Michael Thomas, o "Big Balls"

Médio, 56 anos,
Reino Unido
Equipa Principal: 1 época (1998-1999), 25 jogos (1891 minutos), 1 golo

L@udrup


neoprodigy

eu também gostava do thomas e do pringle... podem-me começar a bater :S


já agora convinha lembrarem-se que o homem era um trinco à antiga....tava ali no cantinho dele a destruir e os outros que corressem....o problema é q em portugal o mais comum dos adeptos não percebe isso e só gosta de ver os jogadores a correr que nem doidos, mesmo que não tenho nexo nenhum

mas pronto, opiniões são como os cús, cada um tem o seu

Fundamentalista SLB

Aqui à tempos ali nos Olivais entra um cota no autocarro com uma camisola do Benfica toda lixada e quando se vira era o 4 do M.Thomas.

Chelas

Citação de: Fundamentalista SLB em 17 de Maio de 2012, 16:01
Aqui à tempos ali nos Olivais entra um cota no autocarro com uma camisola do Benfica toda lixada e quando se vira era o 4 do M.Thomas.

o homem talvez quis mostrar que tinha big balls :)

DanizaoSlb

#94
Para lembrar a única coisa de jeito que fez com a camisola encarnada:


MrJohnny


ivodaniello

eu bem me lembro desse jogo. Não só pelo golo, o Thomas esteve particularmente bem, deve ter sido o unico jogo que o vi a sair da sua zona de conforto

DanizaoSlb

Citação de: ivodaniello em 25 de Fevereiro de 2013, 22:47
eu bem me lembro desse jogo. Não só pelo golo, o Thomas esteve particularmente bem, deve ter sido o unico jogo que o vi a sair da sua zona de conforto

Também devo ter por aqui o golo do Okunowo e do Charles. Coisa rara na altura um golo daqueles jogadores

dfernandes

Citação de: DanizaoSlb em 25 de Fevereiro de 2013, 13:19
Para lembrar a única coisa de jeito que fez com a camisola encarnada:



Looooooooool.

Nunca mais me esqueço desse jogo. Um golo do Thomas!!!

Curiosamente, em 1989, e para quem não sabe, ele marcou outro golo, esse sim decisivo, que deu a vitória na Liga Inglesa ao Arsenal, no tempo de descontos da última partida.

http://www.youtube.com/watch?v=aAZK5PpOZOQ

ivodaniello

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2013, 23:03
Citação de: DanizaoSlb em 25 de Fevereiro de 2013, 13:19
Para lembrar a única coisa de jeito que fez com a camisola encarnada:



Looooooooool.

Nunca mais me esqueço desse jogo. Um golo do Thomas!!!

Curiosamente, em 1989, e para quem não sabe, ele marcou outro golo, esse sim decisivo, que deu a vitória na Liga Inglesa ao Arsenal, no tempo de descontos da última partida.

http://www.youtube.com/watch?v=aAZK5PpOZOQ

Nessa altura ele jogava a avançado não era?

dfernandes

Citação de: ivodaniello em 25 de Fevereiro de 2013, 23:04
Nessa altura ele jogava a avançado não era?

Acho que não. Não conheço muito bem a sua carreira nessa fase, mas a avaliar por esse golo, parece que ele vem de trás, do meio campo.

Nós gozamos muito com ele, mas a realidade é que o pessoal se esquece que quando ele chegou ao Benfica, já estava na fase descendente da sua carreira. Já tinha 31 ou 32 anos. E o mesmo se passava com o Saunders, por exemplo. Não eram maus jogadores, mas estavam longe do seu melhor.

ivodaniello

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2013, 23:10
Citação de: ivodaniello em 25 de Fevereiro de 2013, 23:04
Nessa altura ele jogava a avançado não era?

Acho que não. Não conheço muito bem a sua carreira nessa fase, mas a avaliar por esse golo, parece que ele vem de trás, do meio campo.

Nós gozamos muito com ele, mas a realidade é que o pessoal se esquece que quando ele chegou ao Benfica, já estava na fase descendente da sua carreira. Já tinha 31 ou 32 anos. E o mesmo se passava com o Saunders, por exemplo. Não eram maus jogadores, mas estavam longe do seu melhor.

Digo na altura...desse golo do titulo do Arsenal

ivodaniello

Atentai nesse golo como Nuno Gomes, Hugo Leal e depois JVP vão a correr para os braços do homem a festejar com euforia! ele devia ser um idolo naquele plantel!

Huguenot

Foi muito injustiçado o Michael Thomas.

Tive pena dele.

DanizaoSlb

Eu recordo que no golo do Thomas houve um misto de malta a assobiar e a festejar.

Na altura ainda pensei que poderiamos ser campeões, visto que ele marcou um golo e o mais incrivel que pareça: mexeu-se