitude meio "fuck it" que ás vezes apresenta.

Porque este gajo tem imensa qualidade, quando está a 100% fisicamente e realmente focado no jogo e em ajudar a equipa.

JM21

Citação de: BlankFile em 29 de Junho de 2020, 14:30
Citação de: Los_Car em 29 de Junho de 2020, 10:34
Gostava que continuasse caso não tivesse ficado com sequelas da cirurgia que foi submetido.

É um dos meus receios... as lesões passada. E a atitude meio "fuck it" que ás vezes apresenta.

Porque este gajo tem imensa qualidade, quando está a 100% fisicamente e realmente focado no jogo e em ajudar a equipa.
Ele com o Lisboa parece-me que mudou essa mentalidade.

Vontade de ganhar é mesmo a única coisa que o Lisboa consegue trazer às equipas.

DB4700

Citação de: BlankFile em 29 de Junho de 2020, 14:30
Citação de: Los_Car em 29 de Junho de 2020, 10:34
Gostava que continuasse caso não tivesse ficado com sequelas da cirurgia que foi submetido.

É um dos meus receios... as lesões passada. E a atitude meio "fuck it" que ás vezes apresenta.

Porque este gajo tem imensa qualidade, quando está a 100% fisicamente e realmente focado no jogo e em ajudar a equipa.

fisicamente no instagram tem parecido um bicho.

BlankFile

Citação de: DB4700 em 29 de Junho de 2020, 14:43
Citação de: BlankFile em 29 de Junho de 2020, 14:30
Citação de: Los_Car em 29 de Junho de 2020, 10:34
Gostava que continuasse caso não tivesse ficado com sequelas da cirurgia que foi submetido.

É um dos meus receios... as lesões passada. E a atitude meio "fuck it" que ás vezes apresenta.

Porque este gajo tem imensa qualidade, quando está a 100% fisicamente e realmente focado no jogo e em ajudar a equipa.

fisicamente no instagram tem parecido um bicho.

Como disse, se tiver a 100% fisicamente e muito focado no jogo... é uma continuidade que saúdo. É um jogador que faz a diferença.

ForçadoBloqueio

Sinceramente? Eu dispensava.

Los_Car

Citação de: BlankFile em 29 de Junho de 2020, 14:53
Citação de: DB4700 em 29 de Junho de 2020, 14:43
Citação de: BlankFile em 29 de Junho de 2020, 14:30
Citação de: Los_Car em 29 de Junho de 2020, 10:34
Gostava que continuasse caso não tivesse ficado com sequelas da cirurgia que foi submetido.

É um dos meus receios... as lesões passada. E a atitude meio "fuck it" que ás vezes apresenta.

Porque este gajo tem imensa qualidade, quando está a 100% fisicamente e realmente focado no jogo e em ajudar a equipa.

fisicamente no instagram tem parecido um bicho.

Como disse, se tiver a 100% fisicamente e muito focado no jogo... é uma continuidade que saúdo. É um jogador que faz a diferença.

É um jogador que faz a diferença sem duvida uma máquina!

Jayson Tatum

As última stories do insta terão a ver com a actividade profissional (isto é, com o Clube)?

lancadordedois

Citação de: J. Tatum em 07 de Julho de 2020, 18:48
As última stories do insta terão a ver com a actividade profissional (isto é, com o Clube)?

nao , o homem anda por ai de ferias.

O homem foi tocado por Jesus ou algum santo   pois ja nao foi operado .... milagre!

Gudjohnsen

Ganha mais do que o que joga.
Dispensar, arranjar alguém que se esfole pelo Clube e que consiga ser consistente nas suas estatísticas.

lancadordedois

Citação de: Gudjohnsen em 09 de Julho de 2020, 21:34
Ganha mais do que o que joga.
Dispensar, arranjar alguém que se esfole pelo Clube e que consiga ser consistente nas suas estatísticas.

Toda a gente tem direito a nao estar a 100% , mas a cena da lesao para mim foi palhaçada.
Teria sido mais honesto dizer que ele precisa de tempo...e ou ate o Hollis (que nao cheguei a perceber

Este tipo em forma é o melhor em PT e o Hollis em forma nao fica muito atras...
Tiveram muito tempo para o operar fosse antes covid fosse durante covid....e nao o fizeram.
Para mim a tolerancia a nivel de lesao a recuperar esta Zero.

Jayson Tatum

Pelos ares do instagram, a não ser que haja um volte de face como o ano passado, este para o ano já não calça cá.

(Mudou a foto e já não se apresenta como jogador do Clube. Entretanto, o Lança deu-lhe o "gosto"...)

ForçadoBloqueio

Citação de: J. Tatum em 21 de Julho de 2020, 23:22
Pelos ares do instagram, a não ser que haja um volte de face como o ano passado, este para o ano já não calça cá.

(Mudou a foto e já não se apresenta como jogador do Clube. Entretanto, o Lança deu-lhe o "gosto"...)

Pena nenhuma, por mim.

Los_Car

Espero que continue.

Jayson Tatum

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: J. Tatum em 21 de Julho de 2020, 23:22
Pelos ares do instagram, a não ser que haja um volte de face como o ano passado, este para o ano já não calça cá.

(Mudou a foto e já não se apresenta como jogador do Clube. Entretanto, o Lança deu-lhe o "gosto"...)

Pena nenhuma, por mim.

No ano passado tinha pena. Este ano já não.